Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionO Encontro  EmptyO Encontro

more_horiz
Off: Olá narrador, aqui é a introdução à minha aceitação na sociedade The Wolves através do Npc de Gausvists ( Lyo ).

Desembarcando do metrô, Soul e Shadow seguem as outras pistas deixadas no bilhete e encontram o ponto no qual um jovem os esperava. Fazendo uma aproximação tranquila o jovem se apresenta e diz:
-Olá meu caro meu nome é Lyo, surpreso por ter sido chamado para nossa sociedade? Tenho várias pessoas pelas cidades atrás de novos membros e gostaria que você que foi descrito como recém chegado na região fizesse parte dela.
Soul meio espantado com a situação de uma forma tranquila e tímida responde:
-Realmente não esperava por isso, por ser um novato na cidade é uma grande oportunidade vendo que a viajem me custou uma grande quantidade de dinheiro, espero que ao entrar na sua sociedade possa fazer novas amizades e encontrar um trabalho...
Neste momemomento Soul é levemente interrompido por Lyo.
-Então vamos para uma volta que eu lhe explico os detalhes...

descriptionO Encontro  EmptyRe: O Encontro

more_horiz
Soul

Após muito tempo de viagem, Soul finalmente chega a Rustboro City, uma das metrópoles da região de Hoenn. A cidade possuía um sistema de transporte público impressionante, digno de qualquer cidade de seu porte e respeito.

A estação de metro estava, como sempre, bem movimentada, sendo um pouco difícil passar por toda aquela multidão de pessoas, mas, eventualmente, ele e seu pokémon conseguem sair dela. Eles haviam recebido uma mensagem misteriosa, que o guiou até uma espécie de praça pública. A praça era relativamente pequena, tendo uma fonte em eu centro, havendo uma estátua feita de mármore de um pokémon nativo da região, uma espécie de peixe-gato enorme, com um "w" em sua testa. Soul espera.

Logo, um jovem, de aproximadamente 17 anos, se aproxima do treinador. Seu cabelo era castanho e seus olhos, verdes. Ele trajava roupas informais e um casaco por cima de uma camisa. Após conversar com ele, este revela que lhe enviou a mensagem misteriosa e o convidou para uma sociedade, o guiando para outro local. Enquanto caminhavam, Lyo explicava com mais detalhes sobre os objetivos da sociedade:

- Você já deve ter tido muitas dúvidas a respeito desses nossos companheiros, os pokémon. Há alguns comportamentos específicos que nós já notamos. Porque eles possuem linhas evolutivas fixas? Porque alguns pokémon são considerados "lendários"? Porque alguns métodos de evolução são específicos, como ter exposição á uma pedra elemental? Todas essas e muitas outras dúvidas são alvo de nossa sociedade. Nosso objetivo é o estudo dos pokémon, e tudo aquilo que os envolve. Além disso, queremos que esse conhecimento, antes até escondidos por outras organizações, se torne público, para qualquer um usar.

Em dado momento, eles chegam próximos á um beco. Ele parecia inofensivo á primeira vista, já que a luz do dia clareava o local. O jovem guia aquele treinador para dentro daquele lugar. Ele fala:

- Mas, antes de te aceitar, não andamos por aí distribuindo broches, preciso ver se você é capacitado, então, gostaria de te fazer um teste, com algumas perguntas. O que você acha?
OFF :

Não é Normal

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder