Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Wattson #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Sex Ago 26 2016, 20:24

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 VSWattson
Depois de assinar alguns papéis a jovem treinadora teve que esperar na sala de esperar no tempo em que o outro combate que estava em andamento acabava. Ela notou quando o desafiante saiu cabisbaixo, aparentemente havia sido derrotado. A secretária então lhe chamou e pediu que ela lhe acompanhasse para o campo de batalha.

Logo de cara Cordelia  notou que o solo era de ferro, o que faria a eletricidade se propagar com mais facilidade. Cabos de energia em pleno funcionamento enfeitavam as paredes do ginásio e o som de eletricidade era predominante no ambiente.

- Hoje tenho um dia movimentando!  Bahahahahaha! – Proferiu o líder do ginásio já posto em seu campo. Era um homem velho, usando uma camisa havaiana e uma bermuda colorida. – Meu nome é Wattson, embora já deva sair disso. Espero que esteja preparada para uma batalha eletrizante!

O juiz então se posicionou e começou a recitar as regras do ginásio. – Estou aqui como jurado representante da Liga Pokémon. Será uma luta de três contra três e sem limite de tempo para o fim do combate. É proibido o uso de quaisquer itens durante o combate, exceto os já esquipados em seus Pokémon. Para finalizar, apenas o desafiante possui o direito de trocar seus Pokémon durante a luta, perdendo um movimento ao fazê-lo. – Permaneceu em silêncio para que o desafiante assimilasse as regras. – O Líder escolhe seu Pokémon primeiro e o desafiante ataca.

- Vamos lá, mostre o que você sabe!


[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electrode


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Sex Ago 26 2016, 21:09


Tive que assinar alguns papéis e aguardar um pouco até que um desafio fosse concluído para que eu pudesse entrar e lutar. Parecia que havia outro combatente na arena e eu não poderia nem mesmo ver a luta. Felizmente, ele logo saiu, um pouco cabisbaixo, provavelmente havia perdido a batalha. Seria ele muito forte e o Gym Leader foi capaz de acabar com ele de maneira brutal? A ansiedade era visível, visto que era meu primeiro Gym Challenge, e apesar de estar preparada, eu estava realmente ansiosa. Ansiosa, sim, mas de uma forma boa, pois queria ver o poder de um Gym Leader.

Assim que adentrei o campo, a primeira coisa que vi foi sua estrutura. O campo era feito totalmente de metal e haviam vários cabos que provavelmente corria alguma eletricidade por entre eles enfeitando todo o Gym. Do outro lado da arena, havia um velho gordo, barbudo, vestindo roupas que costumam se vestir em férias. Ele parecia muito alegre em ter muitos participantes no dia de hoje, e acabara de mandar um Pokémon do tipo Electric, que parecia uma Poké Ball, e por sinal era muito sem graça, mas eu não devo subestimar um Gym Leader.

Segundo as regras, não poderia usar itens do lado de fora da batalha, apenas os que estão equipados em meus Pokémon, além do fato de que eu posso fazer quantas trocas eu quiser sem que eu seja atrapalhada pelas trocas de Wattson, pois elas não iriam acontecer naturalmente...

- Sou Cordelia, é um prazer batalhar com você. Vá, Mismagius!

Mismagius é minha primeira Pokémon para meu primeiro desafio. Fazia sentido, ela é também minha inicial, de certa forma, e esteve comigo desde antes de minha jornada. Não seria outra surpresa que não escolhe-la para esta luta.

- Mismagius, vamos utilizar um Confuse Ray e prossiga com seu Shadow Ball!

Uma estratégia básica e que pode ser muito efetiva. Apesar disso, ainda sim não devo subestimar meu oponente de nenhuma maneira. Gym Leader's são muito fortes.



off: let's play c:
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Seg Ago 29 2016, 16:07

- Electrode, comece com Taunt e depois Charge!
O Electrode começava com Taunt, assim como na batalha do seu desafiante anterior, o movimento impediu que Mismagius usasse o seu Confuse Ray.

No turno seguinte Electrode apenas usou seu Charge, aumentando sua defesa especial e para a sorte de Wattson também aumentou seu ataque especial.

- Electrode, continue com Charge Beam e Taunt!


Spoiler:

Pokémon:
Taunted (2/3)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Nome


73/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Mismagius
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electrode
lv27 Electrode


47/67
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 sp.atk/sp.def

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal.


Última edição por Ran em Qua Set 07 2016, 20:46, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Seg Ago 29 2016, 16:36


Ele parecia estar criando uma estratégia para que pudesse aumentar tanto sua Special Defense como seu Special Attack por meio de movimentos que deixavam isso muito claro. O fato de usar Taunt para tentar impedir com que eu pudesse utilizar qualquer movimento de status nele mostrava uma clara preocupação com minha tentativa de inflingir qualquer status que seja, ou pelo menos melhorar os meus. Acho que o jeito seria tentar causar o máximo de dano possível em pouco tempo.

- Mismagius, use um duplo Shadow Ball!

Ainda estava pensando melhor no que eu poderia fazer para causar mais danos ou para que eu ao menos conseguisse confundi-lo com sucesso, mas por enquanto seria apenas movimentos para tentar destruí-lo.



off: simplesmente achei q tinha se esquecido de mim~
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Qua Ago 31 2016, 16:32

Electrode era o mais rápido no combate e começou com seu Charge Beam. O golpe tinha um poder maior devido ao uso anterior do Charge, mesmo assim teve um dano equivalente ao Shadow Ball de Mismagius.

O Ghost-Type criou mais uma vez uma poderosa esfera negra que acertou o Electrode facilmente. Com o efeito de Taunt havia acabado, o Electric-Type usou novamente seu Taunt. O turno acabou com o terceiro Shadow Ball do Pokémon de Cordelia.




Pokémon:
Taunted (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Nome


56/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Mismagius
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electrode
lv27 Electrode


13/67
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 sp.atk/sp.def

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal.


Última edição por Ran em Qua Set 07 2016, 20:48, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Qua Ago 31 2016, 16:56


A batalha estava seguindo da maneira que eu esperava. Apesar da velocidade de Electrode ser muito maior que a de Mismagius e ele conseguir utilizar um Charge Beam e atingi-la em cheio, minha fantasma prosseguiu com um disparo de uma esfera sombria denominada de Shadow Ball. Ambos haviam causado a mesma quantidade de dano, pelo que parecia.

Assim que o efeito de Taunt acabou, Electrode pois a utilizar um novo, afim de impedir que eu usasse qualquer movimento status para atrapalhar a batalha, me forçando a ficar na ofensiva, causando ainda mais danos com um outro Shadow Ball. Enquanto ele estava ali tentando atrapalhar minha vida, estava morrendo aos poucos.

- Mismagius, mais uma sequência de Shadow Ball!

Não havia outra coisa a fazer a não ser causar o máximo de dano possível, cada vez mais forte, enfraquecendo a vida da esfera elétrica aos poucos. Vejamos como ela se sai sem poder utilizar nenhum movimento do tipo Normal.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Sex Set 02 2016, 17:45

- Electrode, também continue com Taunt e Hidden Power!
Electrode renovou seu Taunt, fazendo com que Mismagius não pudesse usar movimentos que não causassem dano. Mas sua participação na batalha acabou no primeiro Shadow Ball de Mismagius.
- Electrode está fora de combate! – Proferiu o juiz em voz alta para que todos ouvissem. – Wattson, escolha seu próximo Pokémon.

- Bahahahahaha! Muito bem! Mas você ver se consegue continuar assim. – O homem agradeceu ao Electrode e o retornou, jogando seu próximo Pokémon em seguida.

[/b]

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electabuzz


- Electabuzz, comece  com Light Screen e Thunder Punch!



Pokémon:
Taunted (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Nome


56/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Mismagius
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electrode
lv27 Electrode


0/67
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Pokémon:
K.O


[b]Campo:
Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal.


Última edição por Ran em Qua Set 07 2016, 20:44, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Seg Set 05 2016, 21:46


Com a utilização de dois Shadow Ball, foi possível derrotar Electrode e fazer com que Wattson fosse obrigado a trocar de Pokémon. Infelizmente, Electrode deixou um status de Taunted para Mismagius, impedindo de utilizar mais movimentos status.

Ele logo lançou um Electbuzz e ordenou um combo de Light Screen e Thunder Punch. O fato de haver uma Light Screen no campo iria me atrapalhar muito pois iria cortar totalmente o dano de movimentos especiais, e enquanto Mismagius está ali sem poder utilizar moves status, eu poderia realmente ter muitos problemas.

- Mismagius, volte! - Iria dizer, retornando minha fantasma para sua devida Poké Ball - Zangoose, vá! Use um Brick Break!

Brick Break iria estilhaçar a estratégia de telas de Electabuzz, apesar de que Zangoose iria tomar um dano direto de Electabuzz.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Ter Set 06 2016, 18:26

Cordelia logo no inicio retornou seu Mismagius e jogou Zangoose em campo. O novo Electric do líder iniciou o combate usando a sua Light Screen, o movimento faria com que os golpes especiais tivessem seu dano reduzido, algo não tão útil agora que Mismagius não estava em campo.

Electabuzz correu na direção de Zangoose e o acertou com um soco elétrico direto no estômago, fazendo o Normal-Type voar para longe com o golpe critico. Mostrando um forte espirito de lutadora o Zangoose revidou com seu  Brick Break que, além de causar danos destruiu o Light Screen do Electric.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv26 Zangoose


43/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Zangoose
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Electabuzz
lv28 Electabuzz


59/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Ter Set 06 2016, 20:09


A batalha prosseguia, assim que consegui trocar minha Mismagius, Electabuzz começou a criar sua tela de energia, logo cortando golpes especiais pela metade, apesar da clara presença de minha felina feroz ali naquele local. Logo, o elétrico atingiu-a com um poderoso soco envolto em raios, diretamente em sua barriga, fazendo com que a mesma fraquejasse com um enorme crítico, apesar de que não havia desistido e atacou com um perfeito Brick Break, ótimo para que ela pudesse estilhaçar a tela de luz toda na cara do macaco elétrico.

Apesar de ter conseguido estilhaçar a tela, infelizmente Zangoose havia levado um crítico no meio da fuça. Isso poderia trazer muitos problemas, mas mesmo assim ela ainda não havia caído por terra. Era forte, e eu apreciava isso. Vou utiliza-la até não ser possível continuar batalhando com a mesma.

- Zangoose, use um Swords Dance e desfira diretamente um Slash contra Electabuzz!

Maximizar o ataque de Zangoose é bem importe, e não havia feito isso previamente em motivo de julgar que seria melhor destruir a tela de luz antes. Vamos partir para uma bruta ofensiva, já que esta minha felina se da muito melhor com esse tipo de estratégia.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos