Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Valentain Qua Ago 24 2016, 17:41

As opções para mim não eram muitas, ou seguir meu caminho ou ir em direção a uma velha cabana, me lembrou bastante a velha história de caixinhos dourados e os três ursarings, era uma história bem conhecida infantil, e eu como a brava caixinhos decidi adentrar a cabana para ver se eu encontrava algo de interessante ou alguém!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Andros Qui Ago 25 2016, 09:17

Se lembrando de um conto infantil, em que uma pequena menina de cabelos dourados invade a casa de uma família de Ursaring, Valentain decide ir até a cabana que se encontrava ali. Ao chegar havia uma placa na porta, que dizia ser a casa de Lannete. Fazendo como na história que ouvia quando criança, o jovem não pensou duas vezes e entrou na casa.

A casa parecia mais um laboratório de pesquisas, várias prateleiras com livros, caixas amontoadas, uma cama ao fundo, uma maquina de transporte de pokébolas (daquelas em que se armazenam os pokémons no Centro Pokémon), e duas mesas com computadores. E em uma dessas mesas, uma mulher estava sentada digitando freneticamente. O jovem que acabava de entrar ficava parado observando, estava sedento por uma batalha, mas não sabia se iria conseguir uma ali.

- Olá meu jovem, seja bem vindo em minha casa.... E você chegou em uma ótima hora. - A mulher continuava digitando enquanto falava, e isso era bem estranho, já que ela nem havia olhado na direção da porta desde que Valentain entrou. - Eu estou acabando de atualizar o sistema de armazenamento de pokémons, e gostaria que você me ajudasse a testa-lo. O que você acha? Talvez eu até possa fazer alguma coisa por você depois disso.

O que ele faria diante da proposta de Lannete? Talvez ele pudesse conseguir a esperada batalha em troca de ajuda-la. Mas por outro lado, ele não sabia se ela possuía algum pokémon já que precisava de ajuda para testar sua atualização.
Imagem ilustrativa
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Z
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Valentain Qui Ago 25 2016, 14:26

A moça nerd geek parecia inteligente então não pensei duas vezes e perguntei em como poderia ajudar a mesma, talvez ela queira que eu transfira algum pokemon meu para o storage quem sabe...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Andros Qui Ago 25 2016, 15:29

Lannete finalmente terminava de digitar, e se levantava indo até o jovem. - Prazer, meu nome é Lannete. Traga dois pokémons que você carrega com você, e escolha dois pokémons que você queira trazer para substitui-los. E coloque suas pokébolas naquele aparelho e a sua PokéDex ao lado. - Ela disse apontando para o grande aparelho de transporte pokémon, que tinha uma abertura com seis compartimentos de pokébolas e um plug para PokéDex. - Eu quero testar a nova atualização, que irá permitir a troca de até seis pokémons de uma vez só. Para poder facilitar o trabalho das enfermeiras Joy.

Ela se aproximava da tela do aparelho, esperando que Valentain escolhesse os pokémons que queria trazer para sua equipe, para poder inserir os dados da troca.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Valentain Sex Ago 26 2016, 13:51

A ciêntista tinha um bom projeto, sendo assim coloquei as esferas de minccino e feralightr e iria trazer drowzee e numel, parceiros meus que eu precisava treinar a tempos. Coloquei as esferas e disse quais pokemons eu precisava, em seguida pedi que ela fizesse uma batalha comigo após isso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Andros Sex Ago 26 2016, 15:46

Seguindo as instruções de Lannete, Valentain colocou as duas pokébolas no aparelho, e disse quais pokémons seriam retirados. Lannete começou a digitar algumas coisas no aparelho e de repente as esferas sumiram ao mesmo tempo, e outras duas apareceram em seu lugar.

- Está perfeito! Foi mais rápido do que eu imaginei. Muito obrigado pela ajuda. Agora me dê todas as suas pokébolas aqui, vou testar outro aparelho... - Ela nem esperava o garoto terminar de pegas as esferas, e já foi tomando de sua mão.

Colocou todas as seis na badeja de um pequeno aparelho, que se parecia muito com uma maquina de cura do centro pokémon. Lannete fechou a tampa do aparelho e apertou um botão vermelho, e as luzes da casa começaram a piscar até que o aparelho se desligou.

- Nossa, acho que não foi um bom invertimento. Está puxando muita energia. Esse é o meu restaurador de energias pokémon. Ele restaura a energia dos pokémons e os deixa mais relaxados. Aqui estão, pode pegar. - Ela abria a tampa do aparelho e mostrava as pokébolas, indicando para que ele as pegasse. - Agora vamos lá pra fora, que eu vou te dar o que você tanto quer. Mas você começa escolhendo seu pokémon, já que o pedido foi seu.

Lannete saia na frente, enquanto Valentain pegava seus pokémons recém restaurados. Finalmente ele conseguiria sua tão desejada batalha, mas qual seria sua escolha de pokémons, já que não conhecia os pokémons de sua oponente?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Valentain Sex Ago 26 2016, 16:13

Incrível a garota recuperou todos os meus companheiros com a sua máquina estranha, que tipo de pokemon será que ela tinha? Lancei stunky e psyduck pro campo.

-Hora do duelo, vamos apostar 200?

Disse a garota cientista. Provavelmente ela deve ter algum tipo de porygon pokemon de cientistas...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Andros Seg Ago 29 2016, 09:51

Valentain saia da cabana logo depois de Lannete. A jovem cientista estava esperando seu desafiante ao lado da cabana, em um campo gramado que ficava bem próximo do rio. O garoto lançava seus dois pokémons, o que deixava bem claro que ele queria uma batalha 2x2, e ainda queria apostar uma quantia em dinheiro como recompensa ao vencedor.

- Eu não gosto de apostas, mas se você vencer, eu te dou uma recompensa. - Lannete pagava duas esferas dentro do bolso de seu avental e as lançava. - Ludicolo, Nuzleaf, essa é com vocês! Zen Headbutt no Stunky e Fake Out no Psyduck. Eu tenho mais um pokémon, então será uma batalha em dupla com substituição, pode ser?

Lannete começava dando os comandos e já começava partindo para o ataque, como Valentain se defenderia?



Ludicolo:
Normal
Nuzleaf:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Chlorophyll

lv35 Ludicolo


101/101
lv36 Nuzleaf


96/96
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 LudicoloVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Nuzleaf
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 StunkyVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Psyduck
lv33 Tuntun


84/84
lv22 Psyduck


54/54
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Cloud Nine
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo gramado na beirada do rio, com algumas áreas rochosas ao redor.

off::
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Valentain Seg Ago 29 2016, 12:47

Bem as coisas iriam ficar interessantes, topei as regras e comecei a pensar num modo de vencer.

-Stunky vamos usar o flamethrower em direção ao zenheadbutt,

Zenheadbutt era um movimento psíquico e por stunky ser dark, ele não sofreria o dano do movimento.

-Psyduck entre na frente do fake uot, mas não use nenhum movimento.

Fake out é um ataque que cancela movimentos se o psyduck nao atacar e ficar na frente do atacante o movimento falha.

Espeto vencer essa batalha, mas interessante uma cientista ter dois pokemons de planta, não esperava.

-Stunky, em seguida use tóxic no ludicolo e psyduck use waterpulse no nuzleaf
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Andros Ter Ago 30 2016, 10:04

Valentain aceitava as regras da batalha e dava seus comandos. Nuzleaf corria até Psyduck e dava uma forte pancada em sua cabeça (Fake Out), já que o patinho praticamente se jogava na frente do ataque e depois não fazia nada. Enquanto isso Ludicolo começava a se mover, concentrava sua força de vontade fazendo sua cabeça brilhar em um tom rosa (Zen Headbutt) enquanto corria na direção de Stunky. Vendo que Ludicolo estava vindo em sua direção, o pokémon fedido abriu sua boca e expeliu uma rajada potente de chamas (Flamethrower). Ludicolo não teve tempo de desviar, e foi atingido em cheio pelo poderoso ataque que o impediu de completar o seu, mas acabou não lhe causando muito dano.  

Ludicolo e Nuzleaf não haviam recebido nenhum comando, mas parecia que eles sabiam o que fazer nessa situação. Ludicolo começou a dançar e a soprar uma nevoa branca que circulou ele e seu parceiro (Mist), sem causar nenhuma mudança aparente. Nuzleaf enrijecia todos os músculos de seu corpo (Harden), seu corpo ficava mais brilhante e sua defesa aumentava. Stunky criava três esferas roxas (Toxic), e as lançava na direção de Ludicolo, o pokémon tentava dançar e desviar, mas acabava sendo atingido mesmo assim, ficando envenenado. Psyduck criava uma esfera de água na frente de seu bico (Water Pulse) e a lançava na direção de Nuzleaf, a esfera o acertava explodindo em um pulso forte de água, causando um dano crítico e jogando Nuzleaf para trás. O veneno causava dano em Ludicolo.

- Parabéns! Até que você não é ruim... Mas agora vamos começar levar a sério. E porque essa cara de surpresa? Não gostou dos meus amiguinhos?

Lannete estava muito confiante, talvez porque como todo cientista, ela se achava incrível. Agora era vez de Valentain começar com os comandos.

Ludicolo:
Poison
Nuzleaf:
+1 Def.
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Chlorophyll

lv35 Ludicolo


88/101
lv36 Nuzleaf


81/96
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 LudicoloVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Nuzleaf
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 StunkyVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Psyduck
lv33 Tuntun


84/84
lv22 Psyduck


44/54
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Cloud Nine
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo gramado na beirada do rio, com algumas áreas rochosas ao redor.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 4 Empty Re: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos