Earth Angel (Will You be mine?)
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Fortree City :: Ruas de Fortree City :: Rotas Completas
Página 1 de 19
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Earth Angel (Will You be mine?)
La estava ele, andando pela cidade, com um novo time e pronto para uam nova aventura. Raikk tinha marcado de se encontrar com um antigo amigo, juntos, eles treinariam e iriam trocar alguns pokémon.
Depois de tanto tempo sozinho em sua jornada, talvez fosse bom encontrar um conhecido e compartilhar com ele uma nova aventura. Voltando ao lembrar do encontro marcado, esqueceu que não marcaram um lugar especifico em na cidade, por isso, andaria perto do centro pokémon.
Depois de tanto tempo sozinho em sua jornada, talvez fosse bom encontrar um conhecido e compartilhar com ele uma nova aventura. Voltando ao lembrar do encontro marcado, esqueceu que não marcaram um lugar especifico em na cidade, por isso, andaria perto do centro pokémon.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Re: Earth Angel (Will You be mine?)
Off: Olá o/
Fortree era um local onde o criador ainda não havia conhecido, no máximo fez umas aulas na escola de voo e partiu voando em Skarmory, voador que no momento estava em sua equipe tranquilo em sua esfera de captura após o deixar perto do Centro Pokémon.
Ali, permanecia aguardando por Skydragon, o jovem que conheceu na Copa Hoenn, estava há muito tempo caminhando sozinho e talvez ter outra pessoa para pensar junto as questões, poderia vir a calhar. E com esse pensamento em mente libera Ares, o Scizor que surge com as pinças cruzadas como sempre, mas com um meio sorriso no rosto.
- Quanto tempo! Como você está? - dizia para o rubro Pokémon, recebendo grunhidos indecifráveis como resposta - Ares, quero que busque um treinador nas redondezas, eu vou com você mais pode ir na frente, pois é mais rápido...
Sem precisar falar novamente, o Pokémon abra suas asas retráteis e alça voo, baixo ao redor do Centro Pokémon, enquanto Klaus caminhava calmamente, ainda pensando sobre as situações ocorridas em Mauville com Netero.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
OFF: hellooooo \o
Raikk estava andando perto do centro pokémon, distraído por sinal. Pensando na Sofia, pela primeira vez em muito tempo, ele tinha um tempo para relaxar e a primeira coisa que veio na cabeça foi a menina loira, saudade, foi o que sentiu.
- Hmm, será que vou reencontra-la? - Fazia tempo que não a via, mas quem sabe um dia o reencontro aconteceria?
Raikk se assustou quando viu um Scizor no ar, aquele inseto vermelho era veloz, veloz até demais. Logo lembrou de Klaus, era um das dezenas de pokémon que o garoto negro tinha em seu arsenal.
Não deu outra, mais ao fundo, caminhando, era Klaus. Raikk abriu um sorriso e começou a andar na direção do criador de pokémon.
- Hey, brother! - Raikk não era do tipo que apertava as mãos para alguém que el considerava amigo, ele chegou abraçando. - Quanto tempo, como você está? - Raikk sorria, estava feliz de reencontra um rosto familiar depois de tanto tempo sozinho.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Os pensamentos de Klaus logo foram cortados por uma voz conhecida, que logo o abraçou, assustando-o e o fazendo permanecer alguns instantes pensando, afinal não era muito do tipo que abraçava, mas ficou feliz em achar um rosto conhecido. Muito feliz.
- Oi Raikk, como está? - a voz do criador era calma, como quase sempre - como anda a vida? E o Butterfree e Sandslash? Tá com tempo? Vamos comer algo no Centro Pokémon....
A fala do criador é interrompida pelo clássico barulho da pokébola sendo aberta e do bolso do macacão dele, sai uma luz, mostrando a forma de Rotom, que dava sua risada característica.
- Oi, Rotom.... - a voz de Klaus indicava que ele nem ia tentar o retornar, Scizor logo fica ao lado do fantasma - Ares... deixa ele... - se vira para o amigo - Então, esse é o Rotom, vulgo ladão de bala da mochila do seu treinador... - o fantasma rodopia animado, estranhamente gostou do pseudo-esporro - e então, bora? Eu tô aqui de bobeira mesmo, pensando na vida...
- Alertas :
- Estão ótimo. Neste momento, ambos no Storage, mas tivemos boas aventuras.
Raikk continuava andando com Klaus quando viu Rotom sendo liberado da pokebola, achou bem curioso a aparência, pois o garoto também tinha um, mas diferente.
- Nossa, o meu é igualzinho. - Arrancando risos do garoto. - Sim, claro, vamos. Tenho coisas interessantes para te contar. - Raikk falou enquanto se lembrava do seu encontro com o lendário articuno.
Raikk continuava andando com Klaus quando viu Rotom sendo liberado da pokebola, achou bem curioso a aparência, pois o garoto também tinha um, mas diferente.
- Nossa, o meu é igualzinho. - Arrancando risos do garoto. - Sim, claro, vamos. Tenho coisas interessantes para te contar. - Raikk falou enquanto se lembrava do seu encontro com o lendário articuno.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Klaus caminhou ao lado de Skydragon e logo estavam no Centro Pokémon, lá dentro procuraram por qualquer canto possível para poderem conversar, Scizor permanecia atento a Rotom - o inseto não era muito brincalhão e isso já incomodava o fantasma.
- E então, o que tem para me contar? Faz tempo que não nos vemos, eu mesmo batalhei em três ginásios nesse período, perdi no último, mas foi uma boa experiência, revalidei-me como criador em Rinshin e consegui alguns fósseis no caminho e novos Pokémon... E você?
Klaus aguardava a fala do amigo calmamente.
- Alertas :
Raikk entrava no centro pokemon e escutava o que seu amigo falava. Logo sentavam numa mesa e pediam algo para comer.
- Bom, eu não capturei tantos pokémon assim, isso é até frustrante, porém, na minha última aventura. - Fazia uma pausa, pegava sua pokedex e mostrava o pokémon de número 144 - Eu encontrei o lendário Articuno.
O rapaz dizia isso enquanto seu tomava um gole de seu suco de laranja. As lembranças o fizeram se arrepiar. Logo se lembrou de algo.
- Aliás, você disse que conseguiu uns Fósseis, né? Nessa aventura com o Articuno, eu consegui isso - Mostrava o Claw Fóssil - Pegue, acho que você sabe o que fazer com isso haha. - Dizia rindo e entregando o fóssil ao amigo.
- Bom, eu não capturei tantos pokémon assim, isso é até frustrante, porém, na minha última aventura. - Fazia uma pausa, pegava sua pokedex e mostrava o pokémon de número 144 - Eu encontrei o lendário Articuno.
O rapaz dizia isso enquanto seu tomava um gole de seu suco de laranja. As lembranças o fizeram se arrepiar. Logo se lembrou de algo.
- Aliás, você disse que conseguiu uns Fósseis, né? Nessa aventura com o Articuno, eu consegui isso - Mostrava o Claw Fóssil - Pegue, acho que você sabe o que fazer com isso haha. - Dizia rindo e entregando o fóssil ao amigo.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Raikk mostra sua pokédex com os dados de Articuno e o criador quase cai para trás surpreso pela sorte do treinador amigo, mas antes de proferir qualquer palavra, recebe um presente inesperado, Claw Fossil.
- Raikk, tem certeza? Esse fóssil é bem raro... São dificílimos de achar...
Olhava para o fóssil como uma criança com um brinquedo novo, não deixava de sorrir diante da garra fossilizada e querendo retribuir o favor, diz:
- Eu tenho alguns ovos comigo, gostaria de um de Gastly? Posso fazer mais algum de qualquer Pokémon que queira... Mas, uma dúvida, como achou um Articuno em Hoenn? Mesmo no inverno o clima aqui não é tão frio... Mal tem Pokémon de gelo...
- Alertas :
Raikk começava a gargalhar quando via seu amigo quase caindo da cadeira ao olhar as informações do Articuno. Sem dúvida foi um feito e tanto para o treinador.
- Hahahaha. Sim, tenho. - Dizia enquanto deixava nas mãos de seu amigo, aquele fóssil. - Você é o melhore único criador que conheço, sei que estará em boas mãos.
Terminava de beber seu suco, e pedia outro, aproveitava para morder um pedaço de seu sanduíche.
- Hmm - Terminava de mastigar. - Eu adoraria um Gastly. - Fazia uma pausa - Um outro? Nossa, eu quero sim. - Começou a ri - Bom, eu sou fã de seu Scizor, então, se não for pedir muito, queria um dele também. - Bebia mais um gole de seu suco, agora de limão. - Bom, eu estava no Deserto de Shimmer, procurando um Trapinch, então, cheguei numa caverna, por incrível que pareça, lá estava muiiito gelado, eu realmente não entendi como era tão gelado, e como tinha uma caverna de gelo no meio de um deserto. Enfim, lá eu encontrei uma Jynx, que é natural de Kanto, Beartic e no fim, esse Articuno. Eu não tinha itens, quando enfrentei o pássaro, meus pokémon estavam em seu limite, foi sorte eu sobreviver.
Raikk sentia um calafrio ao se lembrar do seu encontro com a ave, mas foi uma experiência e tanto. Então lembrou de Kamus, seu melhor amigo sem dúvidas ficaria muito empolgado em saber que ele tinha encontrado com um pokémon lendário.
- Hahahaha. Sim, tenho. - Dizia enquanto deixava nas mãos de seu amigo, aquele fóssil. - Você é o melhor
Terminava de beber seu suco, e pedia outro, aproveitava para morder um pedaço de seu sanduíche.
- Hmm - Terminava de mastigar. - Eu adoraria um Gastly. - Fazia uma pausa - Um outro? Nossa, eu quero sim. - Começou a ri - Bom, eu sou fã de seu Scizor, então, se não for pedir muito, queria um dele também. - Bebia mais um gole de seu suco, agora de limão. - Bom, eu estava no Deserto de Shimmer, procurando um Trapinch, então, cheguei numa caverna, por incrível que pareça, lá estava muiiito gelado, eu realmente não entendi como era tão gelado, e como tinha uma caverna de gelo no meio de um deserto. Enfim, lá eu encontrei uma Jynx, que é natural de Kanto, Beartic e no fim, esse Articuno. Eu não tinha itens, quando enfrentei o pássaro, meus pokémon estavam em seu limite, foi sorte eu sobreviver.
Raikk sentia um calafrio ao se lembrar do seu encontro com a ave, mas foi uma experiência e tanto. Então lembrou de Kamus, seu melhor amigo sem dúvidas ficaria muito empolgado em saber que ele tinha encontrado com um pokémon lendário.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Off: Coloquei Haunter, Skarmory e Rotom no Storage, trouxe Slugma, Shieldon e Venipede. Entregar ovo de Gastly para Raikk e Claw Fossil para mim.
- Nossa, que coisa estranha isso... uma caverna de gelo no meio do deserto, será que Articuno é o causador dos efeitos do inverno por aqui? Nada nesse lugar tem motivo aparente pelo jeito... Mas, que bom que ficou bem!
Klaus olha ao redor, vendo Scizor "escoltando" Rotom que ia de um lado a outro e sorri:
- Sem problemas, só devo demorar um pouco pois acabei de usar meu Ditto... O ovo de Gastly posso te enviar agora, perai!
O criador se levanta, indo até seu pc, deixa Skarmory ali por um tempo, trazendo o ovo para Raikk, o colocando-o sobre a mesa com um sorriso.
- Ai, o ovo de Gastly!
Faz todos os procedimentos para troca e volta ao Storage, retornando Rotom para o deixar no Storage trazendo Shieldon, Slugma e Venipede ao time e deixando Haunter e Skarmory descansar um pouco de tantos voos.
- Rotom é muito animado, mas hoje ele vai descansar - dizia voltando do computador de trocas - E quais seus planos em Fortree?
O criador fala liberando Slugma no chão, próximo ao ovo.
- Ele vai ajudar a chocar o ovo mais rápido.
- Alertas :
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Fortree City :: Ruas de Fortree City :: Rotas Completas
Página 1 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos