Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

descriptionCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 5 EmptyRe: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

more_horiz
off :

Com o fim das batalha, chegou o que parecia ser a hora da despedida. Netero afirmou que tinha compromissos e ainda deu passe livre para que Blake recrutasse quem ele bem entendesse para a sociedade, fato que deixou o rapaz surpreso e animado. Com um sorriso confiante, ele trocou um aperto de mãos firme com seu aliado mais uma vez e Miranda foi mais além, dando um abraço no homem mais velho. Provavelmente haviam formado uma amizade rapidamente nos poucos instantes em que conversaram antes de toda a encrenca com os Magma.

- Estou decidido a seguir caminho até Rinshin. Me tornar um criador se tornou uma prioridade no momento. Num momento oportuno, comprarei uma fazenda para nossa sociedade!

Miranda concordou em acompanhar seu namorado, tudo que precisava era realizar algumas ligações para sua família. Havia ido passear no dia anterior e ainda não retornara para casa. Deveriam estar preocupados. Enquanto isso, Blake conversava com Margo, convidando-a para acompanhá-los, caso ela quisesse.

- Não sei quais são seus planos agora, Margo. Mas se quiser nos acompanhar pela Rota 102, será divertido. Mas caso você ainda queira se encontrar com seus parceiros em Slateport, a Rota 105 é o melhor caminho para você.

Após a decisão de Margo, Blake e Miranda então seguiriam para a rota 102, aonde fariam sua primeira parada em Petalburg. Se Blake estivesse com coragem o suficiente, talvez até desafiasse o líder de ginásio.

descriptionCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 5 EmptyRe: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

more_horiz
Depois que Netero partiu, voando em sua bela Altaria, restou o grupo decidir para onde iria. Blake convidou Margo para lhe acompanhar, mas a garota estava um pouco indecisa. – Eu quero me encontrar com o Nico, contudo não sei onde ele está agora. – Olhou para Blake e Miranda. – Também não gosto muito de segurar vela. – Acrescentou sorrindo. – Mesmo assim, até eu descobrir onde aquele ruivo está posso acompanhar vocês. Talvez ele tenha desafiado o líder de Petalburg, se eu estiver certo, descobrindo quando posso ter uma ideia de onde encontra-lo.

more_horiz
Logo Netero se despediu e foi embora em seu majestoso Altaria. De fato ter um pokémon voador para poder levar as pessoas para qualquer cidade seria extremamente útil. Assim que Skylar evoluísse, talvez Blake pudesse fazer o mesmo. Havia chegado então o momento decisivo: definir os próximos passos.

Apesar de Margo ter deixado o casal constrangido ao falar que não gostava de ficar de vela, ela aceitou acompanhá-los até Petalburg. Lá ela poderia conseguir pistas a respeito de Nicholas, já que o ruivo provavelmente deveria ter desafiado o ginásio local. Aquilo deixou Blake muito animado. Por mais que gostasse de seguir sua jornada, muitas vezes o jovem sentia-se solitário e sem objetivo. Com o surgimento da sociedade, o jovem passava agora a ter metas e, de sobra, companhias fiéis para suas próximas aventuras.

Se divertir acompanhado era mais interessante do que fazer isso sozinho. Miranda também parecia feliz com aquilo tudo. Antes mesmo de McBride começar sua jornada, a jovem desbravou boa parte da região de Hoenn desacompanhada. Ter seu namorado ao seu lado agora era como um recomeço. Estava vendo Hoenn de forma diferente. Mais... colorida.

O trio então retornou para o Centro Pokémon para fazer check-out, verificaram se seus mantimentos estavam ok e então seguiram em direção a rota 102. O caminho até Petalburg era curto e provavelmente chegariam na cidade antes do anoitecer.

more_horiz

ROTA FINALIZADA!
O Franguinho Americano ganhou 3125 de exp e passou do lv 7 para o 16. A felicidade total depois de usar as rare candy e após a battle é de 48. Aprendeu Fury Attack, Wing Attack e Hone Claws.
O filho do Batman ganhou 3125 de exp e passou do lv 27 para o 28 e ganhou 8 de felicidade.
Pew Pew ganhou 5499 de Exp, não passou de nível, ganhou 5 de felicidade.
Skylar ganhou 5499 de Exp, passou para o lv 30 e ganhou 5 de felicidade.
Scyther ganhou 2796 de Exp, passou para o lv 18 e ganhou 30 de felicidade. Pode apreder False Swipe e Agility. Skiddo ganhou a mesma coisa e passou para o lv 27. Ganhando 3 de felicidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos