Off :
Blz Ig!? Vou assumir o seu desafio, não espere moleza kkkkkkkkk
Boa sorte, talvez você precise, talvez não.
Obs: Regra nova para os desafios de Ginásio, mesmo após a derrota do Pokémon do líder, fazer substituição vai contar como um move do turno.
Após falar com a recepcionista do museu, que tratou Igneel e sua companheira de modo muito atencioso, o treinador foi encaminhado a uma sala de espera. Local que teve 10 minutos para pensar em possíveis estratégias. Dado esse tempo, a recepcionista o levou para o local da batalha, uma arena escondida dentro do majestoso Museu da cidade.
A porta da arena se abriu e Igneel pode ver o local em que batalharia. O campo era magnífico, muito semelhante a boca aberta de um dragão com fileiras de dentes de pedra. A quadra era do tamanho oficial da liga Pokémon com diversos pináculos de pedras com alturas variadas de 1 a 2 metros, esses tinham superfícies planas onde um Pokémon médio poderia se equilibrar. O solo era de terra batida, ocupando a maior parte da quadra. Nos cantos da quadra, onde os Pokémon de cada lado entravam em campo, existia uma plataforma de pedra com 2,5 metros de comprimento e largura, essa estava a 1,5 metros da altura do solo e suas bordas eram inclinadas em ângulo de 45º “descendo” até o chão da quadra. Já o teto da arena estava a 10 metros de altura, e diversas estalactites de 2 metros de comprimento dificultavam a utilização do mesmo para a batalha.
Igneel tinha entrado na arena pelo lado do desafiante e mal conseguia ver o outro lado da quadra. A funcionária do museu indicou para Miss o local de onde ela poderia assistir o duelo – uma arquibancada ao redor da quadra - e levou Igneel até uma estrutura onde ele poderia subir algumas escadas, onde encontraria finalmente a plataforma designada para o treinador. A plataforma estava a dois metros de altura e Igneel conseguiria ver toda a batalha de cima. Agora posicionado, ele notou que do outro lado do campo, também em uma plataforma elevada estava a líder do ginásio, Roxanne.
- Seja bem-vindo ao meu ginásio desafiante! Eu sou Roxanne e estou aqui para testá-lo. – A líder falava de modo sereno e cortês, como uma típica professora. – Para conquistar a minha insígnia, deverá mostrar todas as suas habilidades. Diga-me quantas insígnias você já possui?