Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold
Play Again
Adryan S. Gold
Um novo horizonte se abria, uma nova aventura, um novo obstáculo que teria que ultrapassar em sua jornada. Ali estava a Rota 122, perante o jovem Adryan, que a contemplava antes de caminhar para ela. Uma energia que seria capaz de explodir sua cabeça percorreu cada centímetro do seu corpo, ele sentia ansiedade e curiosidade. O que será que aquela Rota reservaria de bom para ele? Ou seria algo ruim?
Vários pensamentos passavam como uma flecha por sua mente, quando ele se deu conta de que precisava voltar a seus treinos, já que havia ficado um bom tempo sem batalhar ou algo do tipo. Liberou Carbink de sua Pokebola, a Pokémon tinha uma coloração verde, fora do comum, mas qual era o comum para aquele Pokémon? Ele não sabia, nunca ouviu falar daquele Pokémon e tampouco de sua cor.
— Olá Carbink, hum... Como posso te dizer. Agora sou seu treinador. Meu nome é Adryan!- disse lançando um sorriso carismático para a Pokémon que flutuava à sua frente. — Precisamos de um nome para você... Ér, não tenho nada em mente agora. Depois lhe dou algo apropriado, está bem?- e olhou em volta.
Adryan estava decidido a começar a treinar sua Carbink, iria andar um pouco à procura de um Pokémon ou quem sabe, um treinador para batalhar. Sentiu o cheiro doce das flores que estavam na rota, era realmente um lugar incrível.
Thanks Tess