Hey!
3 participantes
Página 1 de 1
Hey!
Tem alguns dias que me registrei no forum e até já conversei um pouco no chat, mas achei melhor me apresentar.
Enfim, meu nome é Eduardo, tenho 19 anos e jogo RPG narrativo em foruns desde 2008. Apesar da "experiência" o ultimo RPG que eu joguei foi em 2014, então estou meio enferrujado. Eu tenho um problema que é enjoar muito facil das coisas, então só consigo ficar em um RPG por muito tempo se acabo me apegando à personagem.
Em relação à Pokémon: A minha região favorita é Johto, minha lider favorita é a Sabrina, meu jogo favorito é BW, meus pokémons favoritos são Eevee e Teddiursa (geralmente eu amo pokémons do tipo normal).
Acho que é isso.
Enfim, meu nome é Eduardo, tenho 19 anos e jogo RPG narrativo em foruns desde 2008. Apesar da "experiência" o ultimo RPG que eu joguei foi em 2014, então estou meio enferrujado. Eu tenho um problema que é enjoar muito facil das coisas, então só consigo ficar em um RPG por muito tempo se acabo me apegando à personagem.
Em relação à Pokémon: A minha região favorita é Johto, minha lider favorita é a Sabrina, meu jogo favorito é BW, meus pokémons favoritos são Eevee e Teddiursa (geralmente eu amo pokémons do tipo normal).
Acho que é isso.
Última edição por Portia em Ter 28 Jun 2016 - 20:28, editado 1 vez(es)
Cédric-Remi- Membro
- Alertas :
Re: Hey!
Yahallo. Bem vindo ao RPG, Eduardo ^^
Espero que goste daqui. Eu pessoalmente tenho me apego bastante a esse lugar. -q Que coincidência! Meus jogos favoritos também são de BW(na verdade B2W2 também). Aquela região me encanta com sua Hydra -q
Vai aqui o link para os Biomas do fórum. Ele contem os Pokémon que cada ambiente pode oferecer. Aqui no fórum a região de Hoenn é um pouco diferente da que está presente nos jogos. Ela contém algumas cidades que apareceram no anime. Olhe você mesmo ela -q
Kiyomi- Treinador
- Alertas :
Eu acho o enredo de BW perfeito (também amo o BW2) <3.
Vou dar uma olhada no tópico de biomas, talvez eu mude alguma coisa na minha ficha, acho que até as 23hrs eu posto ela. Obrigado!
Vou dar uma olhada no tópico de biomas, talvez eu mude alguma coisa na minha ficha, acho que até as 23hrs eu posto ela. Obrigado!
Cédric-Remi- Membro
- Alertas :
Bem Vindo, boa sorte com sua jornada e cuidado com os escravizadores alheios nunca assine um contrato sem ler OwO
Taurus- Treinadora
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos