Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo para Veridian

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Qua Fev 08 2012, 23:34

_Charmander você é demais! Agora use Scratch e Growl!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Carllos Qui Fev 09 2012, 00:11

Charmander faz como ordenado por seu treinador e avança para cima de Pidgey usando Scratch, isso faz o pequeno Pidgey retornar para o chão, mas Pidgey se levanta e solta um pio com raiva e abrie suas assas para distrair seu oponente e lhe contra ataca com um Tackle.


E a batalha continua!
Charmander Lv.05
Seguindo para Veridian - Página 2 004-m
HP: 60%


VS.

Pidgey Lv.04
Seguindo para Veridian - Página 2 016-m
HP: 35%
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Qui Fev 09 2012, 00:18

_Esse Pidgey é muito valente. O que você achar se ele se tornar um membro da nossa família, em Charmander?
_Char! - Sorrir Charmander positivamente.
_Ok! Impossibilita-o com Growl. Agora é a minha deixa! Pokebola vai.- Eu levanto a pokebola bem alto e lanço-a de forma que o meu braço cruza o espaço horizontalmente.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Carllos Qui Fev 09 2012, 00:49

Charmander usa um Growl em seu oponente, como ordenado por seu tutor que lança uma de suas Pokébolas na esperança de capturar o valente Pidgey.

Resumo

Spoiler:






Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Qui Fev 09 2012, 11:29


_Isso Charmander! Nós conseguimos. pode retornar e descansar bastante.- Um raio de luz vermelho saiu da minha pokebola e puxou Charmander para dentro dela.
Continuei andando pela rota 01. Logo percebi que já era hora de comer. (O sinal foi a minha barriga rocando) Me sentei perto de uma árvore, onde a sombra me refrescava do calor escaldante que estava fazendo. Coloquei comida pokemon em duas tigelas.
_Charmander, Pidgey saiam- liberei os meus dois pokemons que sairam por trás de uma luz
_Char!- saiu Charmander da pokebola todo feliz. Já Pidgey estava quieto e olhava para os lados.
_Aqui! Essa tigela são para vocês.- oferici para eles. Charmander já foi logo se sentando e comendo, já Pidgey estava se passando de tímido. Então eu fingir não olhar e comecei a comer meu grande sanduíche que estava na minha bolsa. Quando dei uma espiadinha, lá estava Pidgey todo contente comendo a comida que eu havia colocado.
Passado algum tempo eu dei uma Potion para restaurar a energia de Charmander e recolhir os meus pokemons para pokebola e continuei a viagem.
Quando fui avançando eu vi um clarão no céu e um raio amarelo cortando as nuvens. Corrir para saber o que era.


Última edição por Retsew em Qui Fev 09 2012, 18:27, editado 2 vez(es)
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Carllos Qui Fev 09 2012, 18:23

Desculpe, peço que refaça seu post, como jogador você somente pode narrar ações do seu personagem, coisas que acontecem no lugar entre outras coisas, somente o narrador poder decidir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: obs. O clarão vou deixar passar dessa vez, mas cuidado.

O jovem treinador avistou um clarão no céu e decidiu correr mais a frente, para ver o que poderia ser após alguns passos corridos, ele tropeça e cai dando de cara com um Rattata, que estava naquela parte da Rota 1.
O pequeno roedor arregalou os olhos ao ver o rapaz que estava caído, Rattata subiu no rosto do jovem e foi andando pelas costas do rapaz, até que sem querer, esbarrou em uma Pokébola liberando Charmander, que saltava para fora da Pokébola, já fazendo cara feia para o pequeno roedor que estava ainda nas costas de seu treinado que se encontrava caído no chão.


Rattata Lv.02
Seguindo para Veridian - Página 2 19


Última edição por Carllos em Qui Fev 09 2012, 19:13, editado 1 vez(es)
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Qui Fev 09 2012, 18:28

Editado
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Sex Fev 10 2012, 10:24

Lavanto-me do chão derrubando Rattata. Charmander encara o pequeno rato e enquanto eu saco a pokedex:
Seguindo para Veridian - Página 2 Pokedex

Rattata:o Pokémon rato. Morde qualquer coisa quando ele ataca. Pequeno e muito rápido, é uma visão comum em muitos lugares. Cauteloso ao extremo, a sua vitalidade resistente deixa viver em qualquer tipo de ambiente.

_Charmander, para batalha!- Charmander logo assumi à frente e se prepara para o próximo comando.- Charmander use Growl e em seguida Headbutt!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Carllos Sex Fev 10 2012, 14:10

Charmander avança para desferir um golpe sonoro no pequeno Rattata, que se desvia do ataque com um salto, porém o pequeno roedor calcula mal a altura do salto e recebe um Headbutt de Charmander, que o acerta em cheio.

Que a batalha começe!
Charmander Lv.06
Seguindo para Veridian - Página 2 4
HP: 100% Estado:


VS.

Rattata Lv.02
Seguindo para Veridian - Página 2 19
HP: 90% Estado:
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Wee Sex Fev 10 2012, 20:33

_Charmander use Scratch e jogue ele longe com o Headbutt!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Seguindo para Veridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo para Veridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo para Veridian - Página 2 Empty Re: Seguindo para Veridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos