Para o mestre, com carinho :
Antes de qualquer coisa, obrigado por assumir a rota! Espero que possamos nos divertir juntos! Hahahah.
Então, a princípio, a rota é para "conseguir dinheiro". Digo, na cabeça do protagonista ele quer arranjar um bico de um-dois dias e conseguir um dinheiro. Mas pretendo aproveitar também para treinar um pouco mais meus pokémon e acho que é isso aí. Mas sinta-se livre para (aliás, você já o é) se articular quanto à rota, porque esses objetivos são tão subjetivos que né.
Resumindo: eu quero dinheiro e xp, mas não dou a mínima do como e quando isso vai vir. Sinta-se a vontade.
Então, a princípio, a rota é para "conseguir dinheiro". Digo, na cabeça do protagonista ele quer arranjar um bico de um-dois dias e conseguir um dinheiro. Mas pretendo aproveitar também para treinar um pouco mais meus pokémon e acho que é isso aí. Mas sinta-se livre para (aliás, você já o é) se articular quanto à rota, porque esses objetivos são tão subjetivos que né.
Resumindo: eu quero dinheiro e xp, mas não dou a mínima do como e quando isso vai vir. Sinta-se a vontade.
went the distance now I'm back on my feet
∴
→Espreguiçando-se, Vincent saía do metrô. Por sorte, havia chegado antes do horário esperado em Mauville. Daria para almoçar cedo, antes do meio-dia, e é isso que ele iria fazer. Aproveitar ao máximo o tempo disponível para resolver suas coisas. Ao sair da estação, o ruivo respirou fundo o ar da cidade. A Mauville, cidade do ginásio elétrico, fazia jus à fama de capital da energia, e Vincent, acostumado com a calma de Fuchsia (que não é uma cidade necessariamente pequena, mas bem diferente das outras cidades no geral), não pode fazer nada a não ser se impressionar enquanto se aventurava pela cidade. Claro, ele não era bobo: ia seguindo placas e informações, para não se perder. Chegando ao Centro Pokémon, aproveitou para almoçar e alimentar seus pokémon antes de sair para se resolver. O ruivo, contudo, não esperava a relutância de Lenz, seu novo Magnemite, para interagir com ele de início. Quando tentou tocá-lo, tomou um choque. Vincent imaginou que o pequeno pokémon elétrico ficaria confuso quanto o que estava acontecendo e nostálgico quanto a seus amigos. Ele não podia culpá-lo, tirou-o do lugar que pertencia de forma quase que egoísta para usá-lo a seu favor. Pensou em alguma forma de se conciliar com o pokémon imã, mas não veio nada a mente. Após algumas tentativas falhas durante o almoço, o rapaz resolveu deixar isto para mais tarde. Tinha de cuidar de sua situação financeira antes de continuar a jornada rumo ao primeiro ginásio.
-- Tá, mas aonde será que eu encontro uma oferta de trabalho temporário por aqui? -- pensou alto, enquanto encostava no balcão do Centro Pokémon. Olhou o movimento e procurou algum mural ou coisa assim pelas paredes. -- Não vai ser fácil continuar se eu não puder achar uma maneira segura de me sustentar.