Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos Preparativos

2 participantes

Ir para baixo

Últimos Preparativos  Empty Últimos Preparativos

Mensagem por primo06 Ter Jun 14 2016, 17:22

Assim que sair do laboratório soutei mudkip para que ele pode-se andar um pouco, mostrei a ele um pouco da cidade, levei ele a lugares que eu gostava de ir, como alguns restaurantes, olhamos alguns propriedades e brincamos de muitas coisas um com o outro, mudkip era um pokemon muito alegre e divertido, que amava brincadeiras principalmente de molhar seu treinador pois isso ele vez quase todo o tempo. Eu estava encharcado quando terminei de mostra toda a cidade para ele, me sentia feliz por ter um pokemon tao amigável, mas um pouco triste por ter que deixar a cidade, quando chegai a casa de Jhon, peguei mudikp nos braços e falei
-Olha essa cidade e linda, mas nos vamos deixar ela hoje ok? mas um dia vamos voltar quando formos grandes treinadores e tivermos grandes estorias para contar para Jhon ok?
Mudkip me respondeu com um sorriso e uma rajada de água e naquele momento entendi que ele estava comigo nesse objetivo.
_Vamos disser adeus a Jhon.
Entramos na casa.







primo06
primo06
Treinador
Treinador

Alertas :
Últimos Preparativos  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Últimos Preparativos  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Últimos Preparativos  Empty Re: Últimos Preparativos

Mensagem por Sol Qui Jun 23 2016, 14:31



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Depois de sair do Laboratório do professor Birch, Primo Ryu resolveu liberar seu pokemon para acompanha-lo e conhecer a cidade onde tinha nascido. Da esfera bicolor um feixe de luz saiu depois de ser acionada e tomou a forma de um Mudkip, logo o pokemon estava ao lado do garoto que decidiu mostrar parte da cidade pelo caminho até a casa de John.


Ao chegarem perto, Ruy pegou Mudkip no colo, depois de uma curta conversa com seu parceiro, como de costume, o aquático jogou um jato de água no seu treinador todo feliz, talvez fosse a forma de demonstrar concordância com seu treinador.


Agora em frente a casa, o garoto podia finalmente se despedir de John, sejá lá quem for. Ao longe podia-se ouvir os ruidos dos pokemon e dos passaros que pareciam vir da floresta, antes de entrar na casa, um garoto passou correndo por Ruy carregando um pokemon no colo que parecia estar machucado. O que o garoto faria?

 
OFF:


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Últimos Preparativos  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Últimos Preparativos  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos