Maki Oota
Nascimento: 1997-04-03 - Slateport
Carreira: Treinadora
Idade: 19
Altura: 1,71m
Peso: 60kg
Carreira: Treinadora
Idade: 19
Altura: 1,71m
Peso: 60kg
Descrição física: Maki tem a aparência de como se fosse mais nova do que ela realmente é, seus cabelos são pretos e geralmente estão soltos chegando até a cintura, seus olhos são um tom de verde meio azulado. Seu corpo é um corpo saudável de qualquer mulher de 19 anos assim não tendo sobrepeso ou estando abaixo dele. Tem o busto um pouco acima da média e sua cintura é bem torneada.
Sua roupa é basicamente um traje escolar tradicional com saia até os joelhos, camiseta branca e um grande laço vermelho perto da gola.
Personalidade: Sua personalidade é de uma pessoa estável, nunca tem muita alteração de humor em situações genéricas. Ela é sempre muito teimosa e muito brincalhona fazendo piadas horríveis, inclusive esse lado brincalhona as vezes acaba atrapalhando ela em situações sérias onde ela prefere muito mais tentar alegrar fazendo piadas do que realmente tratando o assunto com seriedade, mas isso não quer dizer que ela não entenda a situação que está passando.
Maki adora se meter em coisas que não tem a ver com ela pela sua curiosidade extrapolada e as vezes gosta de “apimentar” essa confusão, deixando algo bem maior do que já é. Quando ela se irrita, fica parecendo uma criancinha mimada e emburrada.
Ela também é extremamente egoísta e apaixonada quando o assunto é dinheiro e adora ter a liberdade de agir independente de outros.
Biografia:
Maki nasceu em Slateport, sempre adorou muito sua cidade principalmente pelo fato de ter vista para o mar, quando criança ela sempre foi cercada por pokémons pois não tinha irmãos e tinha poucos amigos e criou um amor incondicional para os mesmos e por isso desde que tinha 13 anos decidiu que dedicaria sua vida na criação deles muito por influência da mãe que na época era uma criadora de pokémons.
Quando tinha 14 seu pai já havia falecido por uma doença que contraiu quando estava no meio de uma aventura, isso foi quase um trauma para Maki, entretanto, sua mãe soube lidar muito bem com a situação e conseguiu continuar a criação dela sem problemas e ainda incentivando os sonhos da menina, ambas tem um laço muito forte e foi sua mãe que deu o empurrão final para ela conseguir embarcar em uma jornada,quando estava prestes a completar 18 anos sua mãe achava que Maki estaria perdendo sua vida, perdendo tantas oportunidades lá fora e pessoas para conhecer e por isso, começou a colocar na cabeça da menina que se ela não partisse aquele ano mesmo ela ia se arrepender muito e que existiam coisas que ela teria que vivenciar por ela mesma. Mesmo tendo demorado cerca de um ano a jovem está agora decidida, mesmo que um pouco atrasada, a concluir seu objetivo de vida que é encher uma fazenda com todos os tipos de pokémons.
Como nunca foi o foco dela de batalhar, ela nunca conseguiu nenhum tipo de rival e como passava a maior parte do tempo tratando pokémons ela nunca teve laços muito fortes com o pessoal da sua cidade, coisa que ela talvez mude em sua nova jornada que irá começar.
Última edição por Zugaikotsu em Qua Ago 03 2016, 14:57, editado 2 vez(es)