Cap 1 - Littleroot Town
2 participantes
Página 1 de 1
Cap 1 - Littleroot Town
E daquela Pokéball saiu um porquinho de fogo, bufando e soltando um pouco de fumaça pelo nariz. Reconheci imediatamente como Tepig, o inicial de fogo da região de Unova. Apesar disso, apontei minha Pokédex ao mesmo apenas para registra-lo.
Deixei-o solto. Ainda era jovem, e um jovem faminto. Pegava tudo que achava no chão, chamuscava e comia. Era uma gracinha. Me sentei então, observando os arredores. Antes de de fato partir, e deixar a civilização (e o Pokécentro) longes, eu queria achar algo que me proporcionasse um pouco de treino.
Deixei-o solto. Ainda era jovem, e um jovem faminto. Pegava tudo que achava no chão, chamuscava e comia. Era uma gracinha. Me sentei então, observando os arredores. Antes de de fato partir, e deixar a civilização (e o Pokécentro) longes, eu queria achar algo que me proporcionasse um pouco de treino.
Yumo- Monotrainer - Fire
- Alertas :
Re: Cap 1 - Littleroot Town
Off: Olá, sou o Perriraz e serei seu narrador nessa rota ^^. Espero que nos divirtamos e qualquer coisa fale comigo em off ou via mp.
Yumotto, permanecia sentado próximo ao laboratório com suas pernas grossas e seus cabelos cacheados, ao seu lado Tepig experimentava o sabor de tudo que podia com uma fome bem peculiar, o mono treinador não demonstrava pressa em explorar o mundo ou algum objetivo urgente que o fizesse sair da pequena cidade dos começos.
Recomeçar é algo difícil.
- Ei, esse Pokémon ai, com você, qual o nome dele? Você é algum treinador especial? Por que escolheu ele e não Torchic?
A voz que cortava o silêncio vinha de uma criança, com oito, nove anos sendo otimista, observava Tepig com um sorriso de admiração enquanto o porquinho parecia mais interessado em saber o gosto de uma pedra.
O que Yumotto faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Observei o garoto se aproximando de mim e do meu Pokémon, com um ar de curiosidade, e achei aquilo engraçado. Era notável que estava recém começando nesse mundo, visto que não reconhecera o inicial de Unova.
- Este é Tepig, um inicial de fogo da região de Unova. Eu não o escolhi, fui presenteado por meu instrutor. Pretendo ser um treinador exclusivo de Pokémon fogo - disse com um largo sorriso - Quer uma luta rápida? Posso lhe ajudar e dar algumas dicas, ou algo assim,
- Este é Tepig, um inicial de fogo da região de Unova. Eu não o escolhi, fui presenteado por meu instrutor. Pretendo ser um treinador exclusivo de Pokémon fogo - disse com um largo sorriso - Quer uma luta rápida? Posso lhe ajudar e dar algumas dicas, ou algo assim,
Yumo- Monotrainer - Fire
- Alertas :
Yumotto responde a pergunta do jovem percebendo que o mesmo era novato nessa questão de treinamento e lhe faz um convite para uma batalha, o moleque o olha e com uma serenidade no olhar responde:
- Não posso batalhar com você, nem Pokémon eu tenho... Eu só fiz uma pergunta... nossa vocês treinadores só sabem batalhar e batalhar, por isso serei um criador!
Dizia orgulhoso. Diante do equivoco, o que o mono fogo faria?
- Alertas :
Me senti um pouco envergonhado com a situação. Como poderia adivinhar? Apesar disso, tentei rir da situação, e consertar tudo.
- Desculpe, achei que você tivesse um Torchic, já que perguntou porque não o escolhi. Bem, vamos recomeçar. Este é Tepig e eu sou Tajiri, quero ser um treinador especializado em tipo fogo. Você, eu não sei o nome, mas sei que quer ser um criador. Pois bem, o que faz por aqui? Onde estão seus pais?
- Desculpe, achei que você tivesse um Torchic, já que perguntou porque não o escolhi. Bem, vamos recomeçar. Este é Tepig e eu sou Tajiri, quero ser um treinador especializado em tipo fogo. Você, eu não sei o nome, mas sei que quer ser um criador. Pois bem, o que faz por aqui? Onde estão seus pais?
Yumo- Monotrainer - Fire
- Alertas :
Rindo de seu erro - ou ansiedade de treinador novato - Yumotto logo se explica e continua a conversa com o pequeno, esse se senta no chão e responde as perguntas do jovem:
- Me chamo Nery, na verdade é um apelido, meu nome é feio, não gosto dele... Meus pais? Essa hora estão trabalhando, eles tem uma barraca de souvenirs, sabe, chaveiro e coisas assim... Enquanto eles trabalham eu entrego algumas coisas, vim falar com o Professor Birch, entregar uma estatuazinha dele. Quer ir comigo lá?
Não era uma batalha, mas seria interessante ir até lá?
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE! QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
- Alertas :