Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 1 - A Popstar "Road"

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Sáb 10 Set - 1:47

Eu mesma, Faxineira Mello.
Pikachu revirava seus olhos, considerava bobagem, porém o rapaz no fundo sabia que ele teria o escutado. O animal elétrico parou e estendeu a pata, talvez um sinal de paz, porém o rapaz era mais inteligente. Pegou o cabo da vassoura de madeira e estendeu ao animal, ele sabia que caso tentasse usar sua eletricidade para o "atacar" não funcionaria, por conta da madeira. Vulpix ficou a posta, qualquer coisa ela reagiria.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador
Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Sáb 10 Set - 13:42

Pikachu simplesmente ficava parado, olhando fixamente para Alexander, ele não queria o cabo, ele queria o contato com o rapaz, um contato direto, queria mostrar que realmente estava disposto a fazer as pazes com o rapaz e começar uma socialização do zero.

O pequeno rato elétrico, olhava fixamente para Alexander, com seus olhos esbugalhados de fofura e suas bochechas fartas e fofas. O jovem resistiria aos encantos?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Sáb 10 Set - 13:58

???
 Ele não queria o cabo da vassoura, queria o contato físico, um aperto de mãos. Por um momento ele hesitou, porém no fundo o que mais desejava era fazer a amizade com o pequeno rato elétrico, guardou a vassoura e estendeu a mão, vulpix teria pulado de sua cabeça antes do ato, possivelmente ele não confiaria plenamente no pikachu e queria evitar problemas. ━ Não faça nenhuma graça, eu realmente quero fazer as pazes.━ Dissera o menino, mantendo um semblante fixo e o olhar direcionado ao pokemon.

▲▼
Venier'
Venier'
Treinador
Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Sáb 10 Set - 14:44

Pikachu então conquistara a confiança do jovem, e assim subira em seu braço rapidamente e logo ocupando espaço nos ombros o jovem. Teria Alexander conquistado a confiança do Pikachu? Isso poderia ser visto depois, agora era hora de terminarem de limpar a cidade!

Alexander, Vulpix e Pikachu trabalhavam e total sincronia, e em dentro de poucas horas todo o trabalho estava terminado. Pikachu parecia olhar para o horizonte da cidade, ele era travesso, possivelmente estava pensando no que fazer. O pequeno então olhava para Alexander e assim acenava para ele. Pikachu estava pronto para partir, mas o jovem permitiria que isso acontecesse?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Sáb 10 Set - 16:35

F.R.I.E.N.D.S
A historia teria tomado um rumo diferente, pikachu não o atacou, muito pelo contrario, ele demonstrou afeto subindo no ombro do rapaz, tornando-se algo mais que um colega, tornou-se amigo. A Limpeza teria acabado e estava na hora da despedida, porém o animal elétrico manteve o olhar no rapaz e depois o desviou para o horizonte, seria um sinal? ━ Você gostaria de seguir comigo?━ O rapaz sacou uma de suas pokebolas e deixou a frente dele, ofereceu a escolha de seguir junto a ele, bastava tocar na pokebola e ele ingressaria no time.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador
Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Sáb 10 Set - 17:33

Após conquistar a confiança de Alexander, Pikachu realizara o que tanto queria...DAR-LHE UM CHOQUE! O pequeno saltou contra o braço de Alexander desferindo-lhe uma leve descarga elétrica, apenas para assustá-lo e o pequeno rato caia em uma longa gargalhada. Após quase perder o fôlego, o pequeno teve a grandiosa ideia!

Pikachu seguiria com Alexander, pois o atormentaria para todo o sempre, e assim, tocava com sua pequena pata esquerda contra a capsula que se localizava ao solo, um brilho avermelhado saia da capsula o colocando lá dentro. Pikachu havia sido capturado e aquele seria o fardo de Alexander por um bom tempo. O jovem estaria preparado para lidar com aquilo? E agora? Como ele reagiria?

Captura escreveu:
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Pikachu
Nível 06
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Sáb 10 Set - 17:53

Eu mesma, Faxineira Mello.
 Pikachu entraria na equipe, desferindo uma descarga elétrica no rapaz. Bom, pelo menos serviu para esquentar, o frio estava de matar. Ele liberou o pokemon e assim o colocou sobre o ombro, vulpix se colocaria sobre sua cabeça e assim seguiria seu caminho pela cidade em busca de uma nova aventura quem sabe? Pikachu não seria problema, ele sabia que por mais que o importunasse ele se importava com o rapaz.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador
Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Sáb 10 Set - 18:11

Parecia estar tudo agindo normalmente, exceto por um grito estrondoso tomar conta dos ouvidos de todos a volta.- ESSE PIKACHU ME PAGA! - aparecia uma mulher furiosa. Parece que o Pikachu não era tão adorável assim na cidade. O que Alexander faria? Afinal, Pikachu era parte de sua "vida" e ele teria que protegê-lo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Dom 11 Set - 1:57

Eu mesma, Faxineira Mello.
 O final de uma tarde perfeita, logo tomaria outro rumo com a chegada de uma estranha mulher. "-ESSE PIKACHU ME PAGA! -" logo disse ela, direcionei o olhar, eu sabia o que estava acontecendo, porém decidi questionar da mesma forma ━ Hum? Posso lhe ajudar? ━ claramente eu não queria ajudar alguem que que demonstrou um comportamento tão agressivo, porém fui gentil, eu sabia como ter educação.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador
Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Dom 11 Set - 10:41

A mulher parecia odiar aquele Pikachu mais do que qualquer coisa na vida.- Eu o quero morto! Eu quero sua cabeça aqui e agora! - dizia a mulher sacando sua pokebola e arremessando para o alto de dentro, um grande pokemon esverdeado e alado saíra da capsula.

Scyther era o pokemon, parece que a mulher levaria as coisas para o lado literal, com suas poderosas lâminas o pokemon fitava pikachu. Era hora de Alexander ter uma batalha de verdade.

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Scyther
Nível 15
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" - Página 4 Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos