Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot!

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot! Empty Littleroot!

Mensagem por Vancaster Dom Jul 03 2016, 23:26

Littleroot!


Depois de eu me despedir do Prof. Birch, fui descendo as escadarias do laboratório até chegar nas ruas de Littleroot. Tinha percebido como a cidade era maravilhosa só depois de ter saído do laboratório. Acho que a minha ansiedade me fez esquecer onde eu realmente estava.
- O que você vai fazer agora? - perguntava Eddie, sorrindo.
- E eu deveria fazer alguma coisa? - retruquei, um pouco confusa.
Continuei caminhando pelas ruas da cidade, enquanto tinha que ouvir Eddie dizendo que eu não tinha foco, objetivos e que eu não ia conseguir dar conta de viajar sozinha. Finalmente, quando ele parou um pouco de falar, notei uma pequena praça com alguns bancos. Quando cheguei perto de um dos bancos da praça, eu já tinha sentado enquanto apanhava a Pokébola que Birch tinha me dado. Reparo em como era a praça e seus detalhes. Ela tinha algumas árvores e um campo bem florido de variedades de flores diferentes. Aproveitei para liberar a Treecko que me olhava um pouco confuso.
- Por favor, fique paradinha aí! - eu dizia, já apanhando um caderno de desenhos com capa amarela e uma caneta, dando início ao desenho do Pokémon.
Treecko no começo estranhou, mas depois nem ligou muito para o que eu estava fazendo, subindo em uma árvore e observando o local. Quando finalmente terminei de desenhar, retirei a minha Pokédex da pochete, deixando-a cair sem querer no gramado. Eddie me olhou com uma cara de desprezo na hora, mas procurei ignorá-lo. Quando segurei o item novamente, apontei o visor para a Treecko, recebendo suas informações.

Off:

Desenho da Grace:

Littleroot! Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Sol Sex Jul 08 2016, 10:47



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:


Após sair do Laborátorio do professor Birch, caminhou por duas ruas, primeiro a direita depois a esquerda. Logo que chegou na segunda rua falando conversando com seu amigo imaginário Eddie, pode avistar uma praça e ali decidiu parar.


Após sentar-se em um dos varios bancos que tinha ali, Grace decidiu conhecer um pouco mais seu primeiro parceiro de equipe, Treecko surgiu frente a mesma depois de um feixe de luz sair da esfera bicolor que estava na mão da menina. Depois de fazer um belo desenho do mesmo em cima de uma árvore, Grace pegou sua pokedex e a direcionou ao pokemon, a mesma lhe disse o nome, as informações e os movimentos que o pokemon sabia usar, o que seria muito útil dali pra frente.


Treecko percebera outras presenças consigo, e ao olhar acima da sua cabeça  viu um grupo de Taillows que voou assim que Treecko subiu mais alguns galhos. A vista era bonita de onde Grace estava, os passaros voaram e com isso algumas folhas cairam da árvore e o vento calmamente as levaram  para direita e assim seguiram até cairem totalmente no chão.


Enquanto estavam se conhecendo um menino que aparentava ter 11 anos passou correndo com um pokemon ao seus braços e parecia estar machucado. O que Grace faria, ajudaria ou procuraria o real motivo?



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sex Jul 08 2016, 13:11

Littleroot!



Treecko possui pequenos ganchos na parte inferior de seus pés o que o possibilita escalar paredes com mais facilidade. Sua cauda espessa atribui ao Pokémon poderosos ataques.
Littleroot! Latest?cb=20131125172239

Depois de escutar todas as informações sobre a Treecko e seus movimentos, fico maravilhada com os Tailows voando por cima de nós, me distraindo por um tempo.
- Ei, sua mocoronga, não tá vendo o menino com o pokémon machucado ali? Vai ajudar! - Eddie me avisava, decepcionado.
Realmente, havia um menino aparentando ter onze anos de idade com um Pokémon nos braços que não consegui identificar. Mandei um sinal para a Treecko me acompanhar, e, por incrível que pareça, ela veio junto comigo. Quando comecei a correr, acabei tropeçando em uma pedrinha no chão, desabando no solo. A Treecko deu um pulinho e passou por cima de mim, continuando o trajeto até o menino.
- Ai! - reclamei por ter ralado os joelhos, me recompondo rapidamente.
Continuei correndo um pouco atrás da Treecko que era muito rápida, quando nós duas alcançamos o garoto, abaixei a cabeça e contraio os joelhos, estando bem ofegante.
- Hey, cara! O que houve? - perguntei ao menino, intrigada.


Off:


Littleroot! Separador


Última edição por Vancaster em Sáb Jul 09 2016, 12:57, editado 1 vez(es)
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Sol Sáb Jul 09 2016, 11:12



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Indo até o garoto com certa dificuldade, Grace pode ver que o pokemon machucado no colo do menino era do tipo aquatico, ele parecia uma bola e outra menhor estava em sua calda. - Tem dois pokemons do tipo eletrico machucando pokemons do tipo água a algumas ruas daqui.. - Falou o menino as pressas e continuou correndo para o Centro Pokemon.


De repente dois monstrinhos surgiram aos pés da moça, um com as bochechas positivas e outro com as bochechas negativas, e pareciam fazer graça a menina.


Littleroot! Tumblr_nqz8avDIB81rsrk2xo1_500


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sáb Jul 09 2016, 12:53

LITTLEROOT!




- AI MEU DEUS DO CÉU! - eu gritei, esquecendo totalmente do menino que tinha o Pokémon ferido, ficando apaixonada pelos dois pokémons elétricos.
Quanto mais analisava os monstrinhos, mais maravilhada eu ficava, a ponto de esquecer totalmente do alerta que o menino deu: "Tem dois pokémons do tipo elétrico machucando...". Não demorou muito para pegar meu caderno de desenhos e começar a pintura dos dois. Treecko me olhava assustado, parecendo não acreditar que era essa a treinadora que a escolheu, tentando me chamar atenção batendo sua cauda em meu pé.
Eu estava tão preocupada em terminar o desenho que nem percebi o que estava acontecendo. Peguei minha Pokédex e comecei a analisar as informações dos dois pokémons, enquanto continuava desenhando ao mesmo tempo que o item falava, não prestando muita atenção em seus dados.
- COMO VOCÊ ESQUECEU TÃO RÁPIDO O QUE O MENINO DISSE?! - Eddie exclamava, indignado.
Plusle sempre age como um líder de torcida, emitindo ruídos crepitantes de faíscas para mostrar sua alegria. 
Littleroot! 311
Minun as vezes se preocupa mais com a segurança de seus amigos do que com sua própria segurança. Emite "chuveiros" brilhantes de faíscas para animar seus companheiros.

Littleroot! 312

Desenho da Grace:

Littleroot! 6ih7pAAAAAASUVORK5CYII=
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Sol Qui Jul 14 2016, 12:05



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Distraida com a fofura dos pokemons e seu desenho, Grace foi chamada atenção pelo Eddie, seu amigo amigo imaginário.


Não demorou para que os pequeninos do tipo elétrico aprontassem, Plusle subiu nas pernas de Grace e pegou uma de suas pokebolas, jogou para Minun que começou a correr. Logo subiu mais um pouco e roubou-lhe o lápis. Com um salto, o pokemon das bochechas positivas também correu, indo para o leste fazendo zigzague pelas ruas.


O que a garota faria ao acabar de ser assaltada por pokemons?



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qui Jul 14 2016, 23:41

Littleroot!




- EITA! - me assustei com a velocidade dos pokémons quando roubaram meu lápis e uma das minhas pokébolas, enquanto Eddie me olhava assustado.
Treecko não demorou muito pra responder os movimentos dos dois monstrinhos, correndo atrás de ambos e tentando alcançá-los com sua velocidade. Fiquei parada um tempo, processando o que tinha acabado de acontecer, até que paro de viajar na maionese quando Eddie chamava minha atenção falando muito rápido.
- Eles.. te... roubaram! - advertia meu amigo imaginário.
Quando me toquei o que estava acontecendo, acompanhei meu pokémon na corrida, tentando alcançar os pequeninos do tipo elétrico.
- Voltem aqui, seus malvados! - eu gritava, tentando chamar a atenção dos dois monstros de bolso. Esse era meu jeito ingênuo de xingar alguém.

Littleroot! Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Sol Sex Jul 15 2016, 10:29



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Grace ficou um curto tempo paralisada, já Treecko correu atrás dos pokemons encrenqueiros. Alertada mais uma vez por sua mente, a garota começou a correr.


Minun ainda correndo vendo a aproximação da garota, esfregou suas bochechas e delas sairam faíscas em direção a garota. Antes que as mesmas pudessem chegar em Grace, Treecko percebendo as esfregadas na bochecha do pokemon elétrico, lançou uma pedra nos pés de Grace, o que fez ela cair antes de ser alcançada.


A treinadora de Treecko não se machucou, sofreu apenas alguns arranhões, e então seu pokemon parou de persegui-los e começou a conversar com os pokemons, estava posicionado pronto pra uma batalha, já os dois baderneiros soltaram os pertences de Grace e aceitaram a proposta do pokemon da garota.


Apesar de ser dois contra um, Treecko ainda tinha vantagem, Grace apenas tinha que dar suas ordens ao seu parceiro.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Dom Jul 17 2016, 13:18

LITTLEROOT




- Outch! - eu resmungava no momento que desabei no chão, mesmo sendo habituada em dar tropeços.
Fechei os olhos por um momento e depois de abrir, vi o posicionamento de Treecko. Ele estava determinado a batalhar, e ainda por cima, me protegeu do ataque elétrico, apesar de ter sido do jeito mais estabanado possível. Meu pokémon, mesmo que indiretamente, estava pronto para confiar seus movimentos em mim. Eu não podia decepcioná-lo.
Levantei parecendo mais focada. Limpei um pouco do pó que estava na minha roupa, e assenti ao Treecko que estava preparada.
Eddie reparava na minha determinação sussurrando pra mim uma frase da pokédex que dizia respeito ao Minun: "As vezes se preocupa mais com a segurança dos seus amigos do que com sua própria..."
Já sei! Muito obrigada, Eddie. Eu pensei.
- Simbora, Treecko! Use Leer no Minun e inicie uma investida contra Plusle, acertando-o com um Pound!
O pokémon seguia meus movimentos, parecendo estar muito disposto em vencer nossa primeira batalha. 
Esperava que minha estratégia desse certo: tirar a defesa do Minun com o Leer e atacar o Plusle com o Pound pensando que o Minun tentaria defender seu parceiro e tomar todo dano aprofundando em virtude da perda de sua defesa.
- Quero só ver no que isso vai dar... - falava Eddie em voz baixa, se encostando em uma árvore.


Off:


Littleroot! Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Sáb Jul 23 2016, 15:02


OFF:


Há momentos em nossa vida em que realmente queremos que nossos amigos imaginários sejam reais. Isso seria nítido quando, por exemplo, uma moça se pusesse a lutar contra dois Pokémon ao mesmo tempo tendo apenas um. Em um caso como aqueles, obviamente, não adiantaria muita coisa que Eddie tivesse um Pokémon imaginário...

A guria traçou uma boa estratégia, admitindo um modo de agir do oponente. Era, obviamente, MUITO arriscado, e isso não demoraria nada, absolutamente nada, para ser percebido.

Fato era que aquela dupla de oponentes era infinitamente mais rápida que Treecko e toda a sua boa vontade e disposição.

Plusle se moveu primeiro, e aplicando um intenso ataque veloz que atingiu Treecko (Quick Attack) deixando-a zonza quase ao mesmo tempo em que Minun lhe aplicava um potente grunhido que diminuía seu ataque (Growl). Treecko, conforme lhe pedira sua treinadora, fazia seus olhos brilharem e assumia uma posição ameaçadora contra o mesmo Minun, algo que surtiu efeito, certamente (Leer).

O segundo turno veio de forma imprevisível, ou talvez nem tanto. Inverteram-se as posições: Minun atacou primeiro com um ataque rápido (Quick Attack), e Plusle grunhiu diminuindo o ataque da gramínea (Growl), e esta respondeu, enfim, partindo para cima de Plusle disposto a lhe acertar um belo de um tabefe. Mas o plano deu certo! Sim, isso porque Minun saltou na frente do companheiro e foi ele quem recebeu o ataque (Pound), causando um dano crítico! Embora muito, muito baixo..

Parece que Grace teria sérios problemas naquela batalha. Ela, ao que parecia, demoraria demais, e não tinha prognósticos dos mais favoráveis...







Status Plusle:
Normal

Status Minun:
-1 def
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


16/16
Lv. 3 Minun


12/16

Littleroot! Plusle
Littleroot! Minun
Littleroot! Treecko
Lv. 5 Treecko


13/19
Ability:
Overgrow
Status:
-2 Atk

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Littleroot! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos