Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando insetos

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Seg Ago 29 2016, 14:23

O homem jogava King contra mim, me impedindo de correr até ele, eu conseguia segurar meu companheiro, e caia ajoelhado no chão. Eu me levantava colocando ele no chão enquanto o caçador fazia seu desafio.

- King, você acha que consegue ganhar? - Mudkip mexeu a cabeça positivamente. - Então vamos lá. Ataque com Mud Slap e depois comece a correr entra as árvores para se proteger, quando ele estiver distraído, ataque com Tackle.

Eu me encontrava em uma situação arriscada, mas eu era corajoso, e agora eu precisava manter a calma. Normalmente eu não era daquele jeito, mas em pensar em perder King eu havia me desesperado naquela hora.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Ago 31 2016, 13:07

@OFF: A batalha não valerá EXP, e sim aumentará a Happines de seu pokemon, ok? Qualquer coisa, tem total direito de revogar.

Andros e Mudkip tinham uma sincronia única, o pequeno pokemon cuspia contra Koffing uma quantidade considerável de lama, o que tamparia sua visão e o deixaria confuso. O dono de Koffing ficava furioso com o ocorrido e cerrava seu punho ordenando que a esfera gasosa fosse em direção a Mudkip utilizando Tackle. Mas...onde Mudkip estaria? O pequeno-herói-corajoso estava a ludibriar Koffing entre as árvores.

A esfera gasosa se encontrava desnorteada, e por um milésimo de distração, era acertada pelo Tackle de Mudkip, aos poucos, uma nova cortina de fumaça começava a surgir, Andros ainda tinha visão do homem e da gaiola. O que o jovem faria para impedir que o caçador fugisse?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Set 01 2016, 09:00

OFF: Sem problemas.

King estava indo muito bem contra o pokémon gasoso, e eu continuava atento aos movimentos do bandido. Assim que a bola roxa foi acertada por um Tackle, ela começou a soltar outra cortina de fumaça. Mas eu não podia deixar o bandido se aproveitar da oportunidade para escapar.

- Tente dissipar a fumaça com seu Water Gun, e aproveite para acertar o Koffing também.

Após dar novos comandos a King, eu sai correndo na direção do homem que ainda estava lá, tentei me disfarçar na fumaça para poder pegar a gaiola antes que ele fugisse. Se ele tentasse fugir, eu o seguraria pela gaiola impedindo pelo menos que ele a levasse, se quisesse fugir teria que ir de mão vazias.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Sex Set 02 2016, 14:45

Andros estava realmente agindo como um herói, claro, não só o jovem treinador como também o seu pokemon. King sob os comandos de Andros, dissipava parte da fumaça com o seu Water Gun o que lhe permitia observar parcialmente onde o caçador se encontrava. 

Andros corria em direção ao caçador, e antes mesmo que Koffing pudesse impedi-lo de fazer algo, a esfera gasosa fora arremessada contra uma árvore após receber um poderoso Water Gun desferido por Mudkip. Ao se aproximar do caçador, Andros conseguira agarrar a gaiola, mas antes mesmo que percebesse em um movimento brusco de seu inimigo, a gaiola fora arrancada com força de suas mãos.

Porém durante o ato, com toda a força colocada sob o objeto em lados opostos, e pela gaiola ser de uma possível baixa qualidade, a mesma acabou se quebrando e um pokemon acabara por ser arremessado de dentro da mesma. Era um pokemon roxeado, com espinhos amarelados saindo de seu corpo...espere é um Wurmple!? Wurmple's eram comuns na região...mas não um Shiny. Por isso o pokemon valia tanto, um Wurmple Shiny! O pequeno estava jogado no chão a poucos metros de distância de Andros e do caçador. O caçador não perdera tempo e logo ordenava para Koffing fazer alguma coisa.- Koffing pegue o Wurmple! - o que restaria ao jovem treinador fazer?
Caçando insetos - Página 4 Wurmple
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Seg Set 05 2016, 07:28

Assim que eu agarrei a gaiola de um lado, o caçador a agarrou do outro, puxamos com toda nossa força até que ela simplesmente se partisse. A força com que a gaiola arrebentou fez com que o pokémon que estava dentro voasse a uns metros de onde estávamos, ao olhar percebi que era um Wurmple, mas era diferente suas cores eram diferentes, talvez por isso era tão raro.

- King, impeça o Koffing de se aproximar do Wurmple, use Water Gun de novo. - Eu disse logo depois de ouvir as palavras do bandido. No mesmo instante eu corri na direção do pequeno inseto, para poder pega-lo antes do caçador.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Seg Set 05 2016, 13:12

O pequeno Wurmple percebia que Andros estava a ajudá-lo e seguia em direção ao jovem. Koffing se aproximava cada vez mais, porém Mudkip, o herói do dia o arremessava contra mais uma árvore utilizando um Water Gun, fazendo com que assim a esfera gasosa ficasse fora de combate. 

O caçador olhava enfurecido para Andros em quanto recolhia Koffing para a sua capsula- EU VOU VOLTAR! - dizia o homem então desaparecendo entre as árvores da floresta. Andros devia sair dali rápido e procurar ajuda! Wurmple já nos braços de Andros, desmaiava de tamanho cansaço, o jovem precisava procurar a ajuda das autoridades e procurar ajuda dos médicos locais. O que fazer primeiro?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Seg Set 05 2016, 13:39

Graças ao pequeno Wurmple ter percebido minhas intenções e vindo em minha direção, eu consegui pega-lo antes do caçador. King também fez sua parte, derrotando Koffing. Agora estávamos livres do homem, ele ia embora deixando apenas a promessa de que iria voltar, para o nosso bem, eu esperava que não.

- King, vamos sair da floresta e voltar para a cidade, vá na frente e tente me guiar para fora daqui. - Eu dizia enquanto tentava correr com o Wurmple desmaiado em meus braços, ele não era pesado, mas seus espinhos incomodavam um pouco. Eu pensava que seria mais fácil correr se eu colocasse o pokémon em uma pokébola, mas eu não sabia se isso seria o certo a se fazer. Eu continuava correndo logo atrás de King, não sabia se faltava muito para chegar no fim da floresta.

Assim que eu conseguisse sair do meio das árvores, eu procuraria ajuda, talvez nem precisasse chegar na cidade, ali poderia ter algum lugar que prestasse assistência medica aos trabalhadores da madeireira e até mesmo guardas que pudessem procurar pelos bandidos. Mas se eu não encontrasse nada ali, eu iria imediatamente para o Centro Pokémon de Oldale.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Ter Set 06 2016, 13:36

Andros corria pela floresta sendo guiado por seu Mudkip, de longe o rapaz poderia ouvir o barulho do carro dos caçadores, estariam eles se aproximando ou se afastando? Mas o jovem não deveria perder tempo, ele tinha que buscar ajuda! E rápido! Ao correr em direção aos madeireiros, o jovem pediu ajuda para tratar do pequeno Wurmple, mas a Enfermeira havia acabado de voltar a sua estalagem da cidade, por sorte, um dos madeireiros lhe oferecera ajuda em sua caminhonete.

Após poucos minutos de viagem, o madeireiro parava em frente ao Centro Pokemon, deixando Andros, Mudkip e Wurmple em sua porta, ao entrar, o jovem rapaz reportou todo o acontecido para a enfermeira. A jovem mulher disse que trataria do pequeno Wurmple, visto que ele apenas precisaria de um bom descanso. Andros deveria reportar o ocorrido as autoridades, utilizando um dos telefones públicos do Centro Pokemon. Andros esperaria Wurmple sair de seu tratamento, ou seguiria em busca das autoridades locais?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Ter Set 06 2016, 14:07

Eu havia conseguido uma carona até o Centro Pokémon de Oldale, já que não havia ninguém no acampamento dos trabalhadores que pudesse me ajudar. Chegando ao local, eu entrei carregando Wurmple e com King ao meu lado, indo direto para o guichê de atendimento. Entreguei o pokémon para a enfermeira, e lhe contei o que havia acontecido. Ela me orientou a falar com as autoridades, mas eu estava muito preocupado com o pokémon ferido, então eu esperaria ele se recuperar primeiro, até porque eu também precisava descansar um pouco. Para aproveitar, eu entreguei King para que ele pudesse se recuperar um pouco também. E logo depois de estarmos bem, eu pegaria os dois e iria até a delegacia para poder levar os policiais até o local onde os bandidos estavam.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Set 07 2016, 12:01

Andros resolvia esperar pela recuperação de seus pokemons. Após todo o sufoco, ele e seus pokemons deviam ter no mínimo alguns minutos de descanso. E assim foi feito, após 10 minutos de espera, a enfermeira aparecia com Mudkip e Wurmple, entregando-os para Andros. Disse para o rapaz Wurmple e Mudkip se esforçaram muito, e que ele deveria buscar intervalos entre as lutas, pois isso sobrecarregava os seus parceiros de equipe. Independente de quão forte eles fossem.

Após tal "sermão" Andros caminhava em direção ao posto policial da cidade, e após reportar o ocorrido, alguns policiais se redirecionavam para a floresta, e a ordem que foi dada ao jovem era que não os seguissem, pois isto era assunto de gente grande! Andros então tinha a oportunidade de ficar pela cidade e conhecer melhor Wurmple, que se sentia um pouco envergonhado de estar aos ombros do jovem. O que o rapaz faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 4 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos