Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM Battle] Vs. Roxanne #17

2 participantes

description [GYM Battle] Vs. Roxanne #17 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Roxanne #17

more_horiz
Com os comandos em mãos, ou folhas, as criaturas mais uma vez tornavam a trocar golpes entre si naquela arena rochosa, onde, agora, a chuva não incomodava mais o campo.

Então, apesar da paralisação que se apoderava de seus músculos, o pequeno algodão tratou de disparar pequenas sementes marrons que, ao entrar em contato com a pele da rochosa, envolviam seu alvo e passavam a pouco a pouco sugar de sua energia e transferi-la para o gramíneo. Contudo, tal tática, inclusive a paralisia, não impediu que Nosepass tornasse a evocar uma enorme pedra sobre sua cabeça e lançasse contra Cottonee, que não conseguia evadir e recebia o dano em cheio, deixando-o em uma situação critica.

Sendo assim, utilizando-se das forças que lhe restavam, o algodão tratou de novamente passar a sugar mais energia de sua oponente, porém em pouca quantidade assim como acontecera anteriormente. Por outro lado, outra vez, a rochosa vencia a paralisia, evocando uma enorme pedra e acertando o gramíneo com ela, levando-o ao nocaute.

- Cottonee está fora de combate! – Começou o juiz. – A vitória é da líder Roxanne!

Como Solariam reagiria a aquele resultado?

Nosepass:
Paralyzed; Leech Seed (-3 HP)
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass

38/46
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #17 - Página 3 Nosepass
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #17 - Página 3 Cottonee
lv17 Cottonee

00/41
Trait:
Prankster
Hold Item:
---
Cottonee:
Fainted

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.

off :

description [GYM Battle] Vs. Roxanne #17 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Roxanne #17

more_horiz
- Bem é isso, não é mesmo...

A sensação da derrota era amarga na boca de Solariam, não havia sequer uma forma de descrever aquilo. Solariam caminhou até seu pequeno Cottonee que acordava exausto, o segurou no colo e agradeceu seu belo trabalho antes de colocá-lo de volta em sua pokebola.

Eduardo foi até Roxanne e lhe estendeu a mão em agradecimento pela batalha e depois perguntou aquilo que o havia tentado a batalha toda. - Roxanne, meu pai foi campeão da liga e desapareceu, estou refazendo os seus passos parra encontrá-lo, você se lembra dele? Sabe para onde ele foi?

more_horiz
Infelizmente, para o jovem Solariam, o desafio em busca da insígnia da Pedra havia terminado em derrota, porém, tratou de, após retornar seu pequeno parceiro que lutara bravamente, seguir adiante para perguntar o que tanto parecia ter viajado por sua mente naquele desafio, alguma notícia sobre seu pai desaparecido.

- Para falar a verdade... Eu não cheguei a conhece-lo. Tampouco tenho notícia alguma dele, mas... – Começou a líder de Ginásio. – O que posso dizer é que você é um bom treinador, apesar disso, fez algumas escolhas erradas de time e estratégia. Era óbvio que, como líder deste Ginásio, eu estava preparada para enfrentar as fraquezas do tipo Rocha.

Ditas tais palavras, a jovem líder de Ginásio se despediu do jovem treinador que se pôs sair daquele lugar. Perder não se mostrava fácil, mas, quem sabe, o jovem houvesse retirado dali alguns ensinamentos para que, num eventual desafio, o resultado não seguisse o mesmo percurso.

Experiência:

Elgyem recebe, pela vitória contra Geodude e derrota contra Anorith, 2809 pontos de experiência, mas, infelizmente, não avança de nível.
Poliwag recebe, pela derrota contra Anorith, 439 pontos de experiência, mas, infelizmente, não avança de nível.
Cottonee recebe, pela vitória contra Anorith e derrota contra Nosepass, 2392 pontos de experiência, avançando para o nível 19, além de receber quatro pontos de felicidade. Pode aprender Razor Leaf, deseja substituir? Responda por MP.

Batalha Encerrada. Pode Prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos