Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #03 - Combate B

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #03 - Combate B - Página 3 EmptyRe: Contest #03 - Combate B

more_horiz

As coisas não estava boas, pelo contrário, me senti muito perdido com aqueles últimos comandos, pois minhas chances de perder aquela grande disputa e consequentemente o contest, visto que meu oponente provavelmente poderia vencer a disputa dele e me vencer completamente adquirindo o primeiro lugar.

No fim, sem muitas chances de vencer, apenas torci para que Carbink acordasse e tentasse vencer aquela batalha de forma feliz:

- Vamos então tentar vencer essa batalha, se acordar use Protect e Stone Edge!

Logo esperava que tudo desse certo...

more_horiz
off :

O público foi ao delírio com a grande reviravolta que aconteceu. Aqueles que torciam para Daisuke agora permaneciam em silêncio enquanto a torcida de Valentain ia ao delírio. O treinador de Candy, que até então parecia estar com uma enorme desvantagem, conseguiu uma reviravolta impressionante! A pequena pokémon Grass fez com que Carbink caísse no sono e, com isso, teve chances perfeitas para conseguir destaque maior no último minuto de combate.

A pequenina fez muitas acrobacias e piruetas junto de seus Mega Drains, conseguindo assim uma grande quantidade de pontos para Lovegood! Infelizmente para Daisuke, o sono de seu pokémon shiny foi mais pesado do que o esperado e ele não despertou em nenhum momento. Ele foi acordar apenas quando o cronometro zerou e o público aplaudiu a pequena Bellossom, que tombou no palco, desmaiada devido aos efeitos do envenenamento!

Com isso, a luta chegou ao fim com uma imensa vantagem de pontos para Valentain. O público aplaudiu muito a dupla pela emocionante disputa e logo Lilian pediu gentilmente para que ambos se retirassem. Os resultados finais seriam anunciados em poucos instantes!

Carbink:
Poison
Sleep

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 33 Diamond ¤

11/76
Contest #03 - Combate B - Página 3 Carbink
Contest #03 - Combate B - Página 3 Bellossom
Lv. 29 Candy

00/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Nocauteada

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto, possuí uma cor escura e várias pedrinhas brilhantes encrustradas, lembrando um céu estrelado.
Tempo: 0:00
Placar:
Daisuke (26/100)

Valentain (34/100)

more_horiz
A batalha havia acabado, e os pontos mais altos eram meus, mas eu ainda não ganharia a fita... Triste, mas a próxima seria com toda certeza minha!

Recolho minha parceira a parabenizando pela batalha incrível e digo ao meu adversário:

-Você foi bem.

Entrego meu contato para meu adversário antes de partir.

Para próximas batalhas é claro.

more_horiz
Experiência Valentain escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Psyduck ganhou 2250 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Bellossom ganhou 3333 pontos de experiência!

- Psyduck subiu para o nível 21!
- Bellossom subiu para o nível 30!

Experiência Mega Butterfree escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Porygon2 ganhou 2418 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Carbink ganhou 5653 pontos de experiência!

- Porygon2 subiu para o nível 22!
-

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder