Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mais do mesmo

2 participantes

descriptionMais do mesmo EmptyMais do mesmo

more_horiz
Lá estava o monotreinador novamente a rota após sair de Meteor Falls quase morto. Ficou um tempo dormindo, na verdade, desacordado mesmo. Seu estado foi bem critico, mas com ajuda de seu time, principalmente de Lunatone. Ele se recuperou. Comeu algumas frutas e mesmo não estando cem por cento bem, ele precisava voltar pra cidade.

Seguiria para o norte, para Fellarbor, lá ele veria decidir seu futuro, por hora. Andava ainda devagar, seguia uma trilha, o caminho de volta para a cidade. Daria um tempo de tentar o Bagon, o destino, ou alguém, não queria que esse pokémon fosse capturado, ele não entendi, mas a vida é assim, você não pode ter tudo que quer, mas pode tentar, e ele tentaria, em breve.






Rota 114

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Off: Falae o/

 Chrono há tempos buscava por um Bagon e após experiências diferenciadas em Meteor Falls, se perguntava se ainda é cedo para conseguir seu tipo dragão tão almejado. Será? Talvez tudo tenha sido apenas tempo perdido, mas as experiências ficam, não é mesmo? Com isso após descansar de uma fria dentro do local menos improvável, a tarde chega trazendo consigo um belo vento, pena que a rota 114 não era litoral. Com a ajuda de Lunatone e sua perfeição tudo se tornou menos insuportável.  

 Acordado e ainda não totalmente recuperado, a visão da rota surgia diante dele, muito marrom, um pequeno lago, alguma vegetação e alguns desenhos brancos no chão, feitos com giz. O jeito era avançar? Sem Bagon, o que ele podia fazer era cuidar de si.

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Será que realmente não estaria preparado para encontrar o Bagon, talvez antes tivesse que subir um monte e encontrar um castelo para assim conseguir concluir seu objetivo?

Ele não tinha dezesseis, apenas quatorze, mas tinha vivido muitas coisas, mas ainda é cedo para pensar em grandes feitos.

Chrono sentiu uma vibração vindo de uma de suas pokebolas e logo liberou, era Koshiro que sem perder tempo, começou a brilhar, uma forte luz, e mais uma vez sem entender nada, seu pokémon evoluiu. De Horsea para Seadra.

Aquelas luzes pareciam quando A luz batia na janela do seu quarto, uma sentimento nostalgico, lembrou de casa, da infância e dos amigos. Mas logo esqueceu, tinha novos problemas.

Aproveitou para enfim, equipar em seu pokémon aquático o Dragon Scale, em breve Koshiro se tornaria um dragão, e o monotreinador estaria um passo a mais do seu objetivo.

Só por hoje e igual um soldado, Chrono retornou seu pokémon após abraça-lo e parabeniza-lo pela evolução. Assim, continuou caminhando pelos campos esverdeados, em busca de seguir pela rota.






Rota 114

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Koushiro talvez estivesse ligado a Chrono, um Pokémon sentimental que se apegou a seu treinador mais do que imaginava e querendo dar um pouco de felicidade para o jovem que se via em um momento não muito bom, implode de sua pokébola evoluindo diante do jovem mono treinador. Quase lhe dizendo que mesmo que o mundo ande tão complicado, hoje ele faria tudo por Chrono.

 Mas, surpreendentemente a evolução que parecia um sol realmente chamou a atenção de alguém, que corria nem um pouco serena em seus passos.

- Nossa, isso foi uma evolução?? - era uma jovem de cabelos longos e roupa de motoqueiro, na sua mão um livro de capa dura "Serenissima" - a sim, me desculpe chegar assim do nada, me chamo Monica e você? 

 O que Chrono faria?

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Um leve susto quando viu uma mulher se aproximar, com roupas de motoqueiro, fez o jovem abrir um sorriso, achou curioso.

- Sim, foi. - encarou novamente a garota que agora tinha revelado seu nome e olhou envolta, não queria ser surpreendido. - Chrono.

Chrono estava triste e solitário, só seus pokémons o fazia feliz e motivado a continuar. Muitas coisas aconteceram na vida do rapaz e pouco progresso.








Rota 114

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Monica cruza os braços ao ouvir a voz de Chrono, animada como uma noite sem luar.

- Estamos animado não, tá tudo bem? Posso ajudar em algo? - aponta para Meteor Falls no horizonte - Foram momentos ruins lá dentro? Deixa estar, tudo passa, não? Vamo fazer o seguinte! - ela bate palmas animada e sorrindo - eu tenho comida, bebidas e alguns itens de cura comigo, estão perto da minha moto, vamo comigo? Você relaxa um pouco e depois vai embora, captura algum Pokémon ou segue seu rumo. Conversar as vezes é bom!

 Monica era um sopro de felicidade, Chrono aceitaria?

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Chrono aprendeu a desconfiar de tudo e todos, nada na vida era fácil, mas as vezes existem boas pessoas no mundo.

E ele estava num estado que realmente precisava comer e se recuperar, mesmo temendo para o pior, ele não tinha como recusar.

- Claro, fico agradecido, Mônica. - Se limitou a isso, sua voz nitidamente mostrava cansaço, assim como a aparência do monotreinador.

Foi seguindo a motoqueira, estava faminto, precisava descansar e pensar no que ia fazer, talvez algumas batalhas mais pra frente seria uma boa ideia, seus pokémons eram competitivos, adorariam batalhar, mas isso, só mais pra frente, antes, ele descansaria e comeria algo.






Rota 114

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Chrono aceita a oferta de Monica e a jovem mostrando não ser muito boa com limites relativos a toque, pega o rapaz pela mão e o guia até seu "mini acampamento", que na verdade era uma moto com um pano preso pelos guidões que se estendiam formando um V onde as extremidades eram de pedaços de madeiras fincadas no chão uma barraca muito mal feita, diga-se de passagem.

 Além disso, tinha uma mochila e um pano no chão com uma cesta e essas erram protegidas por um Pokémon de aspecto desconfiado, natural de Johto, com seu corpo em tons róseos com ataduras nos pulsos, uma bermuda marrom e sapatos da mesma cor. Diante da aproximação de Chrono seus olhos o desafiavam.

- Calminha ai, Eduardo! Ele é o Chrono e vamos comer, sem nervosismo...

 E como uma amansadora de leões, Eduardo ouve Monica e aquieta-se.

- Temos sanduíches, alguns sucos... Você não é maior de idade né? Então, sem Vodka para você, rapaz! Saber beber é uma arte.... Pode pegar o que quiser, caso queira liberar seus Pokémon, to com ração aqui também.

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Chegando no acampamento improvisado da motoqueira, ele logo parou quando um pokémon o encarou, estava tomando conta do local e esperando a mulher voltar. Chono de cara não reconheceu que pokémon que era, por isso com sua agenda eletrônica ele utilizou para saber qual pokémon era, assim, conheceria mais sobre a anfitriã do lugar.

- Obrigado, Mônica. - Ele falava enquanto soltava seu quinteto. - Rapazes, tem ração e água para vocês, aproveitem.

Seus pokémons estavam famintos, assim como o monotreinador que não esperou para começar a comer os sanduiches e tomar suco, ele estava faminto.

Após alguns minutos de se alimentar e se satisfazer por completo, ele ficou curioso sobre a moça.

- Mônica, me fala de você, é uma treinadora? Estava nesta rota atrás de algum pokémon em especifico?

Apesar de ainda cansado e confiar um pouco mais na mulher, ele não abaixava a guarda, deixou seu Lunatone de guarda o tempo todo, qualquer sinal de algo suspeito, o pokémon psiquico avisaria seu treinador.






Rota 114

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Usando sua agenda eletrônica o jovem logo pega os dados de Eduardo:
Tyrogue



Mais do mesmo Tyrogue

Tyrogue, o Pokémon de briga, é um humanoide que é especialista em luta. Tyrogue é uma espécie apenas masculina sem contraparte feminina. Enquanto ele é um tipo de combate Pokémon, habilidades de luta de Tyrogue são um pouco limitadas, já que é um bebê ainda. Tyrogue são famosos por sua vontade de competir e lutar, a tal ponto que ele vai desafiar inimigos ainda maiores. Quando Tyrogue fica estressado, se ele não é capaz de treinar todos os dias, um instrutor de um Tyrogue deve manter uma programação de treinamento regular. Não importa o quanto um Tyrogue perca, ele não vai sair e vai continuar a lutar. São espécies urbanas que seriam normalmente encontrados em áreas urbanas...


 Era um Tyrogue, tipo lutador com três possibilidades de evolução, quando liberou seu quinteto Monica sorriu e disse:

- Acho que nunca vi tantos dragões juntos antes... Sou uma criadora na verdade, digamos que não sou muito focada, mal completei meu time e Tyrogue é meu mascote... Um mascote marrento, mas um mascote, eu vim para cá relaxar na verdade, peguei a moto e sai rodando por ai, até pensei em ir em Meteor Falls, mas tenho pavor de caverna, lugar fechado e coisas assim... Eu sou meio que livre sabe, faço um trabalho aqui, outro ali e vou vivendo... E você?

descriptionMais do mesmo EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos