Depois de ter pego seu primeiro parceiro de jornada, no laboratório do Professor Birch, Nico segue sem pensar duas vezes, direto para a Rota 101 ao norte da cidade!
Assim que o terreno deixa de ser asfalto e torna-se terroso, Nico inspira fundo, deixando o ar puro encher seus pulmões. Então, leva a mão no bolso esquerdo da bermuda, retira a pokeball de Mudkip e à lança pra cima com muito entusiasmo.
Assim que o terreno deixa de ser asfalto e torna-se terroso, Nico inspira fundo, deixando o ar puro encher seus pulmões. Então, leva a mão no bolso esquerdo da bermuda, retira a pokeball de Mudkip e à lança pra cima com muito entusiasmo.
-"Vamos lá meu novo Amigo... vamos começar juntos... saia!" - terminando as palavras lá estava, à sua frente, materializado, o Pokémon salamandra azul:
"'-MuddKIIIIP!"'
"-Olá novamente Mudkip, me chamo Nico Di Eólo..." - disse abaixando na frente do Pokémon - "...hummm... sou meio novo nisso, na verdade estou começando agora e você é meu primeiro Pokémon, espero mesmo que nos demos muito bem. O que acha?"
"'-MuddKIIIIP!"'
"-Olá novamente Mudkip, me chamo Nico Di Eólo..." - disse abaixando na frente do Pokémon - "...hummm... sou meio novo nisso, na verdade estou começando agora e você é meu primeiro Pokémon, espero mesmo que nos demos muito bem. O que acha?"
Mudkip acena com a cabeça, fechando o olho e um sorriso discreto -
"'-KIP!'"
"-Ótimo, sinto que vamos nos divertir bastante...Añh! Deixe-me ver..."
Nico pega sua pokedex da mochila sem nem precisar tira-la das costas, ativa o dispositivo e aponta para o Monstrinho...