Luker vendo que o homem mau podia andar,ele decidi-o ajudar o homem a caminhar se pondo ao lado do homem e colocando o braço dele pela costas de Luker e pedi-o para que ele apoiar seu peso sobre Luker, para que ele posso-a caminhar mais facilmente, mais o homem não estava de acordo com isto dizendo que podia caminhar sozinho, mais o garoto respondeu dizendo que ele não estava em condição de caminhar sozinho e que ele precisava de ajuda urgentemente; Tirtouga parecia bravo por não poder ajudar Luker e o homem que agora estavam caminhando para Littleroot Town.
Mais avia um problema luker podia ser grande para sua idade mais era muito esguio e os dois mau estavam conseguindo caminhar e a cada passo era mais difícil do que o anterior mais Luker não iria desistir
OFF:a narração esta melhor agora? E outra coisa você poderia me dar uma descrição física do homem e do que ele esta vestindo? E não te mando mais PM por causa da continuação da narração.
Mais avia um problema luker podia ser grande para sua idade mais era muito esguio e os dois mau estavam conseguindo caminhar e a cada passo era mais difícil do que o anterior mais Luker não iria desistir
OFF:a narração esta melhor agora? E outra coisa você poderia me dar uma descrição física do homem e do que ele esta vestindo? E não te mando mais PM por causa da continuação da narração.