Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Oldale - Nico

2 participantes

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
OFF :


Derrepente Nico sente alguns toques de leve em sua perna... estava certo! Tudo não passava de uma cena criada para o enganar.
Aos poucos, seus sentidos vão voltando a normal, começando pelo tato, sentindo seu pokemon lhe chamar incansavelmente, até seus olhos abrirem e a visão turva começar a revelar a sua volta.

Tudo ainda estava embaçado, e Nico não pode enxergar direito nem mesmo Aurelio e a Oficial. Começa a pensar desde quando tudo seria apenas ilusão...
Logo, recobrando a consciência, volta a pensar o que poderia ter feito aquilo com ele? Com certeza não foi um Scyther.


"-Estou de volta Mudkip, está tudo bem!" - acalma a pequena salamandra enquanto se levanta.

Nico olhava fixamente em direção ao vilão, tentando decifrar se ele seria realmente...ele?!

"-Mudkip, tente usar sua habilidade sensorial para achar qualquer coisa em volta, seja Pokémon, máquina ou qualquer um. Se concentre por favor!"

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Voltando a realidade, o jovem Nico acaba percebendo que estava bem perto de onde começara sua jornada na rota, dessa vez não havia Aurélio, Zigzagoons ou aparatos tecnológicos ao seu redor, apenas árvores, mato, uma brisa que acariciava os tons de verde da rota e um Mudkip aliviado ao seu lado.

 Ao seu redor, nenhuma outra alma humana podia ser vista. Mas, era isso mesmo? Mudkip sentia a mudança do vento com suas barbatanas e olhava para o lado leste da rota meio desconfiado.

 Seria uma pista?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Ja retomados todos seus sentidos, Nico se via meio perdido... tudo aquilo não tinha passado de um sonho ou ilusão... ainda nada fazia sentido... a caixa eletronica misteriosa, Aurelio, a oficial com seu parente maluco. Nico coçava a cabeça curioso do que tinham feito com ele. Será que Mudkip também havia visto tudo aquilo?

Mas isso só o dava ainda mais vontade de encontrar uma aventura, pokemons e treinadores.

Olhando para a pequena salamandra, havia desconfiado de alguma coisa entre as árvores e arbustos e sem pensar muito...

"-Vamos ver o que é Mudkip..." - sem demora vai correndo para o meio das árvores acompanhando Mudkip que corria na frente na direção  que seus instintos mandavam.

Nico estava ancioso para encontrar algo e descobrir o que havia acontecendo.

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Correndo para encontrar o que Mudkip estava percebendo o jovem Nico começa a sentir sua cabeça doendo cada vez mais forte e no meio disso a paisagem começava a mudar se tornando um parque, uma floresta densa, um deserto, o vale de Forina.

 Era óbvio que o motivo de sua ilusão estava ali, mas como avançar se tudo era incerteza? Mudkip!

 O pequeno atinge Nico com seu jato da água diretamente no rosto, desviando o foco da ilusão e dando chance dele avançar, nisso ele pode ver um pequeno Pokémon tipo psíquico, Kirlia, estava visivelmente com medo e usando o máximo de suas habilidades para se defender.

 Mas a pequena bailarina era realmente o foco? O que fazia ali?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
As diversas ilusões e devaneios rapidos chegaram a dar dor de cabeça em Nico. Se não fosse o jato d'água fria de Mudkip, em seu rosto, provavel que teria caido em mais um longo sonho falso.

Logo chegaram a causa de tudo aquilo, uma linda pokemon bailarina, em meio uma floresta, assustada e com medo de algo, que até então, não era claro.

Mudkip para a pouco metros de Kirlia, parecia não ser muito afetado pelas habilidades e Nico logo atrás se esforça manter o foco na realidade.


"-Mudkip, vamos ser o mais pacíficos o possivel...sem movimentos bruscos." - Enquanto tenta se aproximar mais de Kirlia - "Calma jovenzinha, está tudo bem! Não precisa ter medo de mim, posso lhe ajudar"

Delicadamente, Nico toma sua pokedex do compartimento rápido da mochila, mas ainda não abre, com medo de fazer algum movimento que a assuste ainda mais!

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Off: eu jurava que tinha te narrado no fds, desculpe

 Aproximando-se da pequena psíquica, Nico pode perceber algumas marcas em seu corpo, não eram ferimentos ou algo que se assemelhasse, era tinta de tons azulados. Kirlia, por sua vez se encolhia cada vez mais quase virando uma bola Pokémon.

 Dessa forma, por alguns instantes Nico via imagens surgindo em seus olhos, pessoas correndo, fogo e pavor... Não eram ilusões, era o que Kirlia havia visto e presenciado.

 O que O jovem podia fazer para ajudar a tipo fada?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Off :


Mesmo para a incrivel mente de Nico, as imagens eram muito confusas para entender claramente, mas alguma ja faziam sentido.


Nico se sentou o mais perto, bem a frente dela, sem toca-la ainda, tentava lhe acalmar. Esperava que a pequena conseguisse se concentrar e mostrar pelas ilusões o que havia acontecido.

"-Nao há mais fogo aqui, veja em volta só tem essa floresta verdinha..." - "...além disso, Mudkip está  aqui para nos proteger, certo Mudkip?!"...
"-Tente se concentrar e me mostre o que aconteceu, de onde vem essa tinta que está em você? Vamos la...você consegue!"
- Um sorriso confiante e encorajador ficou estampado no rosto de Nico.

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Nico era um otimista, era óbvio que um Mudkip não seria páreo para o fogo que as memórias de Kirlia mostraram ao jovem, mas ali não aconteceria nada disso. Será...? Será...?

 A psíquica olha para o jovem e toca sua teste com sua pequena mão, Nico sente sua mente expandir e sensação de dor, desespero e medo surgem, uma menina em um quarto pega Kirlia pelas mãos, berrando de medo ela fica em um canto do comodo enquanto era possível sentir a temperatura aumentando e pessoas correndo.

 Berros, gritos, desespero, agonia. Em um uníssono desafinado pedem para o projeto 52 não fazer aquilo. A menina chora e aperta Kirlia, Nico sente seu corpo ser protegido e uma sensação de bondade no meio de tudo ali surge.

 Lágrimas.... E a menina leva Kirlia para uma janela, desesperada ela diz:

- Foge, vai embora! Não quero que te levem embora também... É minha Kirlia e não um projeto qualquer...

 A menina - que era uma anã na verdade - joga a fada pela janela do quinto andar e a pequena cai em uma instalação de pintura no terreo, e isso explica a tinta azul.

 Nesse momento Nico vê Kirlia esperando próximo ao local, as chamas aumentando consideravelmente, pessoas correndo e uma explosão no topo.

 A explicação estava lá, mas o que era aquilo tudo?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Nico fica paralisado por alguns minutos enquanto seu sorriso confiante vai deixando seu rosto e um lagrima de tristeza se forma em seus olhos. Nao conseguia acreditar no que Kirlia havia lhe mostrado, sentia em seu corpo exatamente o que ela sentia, dor e desespero.
Nico fica ainda alguns segundos sem se mexer após o fim daquela cena horrível, em seguida recobra a consciência...

"-Sinto muito por tudo que passou...Ela deve ter sido sua treinadora e acima de tudo sua amiga. Ela se sacrificou para te salvar, seja la do que for, e isso vai ficar sempre com você!" - Nico preferiu não fazer mais nenhuma pergunta para poupar a pequena Pokémon de relembrar toda aquela agonia, mesmo que em sua cabeça varias haviam se formado.

"-Ei Kirlia por que não vem com a gente" - Nico ainda estava meio sem jeito, mas não sabia o que fazer naquela situação, não poderia deixa a Pokémon sozinha simplesmente. Pensou que se ela fosse com eles na jornada, acabaria por esquecer toda aquela tristeza. - "...venha comigo e com Mudkip, podemos te proteger e vamos fazer companhia uns aos outros..."

Enquanto perguntava, Nico tirou de sua bolsa um pequeno lenço, e meio sem jeito, delicadamente, começou a limpar a manchas azuis em Kirlia, começando por algumas que estavam em seu pequeno bracinho... nem imaginava qual seria a reação da pequena com a proposta... ao mesmo tempo em sua cabeça, uma palavra martelava em sua mente, "projeto 52"... curiosidade e raiva pelo que ja imaginava se tratar...

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 KIrlia aceita ser limpa, mais pelo cansaço que estava ao mostrar tudo aquilo e, provavelmente, reviver esses momentos ruins, a tinta em seu corpo começava a deixar o pano em tons azulados e um barulho de sirene era ouvido.

 Como se a tinta fosse alguma espécie de alarme, surge um carro próximo da parte mais afastada da cidade, quatro homens saem dele todos muito forte e apontando para a fada, o chefe dele diz:

- Precisamos levar essa Pokémon conosco! Saia de perto!

 O que Nico faria?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 4 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos