Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino!

2 participantes

Ir para baixo

#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Empty #2 - Rota 120/Um pouco mais de treino!

Mensagem por Vladyrion Ter Set 20 2016, 12:34

Após uma passa pela Rota 121, continuo meu caminho para oeste, ruma a cidade Fortree. Depois de algum tempo de caminhada, percebo uma transição no bioma, acho que cheguei na Rota 120.
"Espero que essa rota não seja muito longa, acabei de vir de uma batalha cansativa e de uma captura com um estilo diferente do que eu imaginava."
Então sigo meu caminho para chegar a cidade de Fortree.


OFF: nessa rota quero umas duas ou três batalhas, para treino. Mas se em algumas dessas batalhas vier um pokémon que se encaixe no meu time irei capturá-lo.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Empty Re: #2 - Rota 120/Um pouco mais de treino!

Mensagem por Dinho Ter Set 20 2016, 17:14



Wild Route


Buscando uma caminhada tranquila pela rota cento e vinte, Vlady planejava o que faria em Fortree, a cidade mais próxima, e também algumas batalhas para treinar seu time. O jovem, a cada passo que dava, observava a paisagem verde do local.

O campo gramado era chamativo para qualquer um, além das centenas de árvores ao fundo daquele horizonte. Podia-se notar algumas poças de água, provenientes das recentes chuvas que atingiram esta região e que dificilmente secariam. O céu limpo deixava claro que o dia seria empolgante.

Mas, será que o jovem passaria reto por toda essa paisagem sem, ao menos, parar para observa-la mais de perto?

...

Off: Olá, serei o seu narrador! Espero que possamos ter uma rota legal e divertida.
Aliás, aconselharia a não pedir coisas em off, como quantas batalhas quer e essas coisas. Não é que seja proibido, mas é meio chato, entende? O narrador gosta de decidir as coisas por ele. Então, da próxima vez, diz que está buscando alguma batalha, mas não peça diretamente. Espero que tenha entendido o recado. Aliás, lembre-se que o RPG foi feito para se divertir, então, bora la \o
Katiau



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 120/Um pouco mais de treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos