Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração nas ruínas

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Hayto Qui Out 06 2016, 13:20

O jovem havia encontrado outro item misterioso, assim, logo o guardou na mochila, para num futuro não muito longe procurar saber do que se tratava e para que servia.
Agora, este poderia seguir caminho, mas, como não tinha como voltar resolveu continuar por ali mesmo, Pelo menos por enquanto.
 
- Vai se meio difícil para voltarmos... mas vamos deixar isso de lado por enquanto, so quero ter a sorte de encontrar mais alguma coisa. Caso eu não encontre podemos dar um jeito de sair daqui e ir embora, pois vejo que você já está bem cansado. – Hayato logo observava o lugar por um tempo e após tal observação apontou para um caminho. – Vamos por ali Cid, estou com um bom pressentimento! – Exclamava.
 

Então a dupla logo continuou por ali, em busca de mais algum item que estes poderiam encontrar.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Kiaro Sex Out 07 2016, 12:09

Underground
P a r t  I

Let's get out of here!!


Depois de mais um souvenir, Hayato decidiu que continuaria caminhando em frente, por sorte encontrariam algo a mais, assim como a saída daquela caverna. O garoto conversou com seu bode avisando-o por onde iriam, o mesmo bufou ao ouvir que continuariam caminhando sem saber parar onde ir, porém o mesmo não tinha escolhas, sentar-se e e lamber suas próprias partes novamente não tiraria-o dali.

Sem mais delongas o rapas resolveu seguir o outro caminho, se tratava de uma via escura e larga. Caminharam por algum tempo, o túnel aos poucos ia se tornando menor. Com o tempo se Hayato sentia uma brisa fria passando, seria este vento sinal de saída?

Ainda na metade do caminho avistaram algumas rochas no final da via, porém precisariam se aproximar para entenderem do que se tratava.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Hayto Sex Out 07 2016, 12:22

O túnel o qual estavam seguindo era escuro e largo, e com um tempo de caminhada logo sentiram a brisa batendo em suas faces. Aí vem a pergunta do garoto “ Será a as ignorando isso, mas a frente, haviam algumas rochas, bem diferentes das que já viram por aí. Novamente curioso, Hayato decidiu dar uma olhada, então logo foi ao encontro destas.


Não tirei nada que eu queria :c
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Kiaro Dom Out 09 2016, 23:05

Underground
P a r t  I

Let's get out of here!!


O caminho estranho não foi suficiente para detonar a curiosidade de Hayato. O treinador depois de algum tempo chegou ao final do corredor. O túnel era incrivelmente escuro, porém não ali e logo descobriria o motivo.

No final daquele caminha havia uma parede de pedra cheia de rochas pontiagudas, ao olhar para o alto Hayato via um túnel que seguia reto para o alto, era mais largo e no final havia uma saída. Se observasse com mais cautela veria algo brilhando com a luz do luar bem à beira da saida.(afinal já escurecia).

Havia como o treinador e seu pokémon saírem dali, mas teriam que escalar.

OFF: Descurpe a demora, esse mês é meu niver e eu to enxendo a cara nos fds.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Hayto Dom Out 09 2016, 23:56

No final de corredor, haviam várias pedras na parede rochosa, que carregavam pontas luminosas que deixavam o local um pouco mais iluminado. Hayato, curioso para saber do que se tratava, resolveu pegar uma daquelas pequenas rochas pontiagudas, para que mais tarde pudesse examina-las com mais calma. Então, logo se pôs a trabalhar para uma delas da parede.

Este pegava suas ferramentas, e cuidadosamente cuidava das rochas. Enquanto isso, El Cid observava o treinador fazendo seu trabalho, e para que pudesse sair dali o mais rápido possível, este até ajuda pegando as ferramentas pedidas pelo garoto.

- Obrigado. – Agradecia o jovem. – Bem Cid, acho que para darmos daqui teremos que escalar... – Comentava o garoto enquanto retirava a rocha. – Eu tive uma ideia, podemos tentar caso queria. É assim, pegue suas vinhas e enrole em minha cintura com toda força. Então, irei escalar até encontrar uma saída mais para cima. E por fim te ajudo a subir lhe retornando para a Pokeball, o que acha? Parece meio complicado, mas acho que dará certo. Vamos tentar ? – Hayato então logo esperava a colaboração do bode para botar sua ideia em prática.


1 – Não sei se isso era o item, mas resolvi tentar pega-lo. Por que né? Tô apressado x.x
2 – De boa, e feliz aniversário. (Seja lá quando ele for qq)
3 -  Oi =3=
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Kiaro Ter Out 11 2016, 13:25

Underground
P a r t  I

Let's get out of here!!


Infelizmente as pontas brilhantes nas rochas de nada serviam, eram apenas fragmentos inúteis, o item verdadeiro estava no final da escalada, era uma pedra muito maior que as outras, e estava presa na ponta de uma rocha. Se conseguisse sair, Hayato conseguiria tanto o item quando deixar o local.

Hayato teve a brilhante ideia de utilizar as vinhas de El Cid para escalar, conseguiu durante algum tempo, porém não seria tão fácil assim. Na metade do caminho uma forte tempestade de areia invadiu aquele túnel. Hayato começou a balançar de um lado para o outro, logo poderia acabar se machucando se continuasse daquela forma. A pedra na saída do túnel brilhava intensamente durante a tempestade.
OFF: O item ta na saída.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Hayto Ter Out 11 2016, 19:04

O que o garoto pensava que serviria de alguma coisa, na verdade era bem inútil, só um pedaço de rocha, como qualquer outra, portanto, não serviria de nada. Hayato, com a ajuda de Cid tentou escalar, e estava bem até uma tempestade de areia inesperada chegou para piorar a situação da dupla.

A rocha, a que serviria como item em batalha, estava brilhando intensamente, provavelmente ela que estava fazendo aquela tempestade. O jovem, de algum jeito, teria que fazer com que está parasse, caso contrário, sairia com ferimentos graves.

Arh... Cid!!! Segure bem forte, vou tentar ir até a rocha, assim talvez ela pare com essa tempestade. Preciso retira-la da parede, então por favor aguenta mais um pouco Cid. – O bode, mesmo cansado fazia seu melhor para que o jovem pudesse chegar até a pedra, mas não fazia isso por ele, e sim para saírem dali o mais rápido possível.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Kiaro Qui Out 13 2016, 13:14

Underground
P a r t  I

Let's get out of here!!


Hayato com alguma dificuldade e muita areia nos olhos consegue alcançar a estranha rocha. El Cid estava já sem muita paciência quando provocou um puxão em suas vinhas, usou toda sua força para lançar o treinador. Sem controle acabou por colodir contra a rocha, a pancada atingiu seu estômago e estourou a rocha onde estava preso o item. Por sorte a rocha era pouco resistente e não perfurou nem cortou a pele do treinador, a pancada apenas removeu o item e causou em Hayato a dor equivalente a um soco.

Do lado de fora do buraco o treinador se via em um planalto rochoso qualquer, o que parecia ser uma saída na encosta de uma alta montanha, era apenas um buraco no solo escondido entre rochas. Provavelmente se lembraria que ao descer a imensa rampa estava muito a baixo do nível do mar, nada mais justo que retornar à superfície.

Com o item em mãos o treinador provocou a parada da tempestade de areia, do lado de fora já observava a poeira abaixar. Aquele provavelmente seria o último item do treinador, assim como provavelmente não retornaria para o subsolo.

Depois de quase provocar sérios ferimentos e possivelmente a morte de seu mestre, El Cid berrava impaciente de dentro do buraco.
OFF: Desculpe a demora, faça seu último post que irei trancar a rota, liberar a xp, os itens, happiness e a favela toda.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Hayto Qui Out 13 2016, 20:33

O  jovem teve dificuldade para conseguir chegar até a rocha, mas felizmente, mesmo tendo passado por uma escalada dolorosa, este, conseguiu recolher a rocha, assim fazendo com que a tempestade de areia parasse, deixando o local mais tranquilo.
Após já obter a rocha em mãos, Hayato se via em um planalto rochoso, e era por este caminho que a dupla iria conseguir enfim sair daquela caverna.
Bem, alegre por ter conseguido alguns itens bem uteis, o garoto rapidamente puxa sua esfera. Este, retornando o bode a mesma, e logo liberando novamente. Assim, o bode já se via ao lado do rapaz, então poderiam sai dali sem que nada mais o atrapalhassem.
- Ei, foi divertido não? – Perguntava ao bode, que logo o responderia com uma bufada e continuaria andando ao seu lado, ignorando o mesmo.
- Sei que não pode ter gostado muito de passar esse tempo comigo, mas ao contrario de você, para mim, esse tempinho que passamos juntos foi bem divertido. Mesmo que na maior parte do tempo você tenha me ignorado. – Terminava o garoto com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
- Bem... vamos finalmente voltar a cidade, como você tanto queria, certo?


Obrigado por narrar minha rota, foi bem divertido. :3
Ah, não esquece de botar as pág do egg
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Kiaro Sex Out 14 2016, 11:29

Underground
P a r t  I

Finish


Hayato e seu bode finalmente deixaram o túnel. A experiência foi útil para que El Cid aceitasse alguns comandos do mestre, ainda sim a dupla possui muito pela frente ao fim de se tornarem verdadeiros amigos.
Recompensas escreveu:
El Cid: + 15 Happiness / + 1170 Exp = Evoluiu para o nível 15, não aprendeu nenhum movimento.

Hayato: 1x Leaf Stone, 1x Light Clay, 1x Smoth Rock
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Exploração nas ruínas  - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Exploração nas ruínas  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração nas ruínas  - Página 3 Empty Re: Exploração nas ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos