Off :
Como eu queria ter feito um char covardão agora para sair correndo ¬¬
--------------------
Musicão em o/
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
Will sequer imaginou a cena que presenciaria, os Donphans estavam sendo atacados e o provável motivo era a obtenção de suas presas. O carateca ficou chocado com o que viu, toda uma manada sendo sacrificada, destruída por egoísmo humano. Se já não bastasse as atrocidades que presenciou em LaRousse, agora tinha que testemunhar isso.
O seu primeiro pensamento foi o de correr, o que ele poderia fazer ali? Ainda era um treinador inexperiente, seus Pokémon estavam longe de estarem preparados para enfrentar aquele tipo de situação. O “inimigo” tinha um Dragonite, o dragão natural de Kanto que Will conhecia pelos documentários da televisão, além dele, existiam também um Sceptile, criatura que combateu em LaRousse, e dois outros aquáticos que visivelmente deveriam estar em suas últimas evoluções. Vencer era impossível, mas sua consciência gritava para ajudar os Donphans.
- Heracross! – Chamou com a voz trémula, não acreditando no que dizia. – Corra, vai o mais rápido que conseguir e avise Victor. Traga o seu treinador e qualquer outro Ranger que encontrar. Eu ficarei aqui para tentar ganhar algum tempo.
Virou-se para o Charmeleon e perguntou. – Você me ajuda Drako? – O lagarto estava com tanto medo quanto Will. Charmeleon por já ter enfrentado um Sceptile antes sabia avaliar a força de um adversário. Mas se quisessem terem alguma chance, precisavam reunir os Donphans restantes. Incentivá-los a lutarem para salvarem a própria vida.
Sem mais hesitar Will e Drako correram até os Donphans ainda “sobreviventes”. – Donphans! Vocês precisam contra-atacar se quiserem sobreviver! – Já com a Pokédex em mão o Allstar colhia as informações pertinentes a respeitos dos Pokémon inimigos. – Lutem em equipe, reúnam-se e contra-ataquem. Aqueles que souberem Fire Fang foquem esse ataque no Sceptile! Os que souberem Thunder Fang concentrem os golpes no Swampert, já os demais ataquem com golpes tipo normal todos os três! – Enquanto comandava, gritando a torto e a direito, Will apontava para cada um dos alvos correspondentes para facilitar a orientação dos grounds. Mas ainda existiam dois problemas, o primeiro era saber se os Donphans iriam lhe ouvir, o segundo e o maior problema dos dois, era aquele Dragonite junto do homem sádico. Mas antes de tomar qualquer nova decisão, o Carateca precisava avaliar a nova situação.
Off :
Não sei se tem Donphans suficientes ainda de pé. Mas fica ai a primeira reação...