Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hey!

3 participantes

Ir para baixo

Hey! Empty Hey!

Mensagem por Cédric-Remi Ter 28 Jun 2016 - 19:08

Tem alguns dias que me registrei no forum e até já conversei um pouco no chat, mas achei melhor me apresentar.

Enfim, meu nome é Eduardo, tenho 19 anos e jogo RPG narrativo em foruns desde 2008. Apesar da "experiência" o ultimo RPG que eu joguei foi em 2014, então estou meio enferrujado. Eu tenho um problema que é enjoar muito facil das coisas, então só consigo ficar em um RPG por muito tempo se acabo me apegando à personagem.

Em relação à Pokémon: A minha região favorita é Johto, minha lider favorita é a Sabrina, meu jogo favorito é BW, meus pokémons favoritos são Eevee e Teddiursa (geralmente eu amo pokémons do tipo normal).

Acho que é isso.

Última edição por Portia em Ter 28 Jun 2016 - 20:28, editado 1 vez(es)
Cédric-Remi
Cédric-Remi
Membro
Membro

Alertas :
Hey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Empty Re: Hey!

Mensagem por Kiyomi Ter 28 Jun 2016 - 19:27

Hey! UG9ZILr

Yahallo. Bem vindo ao RPG, Eduardo ^^

Espero que goste daqui. Eu pessoalmente tenho me apego bastante a esse lugar. -q Que coincidência! Meus jogos favoritos também são de BW(na verdade B2W2 também). Aquela região me encanta com sua Hydra -q

Vai aqui o link para os Biomas do fórum. Ele contem os Pokémon que cada ambiente pode oferecer. Aqui no fórum a região de Hoenn é um pouco diferente da que está presente nos jogos. Ela contém algumas cidades que apareceram no anime. Olhe você mesmo ela -q
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Cédric-Remi Ter 28 Jun 2016 - 20:29

Eu acho o enredo de BW perfeito (também amo o BW2) <3.

Vou dar uma olhada no tópico de biomas, talvez eu mude alguma coisa na minha ficha, acho que até as 23hrs eu posto ela. Obrigado!
Cédric-Remi
Cédric-Remi
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Taurus Ter 28 Jun 2016 - 22:04

Bem Vindo, boa sorte com sua jornada e cuidado com os escravizadores alheios nunca assine um contrato sem ler OwO
Taurus
Taurus
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo