Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Empty Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn

Mensagem por MarkinBraz Seg Set 05 2016, 14:37

Depois de chegar em Hoenn, encontrar o centro pokemon e pegar meu Mudkip nos correios, saí e fui passear pelas ruas da cidade, conhecer as pessoas, tentar encontrar algum pokemon novo para meu time.

No centro pokemon vi um guia dos biomas dessa região, então futuramente irei para a rota 202 encontrar algum pokemon por lá, irei caminhando pelo leste dessa cidade, mas enquanto não chegava lá, resolvi explorar um pouco a cidade. O dia estava bonito, resolvi liberar meu novo pokemon Mudkip, para conhecê-lo

- Mudkip saia! - Disse enquanto lançava a pokeball de onde saiu um raio escarlate tomando a forma de um peixe azulado

- Kiiip! - Exclamava o pokemon com expressão meio tímida

- Primeiramente te darei um apelido, que tal Skipper?

- Muudd kip kiip! - Acenou o pokemon com a cabeça, parecendo gostar do apelido

- Agora conheça seus novos amigos, saiam Blazze, Luke - Exclamei lançando ao ar as respectivas pokeballs de meu Charmander e Nidoran Macho

- Blazze, Luke, este é Skipper, nosso novo amigo e companheiro de aventuras, dêem as boas vindas a ele

Meus pokemon pareciam ter gostado do novo amigo, os retornei para suas pokeballs e continuei minha caminhada na cidade esperando encontrar algo interessante
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Empty Re: Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn

Mensagem por Aura Sáb Set 10 2016, 15:00

Mais um treinador vindo das regiões inundadas desembarcava em Hoenn, Petalburg era o seu ponto de parada, e ao chegar, logo poderia perceber que a famosa cidade estava com as temperaturas divergentes de um inverno normal. O que estaria acontecendo com Hoenn? O jovem passara pelos correios recebendo uma esfera, que em especial continha um dos iniciais de Hoenn, Mudkip, que sorte recebê-lo assim que chegara ao continente!

Após traçar um plano para sua jornada o jovem decidia ter um momento de socialização com Mudkip, um treinador atencioso nomeava o pokemon azulado de Skipper, e assim, um breve momento de socialização se dava início. Mas claro, como nem todo inicio de jornada são rosas, um homem encapuzado passava correndo por Maruko, e uma mulher bem vestida gritava atrás pedindo ajuda.- É UM ASSALTO! - com toda aquela euforia, os pokemons de Maruko ficavam agitados, o jovem tentaria seu primeiro ato heroico em Hoenn ou simplesmente ignoraria?



@OFF: Olá, serei seu narrador. Peço-lhe desculpas pela demora. Espero que seja divertido <3 Boa sorte!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Empty Re: Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 21:48

~ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE~
Caso queira reabri-la, me envie uma MP.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn Empty Re: Capítulo 2 - Primeira aventura em Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos