Lannete ficava inquieta enquanto os pokémons de Valentain atacavam sua Altaria. Candy girava em alta velocidade e folhas verdes brilhantes (Magical Leaf) voavam até Altaria causando dano, quase que ao mesmo tempo, uma bola de fogo (Flame Burst) vinda da boca de Magmy também acertava a ave deixando ela em péssimas condições.
Desta vez Altaria acordava, mas não adiantava de nada. Assim que tentou lançar o seu ataque, Bellossom girou e acertou Altaria com suas folhas brilhantes (Magical Leaf), levando a poderosa pokémon a nocaute.
- Não acredito que você conseguiu me vencer. Eu te subestimei, e acabei perdendo... Vamos lá dentro que eu vou recuperar seu pokémons de novo. - Dizia recolhendo sua Altaria derrotada.
Os dois seguiram até o interior da casa, e Lannete colocou as pokébolas de Valentain no aparelho. Todas as luzes da casa se apagaram e apenas a maquina ficou piscando, até que ela emitiu um bip e as luzes voltaram ao normal indicando que havia terminado.
- Nossa, eu tenho que consertar isso. Aqui, pegue seus pokémons e sua recompensa. - Lannete devolvia as esferas ao rapaz e lhe dava um saco de dinheiro. - Agora vá embora que eu tenho muita coisa pra fazer... - Ela praticamente botava ele pra fora da casa e batia a porta em sua cara. Parecia que ela não tinha gostado de perder a batalha, mas como combinado, ela havia dado uma recompensa de Pk$ 600.
A cabana ficava bem próxima da entrada do Meteor Falls, e não parecia ter muita coisa para vasculhar por ali, a não ser as crateras rochosas mais à frente. O que Valentain faria agora?
Parabéns, você venceu a batalha!
- Numel recebeu 4165 Exp, subiu para o level 28 e recebeu +6 Felicidade
- Bellossom recebeu 4165 Exp, subiu para o level 31 e recebeu +2 Felicidade
- Stunky recebeu 2258 Exp, subiu para o level 34 e recebeu +1 Felicidade - Deseja evoluir Stunky?
- Psyduck recebeu 3028 Exp, subiu para o level 23 e recebeu +6 Felicidade
- Swellow recebeu 2258 Exp, subiu para o level 32 e recebeu +1 Felicidade
- Drowzee recebeu 3395 Exp, subiu para o level 17 e recebeu +12 Felicidade - Aprendeu Headbutt, deseja aprender Poison Gas?
- Valentain recebeu Pk$600 pela vitória.