Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

4 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Set 27 2016, 08:47

Off: Foi mal, mas irei fazer outra troca rs
Além de trocar Seviper por Gyarados, quero trocar Elena por Swablu


Assim que sai do correio, eu voltava caminhando devagar para o Pokémon Center. Logo anoiteceria e eu pensava como iria agir na missão. Pensava nos Pokémons que tinha... Misdreavus dava uma boa espia. Era só ficar invisível pelos cantos observando. Absol tinha um bom senso de previsão de desastres. Ótimo! Era bom manter Vanillite comigo, afinal, ele é bem rebelde... Tinha Gyarados e Druddigon como força bruta... Sentia falta de um novo espia.

No Pokémon Center, eu entrava e ia até o storage, mais uma vez, depositando Elena. Pachirisu era bem energética e infantil e em uma missão como aquela poderia dá mais trabalho. Depois retirava Swablu, como voador poderia observar de cima. Eu, por minha vez, já tinha ficado cansado o suficiente e fui dormir depois que comi algo...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qui Set 29 2016, 20:44

Ainda temendo ter feito alguma coisa de errado e estragado a missão de alguma maneira, ouvi atentamente o que ela dizia. Logo Elizabeth confirmou minha suspeitas de que era ela que estava no comando de toda aquela missão, mas o que mais importou foi saber que estavam começando a ter suspeitas que estávamos tentando nos infiltrar no leilão, o que seria um grande problema para nos e qualquer outo envolvido naquela missão. Fiquei ainda mais aliviada por termos saído daquela boate mais cedo que o previsto.

Concordando em encontrar com elas no dia seguinte no centro pokemon e me sentindo bem por ela ter gostado do meu desempenho, mesmo comigo não fazendo quase nada naquela missão, logo decidi ir para o centro pokemon, não estando com muita vontade de caminhar por Rustboro vestida daquele jeito. A primeira coisa que faria no centro pokemon seria conseguir um quarto e me trocar e se não fosse muito tarde, pegaria a Mismagius para irmos nos campos de treino do centro pokemon para ensinar para ela a TM Psychic, mas se eu visse que estava muito tarde e que não valeria a pena ficar treinando, eu só procuraria algo para comer, tomaria uma ducha e cairia na cama, para descansar um pouco antes da reunião do dia seguinte.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qui Set 29 2016, 21:16

Off: Feito, Ayzen! Ainda to devendo EXP, mas te darei antes do massacre próximo combate.


 Enquanto Ayzen dormia no fim de um dia agitado e que lhe abria uma possibilidade de missão "não-oficial" extremamente interessante, o jovem ranger descansa nos braços de Cresselia enquanto nas ruas da cidade, três mulheres conversavam sobre a mesma missão, uma ele já conhecia, Elizabeth e sua presença forte - e sua estranha chibata - Mary e seu jeito debochado e Sophia a ranger de Kanto que o iria auxiliar na missão.

 Essa, após ser dispensada pelas duas primeiras vai até o Centro Pokémon, incomodada pela roupa que usava e com um pouco de preocupação em relação a missão e a possibilidade de ter algum espião no local. Mary e Elizabeth também vão descansar, a loira em seu apartamento digno de alguém com Transtorno Obsessivo Compulsivo e a mulher de cabelos curtos e azulados em um local desconhecido. Mas, o que unia ambas além da profissão, missão e do gênero eram os dois olhos que observavam a movimentação delas de cima de um telhado, o homem tinha cabelos brancos na altura dos ombros, usava uma calça e uma camisa de cor branca contrastando com um cinto preto e pegando seu Pokénav, fala observando o vermelho do vestido de Sophia entrando no Centro Pokémon: IMAGEM NPC AQUI

- Já sei quem está nessa missão, desligando...

 Ayzen ainda dormia enquanto SOphia consegue acordar duas horas antes do horário combinado com Elizabeth, o Centro Pokémon estava vazio e até as enfermeiras estavam com sono ainda.

 Era hora do treino.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 29 2016, 23:18

OFF: Olá a todos o/
Pedindo licença pra invadir momentaneamente essa rota para uma pequena negociação. Não vai durar mais do que dois posts xD. Desculpem o incômodo.

Chris aterrissava junto com Morgana em frente ao Centro Pokémon de Rustboro, estava realmente se acostumando rapidamente a voar com a ave por Hoenn. Estava apenas de passagem pela cidade, pois tinha negócios a resolver ali, justamente dentro da construção que agora encarava. Sem perder muito tempo, com a encubadora contendo o ovo de Eevee em mãos, ele se dirigia à Enfermeira:

-Estou procurando por uma pessoa. Sophia Peverel Kurama, acho que é isso, existe um sistema de som ou algo do tipo para chamá-la?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qui Set 29 2016, 23:25

Off: lá vem ele atrapalhar meu plot -qqq. Façam a interação e quando terminar me avisem, pfvr.

 Enquanto Sophia acordava, uma visita a procurava, um jovem com um ovo de Eevee dentro de seu receptáculo padrão, logo perguntou a uma das enfermeiras como encontrar Sophia, a mulher educadamente, ligou o sistema de som e chamou pela jovem:

- Por favor, Sophia Peverel Kurama. Sophia! Venha ao balcão central do Centro POkémon, um rapaz lhe aguarda.

 Agora era esperar a jovem surgir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex Set 30 2016, 00:10

off: sorry Perri, foi meio que no improviso essa troca ^^



Me sentindo muito melhor agora com uma roupa mais confortável e descontraída que o vestido emprestado, fiquei um tempo sentada no quarto antes de finalmente decidir que já era muito tarde para começar um treino com a Mismagius, então logo decidi deixar isso para o dia seguinte. Depois de comer alguma coisa no refeitório do centro pokemon e tomar um banho, para relaxar depois de um dia tão confuso, não demorei para me jogar na cama e cair direto no sono, conseguindo não ficar a noite toda preocupada com a reunião sobre a missão que aconteceria de manhã.

Assim que acordei fiquei com preguiça de sair da cama, com vontade de dormir mais um pouco, mas sabendo que aquele provavelmente seria um dia longo só focado na missão de no infiltrarmos no leilão, logo me levantei e me preparei, ficando surpresa ao ver que eu tinha acordado com tempo de sobra para me preparar e tomar café da manhã antes da reunião começar. Não tendo muita pressa, resolvi fazer uma pequena mudança na minha equipe, guardando Toad e pegando minha Chansey no lugar, antes de ir direto para o refeitório, onde já estava terminando de tomar meu suco quando ouvi meu nome sendo chamado no sistema de som.

Olhando de novo no relógio para confirmar que eu não tinha me atrasado para a reunião e sentindo um arrepio de preocupação com o que poderiam querer comigo, fui até a recepção, onde me apresentaria e esperaria para ver o que estava acontecendo ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 30 2016, 00:22

OFF: Perri, me ame menos.

Após fazer o requerimento para a Enfermeira, eis que a mulher de cabelos róseos chamava Sophia no sistema de som. Chris só havia comunicado-se com ela através do GTS, então não sabia muito bem o que esperar.

Era uma garota mais velha que Chris, embora muito bonita, ele acenou para ela e sorriu, esperando que ela já soubesse do que se tratava, exibindo sempre a incubadora que carregava.

-Então, eu me chamo Chris. Fizemos uma negociação alguns dias atrás. Bem, aqui está minha parte no acordo. Não acho que eu precise dizer que você deve cuidar bem dele né? - acrescentava um novo sorriso, não queria parecer mal educado - ah, pegue meu contato também, caso você precise de mais alguma coisa no futuro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex Set 30 2016, 00:53

off: Perri acho que  já pode fazer as atualizações )o)

resuminho pra ajudar :3:



Ainda um pouco nervosa e ansiosa para descobrir quem queria falar comigo tão cedo, cheguei na recepção onde um garoto de cabelos claros parecia estar me esperando, Não demorou muito ele vir falar comigo e só naquele momento que eu realmente lembrei do tempo que tinha passado combinado trocas com algumas pessoas online, que apesar de não fazer muito tempo parecia ter sido a uma eternidade depois do que eu tinha passado em Petalburg woods e no começo confuso da minha missão no dia anterior.

- É bom te conhecer pessoalmente Chris. Também estou com a minha parte e do mesmo jeito que eu vou cuidar com todo o carinho desse ovo, espero que você cuide bem dela. - Falei, não vendo muita necessidade de fazer uma apresentação já que tínhamos conversado muito sobre a troca antes desse encontro, então logo mostrei a pokeball da Chansey. Era difícil não ficar prestando atenção só na incubadora, com o ovo marrom que em breve eu começaria a cuidar, contando os dias para vê-lo eclodir.

- Obrigada, vou te passar meu número também para ficarmos em contado, assim podemos ir falando como estão os pokemon e se você precisar de algum coisa, não exite em me ligar. - Respondi sorrindo, anotando logo o meu número em um papel, antes de passá-lo junto com a pokeball da Chansey para o Chris, um pouco ansiosa para receber a incubadora. - Ah Chris, eu adoraria poder ficar conversando mais, talvez até fazermos um pequeno para conhecer melhor os pokemon um do outro, mas eu tenho que me preparar para um compromisso muito importante ainda agora de manhã, então me desculpe. - Concluí, lamentando muito ter que sair daquele jeito, mas eu queria ensinar um pouco o Psychic para a Mismagius antes que desse a hora de me encontrar com a Mary, Elizabeth  e os outros Rangers.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 30 2016, 01:21

OFF: Muito obrigado a todos os envolvidos xD
Perri, se puder, só adiciona que eu voei pra Mountrock, certo?

Finalmente a troca foi realizada. Chris tinha uma nova parceira e em breve a conheceria melhor. Por hora, ele agradecia à outra treinadora, com todos os cumprimentos de praxe "muito obrigado, foi um prazer negociar com você, bla bla bla" e, acenando com algo que pareceu "vamos marcar um dia para marcar um dia", após tudo efetivamente solucionado, foi para o lado de fora onde novamente libertou Morgana da Pokébola e deu os comandos:

-Próxima parada Mountrock - ele havia visto mais cedo que estavam oferecendo prêmios para quem realizasse escavações nas ruínas da cidade. Era hora de Chris Ayusa, o Explorador atacar novamente.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb Out 01 2016, 15:22

 Enquanto se preparava para uma missão importante, Sophia tira um tempo para uma nova aquisição em sua equipe e assim com uma troca consegue um raro ovo de Eevee enquanto sua Chansey vai para os braços do jovem garoto de Pallet, esse antes de rasgar os céus em sua noturna é observado por uma mulher loira com cabelos curtos e um belo corpo, alguns segundos e ela parecia o conhecer tanto que quando ele alça voo, ela diz para si mesma:

- Ele lembra a Anne, estranho... - ela sorria e permanece do lado de fora do Centro Pokémon olhando o tempo.

 Sophia pode continuar seu treino com Mismagius.

 O que faria?

Off: NUNCA MAIS INVADA ROTAS MINHAS -QQQ. Troca feita, alias Moon e Ayzen, caso queiram ir para o evento, agora é o melhor momento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 10 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos