Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

「Lonely Day」 Route 117

4 participantes

description「Lonely Day」 Route 117 Empty「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Era só mais um dia estranho para Timothy, como sempre. Por mais normais que as coisas estivessem e o garoto não se sentisse mal ou com remorso por qualquer coisa que já tenha ocorrido em sua caótica jornada, o moreno parecia desanimado. Era como se tivesse a muito tempo parado, sem fazer nada, e esse sentimento de impotência irradiava uma tristeza implacável no coração do jovem. Nem o próprio conseguia entender o que estava acontecendo, sinceramente; mesmo que nada de ruim esteja acontecendo com ele e boa parte de seus problemas estivessem resolvidos, a falta de alguma emoção na sua vida parecia o deixar inútil e o garoto realmente queria fazer alguma coisa para espairecer este sentimento da sua cabeça.

Como sempre, via viajar como uma ótima opção. Nunca tinha estado em Mauville, cidade conhecida por suas indústrias elétricas e pelo ginásio do dono delas, Wattson. Todavia, não queria tentar um desafio agora. Não se sentia preparado, e nem animado para isso.

Sua única intenção na travessia à rota 117 era se animar um pouco. Pensava no que podia fazer antes, mas mesmo que a Rhyhorn precisasse de ajuda pra terminar de se animar, isso não parecia apropriado para o garoto, no momento. Contrário a isso, talvez ele estivesse em um estado pior em relação a Pokémon terrestre. Assim, apenas começava a caminhar, sozinho e pensante, pelo trajeto tranquilo até Verdanturf.

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
A Wild Crystal Swablu has appeared :


Era mais um dia tranquilo para a vida de Timothy na gélida Rota 117. A estrada entre Mauville e Verdanturf não era longa, apesar disso o garoto só queria tirar um momento para relaxar. Ele teria esse momento, pois apesar do clima e das baixas temperaturas, era possível caminhar de maneira tranquila pelo local.

Diferente de como era de costume, não haviam muitas pessoas caminhando pelo local, talvez para se precaverem de possíveis acontecimentos inesperados como os quais haviam sido relatados. De longe dava para ver os lagos da rota com suas superfícies congeladas. As árvores perdiam suas folhas e os poucos arbustos restantes já estavam cobertos pela neve, assim como o gramado da rota.

Quando menos esperou, um casal de adolescentes passava caminhando pelo local mostrando que ainda haviam pessoas que não se retraíam mesmo com o clima. Nada mais de interessante ocorreu, restava apenas ao pequeno Timmy se aventurar pela rota.

_________________
「Lonely Day」 Route 117 NiYqrTg 「Lonely Day」 Route 117 4ymtz7k


abra :

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Felizmente, o clima ameno parecia ter levado os treinadores e pessoas que andavam por ali para as suas casas e lugares de repouso, o que fazia bem para o moreno, que se sentia mais tranquilo em apenas andar, pensar enquanto a brisa fria refletia sua face e deixar com alguma música que com que gostasse tocasse na sua cabeça enquanto andava, algo natural e libertador para Timothy. Ele andava com passos desapressados, enquanto o relógio do dia passava.

Todavia, uma hora esse clima pacífico seria quebrado por alguma coisa, e nesse caso, a atenção do garoto foi tomada por algo incomum; um casal de pessoas que estavam ali. Aparentemente, eram de fato namorados, pessoas unidas por um laço de amor. Isso era bem confuso para o jovem, talvez porque ele não tivesse nenhuma experiência ou testemunho de uma relação daquelas. Dúvidas à parte, o jovem não queria interferir na relação dos dois naquele momento possivelmente especial. Apenas continuava seguindo em frente. Se eles resolvessem interagir com ele, bem. Senão, bem, também.

Mas isso não significava que o jovem não queria tirar uma casquinha de pergunta dali.

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
O garoto inocente, que se envolveu na rota, não entendia muito bem o que o casal de namorados fazia na rota andando juntos. Não se importava de início, mas não se importaria se aprendesse uma coisa ou outra com eles. O problema é que não deram nem bola para o garoto, continuaram seu passeio sem se importarem com o que estava por perto.

Mas, a dupla não foram as únicas pessoas a estarem naquele lugar. Andando um pouco mais, Timmy encontrou um lago congelado com círculo abertos na camada de gelo que cobria as águas naquele inverno. Por perto, haviam várias pessoas muito bem agasalhadas com varas de pesca na mão. Viu, também, uma faixa em uma barraca que indicava o que eles faziam por ali.


Faixa escreveu:
CAMPEONATO DE PESCA DE INVERNO MAUVILLE-VERDANTURF



Haviam vários que pareciam ser competidores. O pequeno Timothy se aproximaria ou passaria reto por eles?

_________________
「Lonely Day」 Route 117 NiYqrTg 「Lonely Day」 Route 117 4ymtz7k


abra :

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Off: Não vou nem pedir desculpa pelo sumiço, mas estou com vontade de postar e é isso. Desculpa qualquer coisa q

Curiosamente, perto dali haviam pessoas com roupas de frio pesadas e agasalhadas, enquanto o jovem vestia roupas leves e pequenas. Era no mínimo, estranho. Quando tinha ficado tão frio? Apesar disso, o jovem não sentia isso tanto assim, por enquanto, além do tilintar característico do vento da tarde. Não sabia o que fazer naquele dia, e estava entediado, mas aquilo tomava sua atenção.

As pessoas ali se apresentavam como habitantes do himalaia em um iglu, e pescavam como tal. Timothy não acharia estranho se visse um Piplup sendo perseguido por um Beartic a qualquer momento. Apesar da timidez - e do choque, tanto térmico quanto cultural, o rapaz estava intrigado com o pequeno evento.

Como aquilo funcionava? O jovem tinha uma vara de pescar, mas nunca tinha usado, e duvidava muito de sua vitória. Não sabia como funcionava e não tinha ideia de como vencer, então resolveu apenas se aproximar um pouco mais e se misturar a qualquer grupo de pessoas próximo, mesmo que mínimo. Ele precisava saber como aquilo funcionava, afinal.

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Mais bizarro que a cultura local ou o campeonato em questão, era o fato do protagonista manter-se de pé e tranquilo perante a tal temperatura; não sei se reparara bem, mas o lagos congelados e as árvores enevoadas diziam muito sobre o quão frio estava. Devia estar tão triste que nem sequer se importava mais com sua vida. Passou o casal de namorados, atravessou a trilha escorregadia e enfim chegou aos tais "esquimós", que nada mais eram que homens adequados ao clima. Oh Timothy, porque tão só? Porque tão triste? Porque tão indiferente? Não sei ao certo, mas algo havia, enfim, o tirado do marasmo e da mesmice; tudo indicava que o grupo de pesca realçara um brilho no olhar do quase-morto, brilho este que o dera curiosidade. Poderia pensar em perguntar, ou melhor, poderia ir lá perguntar, não é mesmo? Não! O garoto nem tivera tempo para isso, segundos depois de sentir-se curioso sobre tal placa, desmaiara de hipotermia no chão. Batera seu ombro tão forte em uma árvore lateral que fizera barulho o suficiente para aqueles homens olharem e, por sorte, ir socorre-lo. Aos poucos seu corpo foi escorregando tronco a baixo até cair no chão molhado.

Vários minutos depois, quase horas, eu diria, o garoto acordara em um quarto, tão sozinho quanto antes, porém agora coberto por dois ou três edredons, rodeado por lampiões e, principalmente, emparedado por tabiques frágeis, porém com pouquíssimo espaço para o calor esvair; ali era abafado, úmido e, principalmente, gostoso. Talvez o desanimado Timothy não tivesse animo para curtir tal diferença; ou talvez nem sequer perceberia, levando em consideração o fato de seu ombro estar tão dolorido que mal conseguiria pensar em outra coisa ao acordar.

OFF: Oi sou sua nova narradora!!!! Espero que se divirta, Yay! :>

_________________
「Lonely Day」 Route 117 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Off: Oi, moça c: 
Desculpa ter que fazer você quase matar o Timothy, mas é o de sempre pela minha inconstância, então né qjwelnbhqwje
Minha semana de provas/trabalhos acabou, então eu vou ficar mais frequente esses dias (mas eu não tenho pressa, so take your time) <:


Timothy estava confuso. Sério, quando tudo ficou tão frio? Suas pernas bambearam, a respiração escapou por um momento e o impacto foi a última coisa que sentiu. O vazio existencial do jovem podia o fazer querer pensar e isso era muito bom, mas se ferir gravemente toda vez que isso acontecia, com certeza não era agradável. O jovem devia fazer um plano de saúde, qualquer dia: esses desmaios e lesões por descuido se tornavam cada vez mais corriqueiras.

O garoto acordou algum tempo depois, perdido, confuso e doente, como era de costume. Isso o fazia se sentir mal mais uma vez por sua incapacidade e o quão comum ela estava se tornando, mas Timothy estava muito ocupado procurando entender o lugar aonde tinha dormido. Não era preciso raciocinar muito para entender que foi alguém próximo de onde ele estava olhando que o tirou dali... Ou ele esperava que fosse, pelo menos.

Ele estava coberto por várias mantas pesadas, e isso, junto as fontes de luz ao seu redor, com certeza fariam qualquer pessoa passar mal, não fosse o frio que devia estar fazendo lá fora. As paredes finas emanavam o calor mantido no ambiente e traziam conforto, apesar do jovem se sentir muito incomodado por de novo, novamente e mais uma vez ficar incapacitado e ter que ser ajudado por alguém. Já tinha ficado clichê e incômodo para o garoto; ele se perguntava se não podia ser ele o tal a ajudar alguma vez, e como ele conseguia ficar tão desligado em relação ao que estava em seu redor.

Tentou levantar as cobertas que o protegiam por um instante para verificar sua integridade física e o possível estado de suas roupas, mas isso permaneceria um mistério; finalmente, havia reparado na dor atenuante em seu ombro e como ela irradiava ao movimento em seu corpo, antes imóvel. O jovem tentava estudar os movimentos que ainda conseguia fazer sem sentir dor, mas preferiu se manter inerte; era uma dor severa demais para ser ignorada. Timothy torcia para que ele não fosse a vítima da vez a ter um membro perdido, apesar de que a dor que sentia só o fazia pensar nisso.

Considerou o resto da estrutura; não parecia ter portas ou saídas aparentes, apesar de que alguém tinha o colocado ali. Ele realmente queria sair dali e ver quem tinha o ajudado, só pra pedir desculpas um milhão de vezes e voltar pra casa ou qualquer coisa do tipo, mas a dor no ombro - que parecia doer muito mais só por ele ter reparado nela e não conseguir mais tirar da cabeça o incômodo que isso provocava - e o clima aconchegante e preguiçoso não queriam tirá-lo dali. Não seria sensato; o jovem queria sair por um momento do roteiro e fingir que isso não lhe trazia qualquer tipo de desespero. Resolveu então focar no clima do local, aproveitar o aconchego e tentar esquecer por um momento a dor, no ombro e na sua integridade como pessoa. Alguém ia aparecer... Ele esperava que fosse, no mínimo. Começava a pensar em como poderia sair dali. Não queria mais ter que contar tanto com a sorte de um auxílio generoso, e qualquer coisa que o fizesse esquecer como o maldito ombro doía já servia.

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Zero janelas e uma porta; esta era a atual estrutura do quarto. De fato toda e qualquer iluminação que via era proveniente de lampeões, talvez nem sequer energia elétrica ele encontraria naquele lugar. Onde diabos foi se meter, Timothy? Com algum esforço conseguiria sentar-se, jogando seu peso para ombro esquerdo, já que esse não fora prejudicado na queda. Mas precisaria mesmo sentar? Talvez tal movimento só faria com que o jovem soubesse o que é ter uma coluna de oitenta anos de idade. Várias partes iriam estralar e, infelizmente, doer. Algumas que o garoto, provavelmente, nem sabiam que existiam.

Ficara ali, curtindo em sua onda masoquista, analisando os músculos usáveis e inúteis para tal situação e, enquanto se perdia no pensamento, passos começaram a soar ao fundo; tal som entrava abafado pelos tabiques, espremidos por mínimas frestas e, enfim, chegava ao ouvido do garoto recém acordado. De onde vinha isso? Tal abafamento dificultava saber até mesmo a direção; direita ou esquerda eram escolhas prováveis, mas a certa seria a frente! Sim, a frente alguém caminhava, suavemente, em direção aquele quarto e, com um passo tão lento e frágil, o dono do som chegava a porta e batia três vezes, sem falar nada.

OFF: Mil perdões pela demora, eu tive uma semana conturbada D;
Rota Fechada por Inatividade!
Caso queira retomar, poste no SAM pedindo reabertura.

_________________
「Lonely Day」 Route 117 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
Apesar do aconchego concedido pelo local, a mente de Timothy era incapaz de acalmar-se naquele momento. Não fazia ideia do que o tinha levado até ali e nem o quão longe estava, apesar que a lógica não era muito difícil; quantos "esquimós" não estavam ali para vê-lo desfalecer e correr para o resgate? Mesmo assim, o garoto só conseguia pensar na própria desatenção.

O mundo não é tão bom assim com as pessoas, ele podia ter perdido um pertence importante, talvez algum dos seus Pokémon. Passar por esse tipo de desconforto sempre que tinha alguma condição adversa era muito incômodo, e, de certa forma, vergonhoso. Afinal, mesmo quando tentava tomar a dianteira e ajudar, o menino acabava como algo a ser protegido pelos outros.

Se sentir vulnerável.
Isso sim era doloroso.

É difícil lidar com a dor. Não, não a psicológica. Timmy não tinha tempo para isso, não naquele momento. Afinal, o desconforto causado pelas feridas era extenuante, tornava difícil respirar, mover a cabeça ou até mesmo revirar os olhos. O garoto estava obstinado a deixar aquela cama e aquele lugar o mais rápido possível, mas as lesões serviam como grilhões que impediam a mais suave contração de seus músculos. Se movimentar naquela situação era uma tarefa hercúlea, muito difícil para a criança que era. Desistir de tal empreitada era bem mais lógico e menos dolorido.

Não haviam muitas opções a considerar. Era um lugar aconchegante e quieto, apesar de mais parecer uma sauna à longo prazo. Apesar disso tudo, Timothy estava em um estado perpétuo de inquietude. Ele realmente ia ter mais uma história sobre como ele ficou semi-morto por uns instantes e foi salvo por outra pessoa? Era difícil de acreditar, mas recorrente nessa bizarra jornada. Realmente fazia refletir se esse era mesmo o caminho certo a seguir.

Dada a situação física, tudo o que restava para o jovem era se afogar nas suas memórias, esperar pelo inevitável. Passaram por sua cabeça encontros e desencontros, os desenhos da infância, aqueles joguinhos que a gente faz na cabeça quando não tem muito o que pensar, sabe? As memórias recentes eram bem agradáveis em relação ao que parecia ser o padrão das suas pequenas aventuras, e o menino se prendia a cada boa lembrança, cada reencontro, com tudo o que podia. É bom tentar passar por cima do que faz mal.

Não demorou muito para a ficha cair. Não tem erro; as pessoas precisam superar aquilo que as faz sentir mal para seguir em frente em paz. O garoto lembrou do incidente em Pewter, da loira que havia passado por maus bocados junto de si. Era difícil não sentir a mais pura empatia, preso em uma cama, limitado pelo seu próprio corpo. A realização dessa coincidência acertou o coração do jovem como um caminhão, e ele se limitou a tentar engolir o choro, soluçando baixinho. A dor que se espalhava por todo o corpo parecia bem mais suportável em comparação à essa que sufocava a garganta e o peito.

Foi um bom analgésico enquanto durou.

Curiosamente, um momento que parecia durar horas não passou de poucos minutos de devaneio. Timothy chorou o que tinha de chorar, e depois da tempestade sempre há um grande alívio, mesmo que ela não tenha ido realmente embora.

Salvo pelo gongo, porque não demorou muito para que alguém se manifestasse do lado de fora. O menino tentou piscar bem rápido para tentar neutralizar um pouco da feição, mas os olhos brancos estavam banhados em escarlate, era difícil não notar o que tinha acontecido. O menino aceitou a sua situação e resolveu fingir o próprio cochilo, preferia não ter que encarar a face de quem o salvou de imediato. Apesar de seguro, não se sentia bem com isso.

Depender dos outros não lhe fazia bem.

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
off :


Timothy então, estava em uma cama dentro de um iglu, com cobertas para dias quentes, em um local onde não tinha nem janelas. Nesse momento de preocupação constante, de repente ouvi-se uma voz vindo em direção da porta, onde parecia ser uma pessoa, pois bateu na porta. Porém, como não tinha ouvido nada, ainda era para continuar sua preocupação, pois afinal o que era aquilo tudo? Por que um iglu estava ali na rota 117, em uma região fresca-quente como Hoenn?

A porta então era aberta. Timothy fingia estar dormindo, assim não estava vendo nada. Uma pessoa se aproxima dele e fica parada por minutos ali. Após, Timothy já não via nada, isso pelo motivo de ter caído no sono. Ele acordava depois em uma cama. Mesmo ainda um pouco embaçado, sua visão era clara: estava em uma tenda, e o ambiente estava bastante fresco, suas cobertas normais, tinha finalmente janelas e um ventilador na sua frente. Logo como antes uma pessoas vinha à porta e batia sem dizer uma palavra. Como timothy reagiria dessa vez?

description「Lonely Day」 Route 117 EmptyRe: 「Lonely Day」 Route 117

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos