Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caçando insetos

2 participantes

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Ao olhar para cima, pude ver que havia fumaça subindo aos céus. Provavelmente era fumaça de uma fogueira, e se tinha fogueira, tinha um acampamento, que com certeza era do caçador que colocou aquela armadilha.

- King, vamos por ali. - Eu disse apontando para o norte, que era a mesma direção que seguia o riacho. - Tome cuidado no caminho. Use sua barbatana para detectar se tiver alguma coisa diferente no caminho, precisamos ajudar os pokémons que tiverem presos nas armadilhas, mas também precisamos tomar cuidado para não sermos pegos também.

Começamos a andar na direção da fumaça. Íamos a uma velocidade mais reduzida para poder observar o caminho. Eu estava atento a qualquer anormalidade que eu pudesse encontrar no chão, mas também olhava de vez ou outra para ver se não havia nenhuma armadilha nas árvores. King andava um pouco a frente tentando detectar algum movimento estranho com sua barbatana sensível. Eu esperava poder encontrar o homem por trás disso e faze-lo parar. Talvez eu devesse denuncia-lo as autoridades, mas mesmo assim eu precisava chegar a origem da fumaça.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
O jovem "justiceiro" vagava pela floresta, mas ouvia um grito de desespero! Uma fêmea de Linoone tinha um de seus filhotes Zigzagoons preso em uma armadilha, por sorte apenas a cauda do pequeno estava presa, mas mesmo assim nem sua mãe e seus irmãos poderiam ajudá-lo.

Andros salvaria o pequeno das garras dos temíveis caçadores? Isso é, a mãe do pequeno permitiria uma aproximação? Ou então ele seguiria para exterminar com a raça dos mesmos.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Depois de andar um pouco pela floresta, ainda não tínhamos encontrado nenhuma armadilha. Se eu encontrasse alguma, eu faria questão de desarma-la, para ter certeza de que não pegaria nenhum pokémon. Para minha surpresa, eu acabei ouvindo um grito de algum pokémon, eu olhei para King e ele apontou a direção. Corremos na direção que vinha o som, e encontramos uma família de pokémons que estavam com problemas.

Um filhote havia sido pego por uma armadilha, e sua mãe parecia desesperada sem saber o que fazer para solta-lo. Eu precisava ajudar, mesmo correndo o risco de ser atacado pela mãe desesperada.

- Deixe-me ajuda-lo! Eu só vou tirar ele dali, não vou machuca-los. - Eu dizia enquanto me aproximava com bastante cuidado. King conversava com a mãe tentando acalma-la e acho que estava tentando explicar que eu só queria ajudar, pelo menos era o que parecia quando eu ouvia seus "kip-kips". Eu tentaria chegar perto o suficiente para poder abrir a armadilha e deixar o pequeno pokémon fugir, mas mesmo assim eu ficaria atento para ver se o caçador não chegaria enquanto isso. Depois disso, eu continuaria seguindo em direção a fumaça.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Andros era um rapaz tão puro...tão bom! Estava ali para ajudar aquela pequena família, e com a ajuda se seu Mudkip a mãe Linoone compreenderia o que o jovem estava tentando fazer. Após conseguir libertar o filhote sem muita dificuldade, a pokemon progenitora, se aproximava de Andros lambendo sua mão, e em seguida procurando algum abrigo para ela e seus filhotes.

Era esse tipo de coisa que Andros temia, e era esse tipo de coisa que ele queria fazer parar! Após algum tempo de caminhada o jovem ouvia vozes, pareciam ser dois homens dialogando. - "Com esse pokemon raro vamos ganhar fortunas!" - eram eles! Os caçadores! Andros iria planejar algo ou chegar na linha de frente com força total?

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Depois de andar mais um pouco, acabei não encontrando mais nenhuma armadilha, me deixando mais aliviado. A mamãe pokémon havia ficado muito feliz por eu ter ajudado a libertar seu filhote, e eu fiquei feliz em poder ajuda-los. Mas eu me aproximava da origem da fumaça.

Agora eu conseguia ouvir vozes, pareciam haver pelo menos dois homens conversando, e a única coisa que pude identificar foi: - "Com esse pokemon raro vamos ganhar fortunas!" - Com certeza eram eles, eu podia ver que a fumaça vinha dali. Mas o que eu faria? Eu ainda não sabia.

- King, vou precisar da sua ajuda agora. Nós precisamos encontrar as autoridades, mas eu não quero deixar esse pokémon que eles capturaram para trás. Você é bem rápido, então preciso que você chame a atenção deles para eu poder pegar o pokémon que está preso e fugir. - Depois de pensar um pouco, essa foi a única coisa que consegui pensar em fazer. - Vá pelo outro lado e chame a atenção deles, assim que eles olharem pra você, você ataca o rosto deles com Mud Slap, assim eles não vão poder enxergar bem. Então você vai correr, mas tenha certeza de que eles te sigam. Depois que eles te seguirem, despiste eles e me encontre aqui.

Eu precisava de King para distrai-los enquanto eu ia até lá e pegava o pokémon, se ele estivesse em uma jaula, eu pegaria a jaula para não perder tempo tentando abri-la. Eu iria pegar o pokémon e traze-lo comigo, e iria voltar para cá e me encontrar com King para fugirmos da floresta. Assim eu poderia encontrar ajuda para depois pegar os caçadores.

- Vamos lá! - Eu disse, e imediatamente King começou a correr para a direção oposta a minha, e eu fui me aproximando devagar esperando eles irem atrás dele.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
O plano de Andros era maravilhosamente perfeito! Exceto pelo fato de que os caçadores já haviam lhe detectado juntamente de meu Mudkip em meio a esse tempo.

Como uma contra resposta, os caçadores utilizavam de seu Koffing para espalhar uma densa cortina de fumaça pela floresta, e já que Andros e Mudkip haviam se separado, estavam em maus lençóis agora. O que ambos fariam? Estavam sozinhos e sem visão do que estava a sua volta. Talvez Andros poderia até perder o seu Mudkip.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Assim que nos separamos, fomos surpreendidos com uma cortina de fumaça. Parecia que os caçadores já haviam percebido a nossa presença. Eu não pensei duas vezes, e fiz a volta e comecei a correr na direção em que King havia ido. Eu não podia deixa-lo sozinho agora que tínhamos sido descobertos.

- KING, VOLTE AQUI. TEMOS QUE FUGIR! Cof-cof-cof - Eu gritei enquanto corria tentando alcançar meu amiguinho. Eu não conseguia enxergar muita coisa, e ainda tossia por causa da fumaça, mas eu sabia que King poderia se guiar até mim usando seu radar natural. E se eu não enxergava, os caçadores também não enxergariam, então seria uma boa oportunidade para fugir. Assim que eu me juntasse a Mudkip, eu retornaria ele para sua pokébola e correria para fora da fumaça e tentaria fugir dali para encontrar ajuda.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
O grito de seu Mudkip ecoava pela floresta. Andros olhava para os lados e nada poderia ver, mas assim que a cortina de fumaça se dissipava, era possível ver o que ele provavelmente mais temia...

Mudkip estava sob a posse de um dos caçadores, o rapaz sorria para Andros com seu Mudkip em mãos. Ao lado do caçador havia uma gaiola com um pokemon inseto dentro. E claro, Koffing voava ao redor do caçador sorrindo sadicamente para Andros.

Por sorte, Andros estava diante de apenas um deles, o outro? Dirigia a caminhonete carregada de pokemons para fora da floresta. Como Andros se sairia para salvar seu Mudkip?

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Eu corria e não encontrava nada, e por sorte eu não havia dado de cara com uma árvore. Ouvi um grito de King, e não conseguia ver o que estava acontecendo, mas eu estava perto.

Não demorou muito para a fumaça se dissipar, e logo pude ver o que eu temia se concretizando. King havia sido capturado por um dos caçadores, mas por sorte o outro não estava mais ali. Eu precisava fazer alguma coisa para libertar meu companheiro e o pokémons que estava preso na gaiola bem ao lado do bandido.

- King, eu vou te salvar!

Eu sai correndo na direção do homem que segurava meu Mudkip, eu estava preparado para dar um empurrão nele, ou ele cairia e soltaria King, ou ele o soltaria e me impediria de acerta-lo. Mesmo assim eu tomaria cuidado para o pokémon roxo não me atrapalhar e tentaria desviar dele se ele viesse em minha direção.

Se eu conseguisse libertar King, eu diria para ele se afastar, e eu tentaria pegar a gaiola e me afastaria também.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
Andros queria ser um herói? O caçador achava a atitude do jovem tão cômica que arremessava seu Mudkip contra o garoto.- Quer ser o herói? - o homem então colocava o pé sob a gaiola.- Então venha ser o herói! - o homem desferia um forte chute sob a mesma que assustava o inseto que estava lá dentro.

O homem então colocava a mão em seu Koffing dizendo.- Se ganhar, fica com o pokemon, se perder eu fico com seu Mudkip! - o mesmo então estalava seu pescoço preparando-se para o desafio que estava por vir.

descriptionCaçando insetos - Página 3 EmptyRe: Caçando insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos