Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 15 2016, 17:13

Off escreveu:Moon, desculpa a demora, fiquei um dia sem internet e no outro passando muito mal. =/




- Deixe ser acertado por esse golpe, mas assim que ele chegar perto para lhe atacar continue com  Zen Headbutt e se por um milagre ele desviar continue com outro Zen Headbutt!

Isso era o que Roxanne havia ordenado, fazendo com que no fim da disputa tudo fosse mais fácil para ela. Dessa forma, com sua velocidade Pumpkaboo acabou por chegar perto do adversário deixando o peixe preocupado com o que viria a seguir, contudo para sua surpresa algo parecia errado, o peixe sentiu sua alma esvair pelo corpo e logo em seguida notou como seu tipo havia sido alterado.

Mesmo com a temerosa surpresa, o Pokémon rocha movimentou-se pela lama e com a cabeça envolta em um poder rosado misterioso o monstrinho conseguiu acompanhar o Pokémon fantasma e com uma poderosa cabeçada acertou o fantasma o nocauteando por completo e deixando Roxanne empatada com Sophia. Restava a Ranger desenvolver melhor sua estratégia ou procurar acertar os próximos movimentos....

- Você é muito forte, mas Relicanth possui uma defesa muito poderosa, garanto que não será fácil me vencer!


Pumpkaboo
Normal
Hold Item:
---
Imsominia
Normal

lv23 Pumpkaboo


00/53
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Pumpkaboo-small
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Relicanth
lv22 Relicanth


34/72
Rock Head
Sedeed(- 6HP por turno)
Hold Item:
---
Relicanth
Adicionado o tipo fantasma

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 17 2016, 15:55

off: tudo bem ^^ tbm fiquei sem poder entrar no fórum =p



Aquela batalha estava complicada para nós, com Pupkaboo já cansada e apesar de ter vantagem de tipo, não estava conseguindo causar grandes estragos no pokemon da líder, o que só confirmava a minha suspeita de que eles estavam mais do acostumados e preparados para enfrentar pokemon grass. Para acabar com aquela batalha, Roxanne ariscou fazer com que seu pokemon fosse atingido pelo primeiro ataque da Pumpkaboo, que agora transformou o pokemon dela em um tipo fantasma, mas também deu a chance perfeita para que Relicanth usasse seu ataque e nocauteasse a minha fantasminha.

- Sim essa batalha não vai ser nada fácil. Pumpkaboo você foi bem, agora descanse. - Falei retornando a Pumpkaboo para a sua pokeball, já pegando a pokeball da minha próxima pokemon. Por um segundo fiquei em duvida se deveria tentar mandar o Logan em vez dela, mas por fim lancei a pokeball, liberando Mismagius para a batalha com seu ar melancólico. Talvez fosse um pouco arriscado mandar ela para essa batalha, mas tinha confiança que com os ataques dela, conseguiríamos vencer essa batalha.

- Mismagius essa é uma batalha difícil, então tome cuidado. Comece com Magical Leaf , depois tente se manter distante para não ser atingida pelos ataques dele e use Shadow Ball assim que tiver uma chance. - Ordenei esperando que Mismagius conseguisse desviar dos ataques do Relicanth e conseguisse superar essa defesa forte dele com seus ataques fantasma.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 17 2016, 19:22




- Você foi muito bem, vejamos como vai lidar com um Zen Headbutt e um Ancient Power!

Com isso, ambos os monstrinhos se moveram, Mismagius era o mais rápido em campo e com sua gigante velocidade conseguia acertar uma enorme quantidade de folhas que machucavam bastante o monstrinho do tipo água e rocha, o deixando quase sem forças para continuar, todavia o grandioso poder do monstrinho se fez presente no possível último golpe que iria dar, revelando uma poderosa cabeçada.

Por fim, Mismagius levava uma esfera negra contra o Pokémon adversário acabando completamente com aquele adversário, fazendo a líder abrir a boca surpresa com aquilo, afinal, não era qualquer um que conseguia tal proeza.

- Muito bem Sophia, agora vejamos como vai lidar com isso! Thunder Wave e Rock Tomb!


[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Nosepass



Mismagius
Normal
Hold Item:
---
Levitate
Normal

lv16 Mismagius


27/45
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Mismagius
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Relicanth
lv22 Relicanth


00/72
Rock Head
Sedeed(- 6HP por turno)
Hold Item:
---
Relicanth
Adicionado o tipo fantasma

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 18 2016, 01:12

Com Mismagius agora em campo, fazendo outra mudança talvez um pouco diferente em um ginásio acostumado a receber desafiantes que se apoiavam em mandar pokemon water ou grass para ter alguma vantagem, a batalha seguia com a líder dando novas ordens para o seu pokemon. Mismagius era bem mais rápida que Pumpkaboo, então ela não teve problemas em atacar primeiro, lançando suas belas folhas contra o Relicanth, que também usou seu poderoso ataque.

Por sorte Mismagius resistiu bem ao ataque e aproveitando a nova fraqueza que o aquático tinha ganhado, ela logo lançou seu shadow ball, que para a surpresa de Roxanne, que provavelmente estava contando com a forte resistência dele, foi o bastante para nocautear o Relicanth. Ter escolhido a Mismagius tinha sido uma boa ideia, mas logo Roxanne retornava seu pokemon, mandando sua ultima escolha, que com certeza seria tão poderoso e talvez tão cheio de surpresa quanto os outros dois.

- Thunder wave? Por essa eu não esperava.... Mismagius comece interceptando o Thunder wave com seu Shadow Ball, depois fique afastada para tentar evitar danos e então lance seu Magical Leaf. - Ordenei não conseguindo deixar de me surpreender com um pokemon do tipo pedra usando um ataque elétrico, com certeza algo pensado para pokemon aquáticos e outros com velocidade alta. Aquela era minha primeira batalha em um ginásio e com certeza não estava deixando de me surpreender e entender como seria se eu ainda seguisse como treinadora.

- -
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 19 2016, 21:58




Mismagius era muito mais rápida que Nosepass, por isso conseguia com facilidade interceptar o golpe elétrico utilizando Shadow Ball, que fora muito efetivo jogando o monstrinho para longe. Felizmente Nosepass tinha uma frutinha que veio muito a calhar e por isso facilitava bastante sua movimentação.

Dessa forma, o Pokémon da líder comeu a fruta e então lançou Thunder Wave. Logo depois sendo o mais rápido conseguiu novamente atacar, dessa vez com um poderoso Rock Tomb, que deixou a pequena fantasma muito enfraquecida. Por fim, vencendo a paralisia o Pokémon da Ranger lançou as várias folhas coloridas que deixaram o monstro de pedra quase sem forças.   

Mismagius
Normal
Hold Item:
---
Levitate
Paralisado

lv16 Mismagius


18/45
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Mismagius
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Nosepass
lv19 Nosepass


21/40
Magnet Pull
Normal
Hold Item:
- [GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Oranberry- Item usado
Nosepass
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Qua Jul 20 2016, 17:59

off: faltou colocar a redução de speed na mismagius por ter sido atingida pelo Rock tomb ^^



Com sua velocidade alta Mismagius não teve problema em lançar seu ataque primeiro e por um breve momento, achei que tínhamos conseguido nos livrar daquele problema, mas logo o pokemon da Roxanne usou a berry que tinha para se recuperar e conseguir lançar o ataque elétrico. Aquilo não era uma boa noticia e com certeza nos atrapalharia muito, mas felizmente Mismagius conseguia se manter forte e seus ataques causavam um grande dano no Nosepass, o que me mantinha confiante naquela batalha.

Nosepass também era um pokemon poderoso e eu tinha certeza que ele ainda tinha muitos outros ataques para tentar virar aquela batalha, então assim que o ataque dele reduziu um pouco a velocidade da minha pokemon, além de causar um pouco de danos, comecei a pensar nas minhas alternativa para acabar com aquela batalha. Esperando não ter que trocar de pokemon e que Mismagius conseguiria superar a paralisia mais uma pouco, logo decidi manter o foco em fazer ela atacar.

- Mismagius aguente firme, eu sei que você consegue. Tente usar outro Magical Leaf  e se tiver uma chance, ataque com Shadow Ball. - Ordenei torcendo para que Mismagius aguentasse firme aquela batalha, já que estávamos tão próximas de conquistar a minha primeira insignia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 22 2016, 16:27




- Termine com outro Rock Tomb e caso não seja o suficiente use outro!

Logo os monstrinhos continuaram a se mover, a batalha era acirrada e em poucos movimentos Nosepass se mostrou mais rápido que a fantasma e lançou uma grande pedra contra ela lhe deixando quase sem forças. Contudo, juntando os últimos pingos de esperança que possuía, Mismagius lançou uma série de folhas que quase derrotaram o Pokémon da líder.

Por fim, Nosepass lançou outra grande rocha, que enfim encerrou aquela disputa. Restava a Sophia o último monstrinho. A líder esperava ansiosa por ele...


Mismagius
Normal
Hold Item:
---
Levitate
Paralisado

lv16 Mismagius


00/45
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Mismagius
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Nosepass
lv19 Nosepass


07/40
Magnet Pull
Normal
Hold Item:
- [GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Oranberry- Item usado
Nosepass
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 22 2016, 18:01

Era um momento complicado da batalha com a paralisia limitando muito os movimentos de Mismagius, que estava dando o seu melhor, mas infelizmente Nosepass estava conseguindo ser mais rápido que ela e com certeza aproveitaria aquela vantagem na batalha. O ataque dele foi certeiro e deixou minha pokemon muito cansada, mas ainda assim ela conseguiu superar a paralisia e quase venceu a batalha com seu ataque, deixando o pokemon da líder igualmente cansado e machucado.

Depois disso Nosepass não teve problema para lançar mais pedras, que nocautearam Mismagius, que nem ao menos teve chance de desviar por causa da paralisia. Agradecendo ao bom trabalho que ela tinha feito, logo retornei a Mismagius para a pokeball e peguei a de Logan, nossa ultima esperança de ainda vencer e conseguir minha primeira insignia.Sem mais demoras, lancei ele para a batalha.

- Logan agora é com você, tente começar com Vacuum Wave e se isso não for o bastante, use Metal Claw, mas tome cuidado. Ele é mais rápido e forte do que parece. - Comandei sentindo um pouco a tensão, agora que só restava um pokemon para cada uma de nos e ela não parecia nem um pouco preocupada com o fato de Logan estar muito mais descansado que o Nosepass.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 24 2016, 11:49

off escreveu:Poste sua reação que logo em seguida eu tranco. Foi uma ótima batalha e espero que tenha gostado. ^^



- É nossa última tentativa Nosepass, por favor, tente usar THunder Wave seguido de Spark!!

A líder parecia um pouco desesperada naquele final, logo os monstrinhos começaram a se mover e uma grande surpresa em campo, o inseto metálico da Ranger aparentemente era bem mais rápido que o Pokémon de pedra e com isso conseguia com sucesso encerrar aquela disputa de vez, eliminando o último Pokémon da líder de ginásio e consumando a vitória para Sophia.

Roxanne não pareceu surpresa com aquela derrota, muito pelo contrário, retirou seu monstrinho de campo e foi até a desafiante lhe parabenizando com um abraço, Assim que lhe parabenizou chamou Sophia para onde as insígnias eram dadas.

Scizor
Normal
Hold Item:
---
Swarm
Paralisado

lv16 Scizor


44/62
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Scizor
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Nosepass
lv19 Nosepass


00/40
Magnet Pull
Normal
Hold Item:
- [GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Oranberry- Item usado
Nosepass
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 25 2016, 01:33

off: uhuuuuu )o)
off¹: ok ^^
off²: também gostei muito, até a próxima \o



No que poderiam ser os momento finais da batalha, Nosepass e Roxanne estavam bastante preocupados e eu também não conseguia deixar de ficar ansiosa, sabendo que aqueles dois tinham a capacidade de virar aquela a batalha a favor deles. O pokemon de pedra até tentou carregar seu ataque elétrico, mas para a nossa sorte Logan era mais rápido e conseguiu finalizar aquela batalha com um ultimo ataque certeiro e super efetivo. Demorei um pouco para acreditar, mas tínhamos derrotado a líder Roxanne!

- Muito bem Logan, nos conseguimos! - falei pulando de alegria, enquanto meu pokemon apenas concordava orgulhoso e um pouco sério, bem típico dele. Assim que ela retornou seu pokemon nocauteado eu também retornei Logan para a pokeball, para um merecido descanso depois de ter conseguido a vitória para nós e talvez ficado um pouquinho mais arrogante com isso...

Assim que eu guardei a pokeball de Logan junto com as outras, Roxanne veio me parabenizar pela vitória e eu estava tão feliz que mal sabia o que falar, então só retribui um pouco o abraço e fui com ela para receber a minha primeira insígnia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos