Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 - Dungeons and... Dragons?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho Qui 29 Set 2016 - 9:00

Após uma passagem desesperadora pela floresta misteriosa de Petalburg, viajei para Mountrock, pois, segundo Yuki, havia algo que me chamaria a atenção por aqui. Ainda estava no metro, ao lado de minha amiga de infância, que observava as pessoas no vagão e comentava comigo que grande parte delas eram treinadores como eu. De fato, procurar por itens em uma ruína misteriosa parecia desafiador, mas não tiraria conclusões precipitadas.

Depois de desembarcar em Mountrock e seguir caminhada até o Centro de Pesquisa, onde me apresentei como colaborador para a caça ao tesouro, eles me informaram que deveria levar apenas um pokemon comigo. Pensei por algum tempo em qual levar, até Yuki tocar no meu ombro e dizer que Lancelot era a melhor opção. Sorri e agradeci à ela, que pareceu ficar envergonhada. Para tentar mudar de assunto, tentei conversar com ela, enquanto a atendente terminava alguns preparos.

- Por que Layla não veio? - Perguntei.

- Ryan, ela morre de medo de cavernas. - Respondeu, desviando a conversa rapidamente. - Você tem comida aí? Precisa de suprimentos, vai saber que tipos de dificuldades não vá enfrentar por lá. Lancelot vai ter que cuidar de você em dobro, trapalhão do jeito que é.. - Ela parecia um pouco estressada.

- Ei! -Retruquei. - Eu comprei muitos itens para qualquer imprevisto. Não sou trapalhão. E, aliás, por que você não vem junto comigo? Aposto que isso lembraria as brincadeiras de caça ao tesouro que fazíamos, porém mais madura.

Por alguns segundos, jurei ter visto a face dela corar por completo, mas não consegui perceber direito, pois ela virou as costas. Yuki cruzou os braços, parecia gaguejar um pouco enquanto tentava falar algo. Eu já não estava entendendo mais nada, até que ela me respondeu.

- Tenho... tenho medo do escuro.

- Eu nem sei se você pode entrar comigo, na verdade. - Me virei para o balcão e perguntei à atendente. - Teria algum problema de ela ir comigo? Ela me auxilia muito na minha jornada e ir para essas ruínas sozinho dificultaria minha exploração.

Caso fosse permitido, iria com Yuki para a ruína, junto com Lancelot. Se não, ela me esperaria pela cidade e eu iria acompanhado apenas de meu fiel cachorro.

Off: Olá narrador, obrigado por assumir esta rota. Estarei levando meu Growlithe comigo e, caso seja possível, gostaria de levar a NPC também, não tenho a intenção de procurar itens para ela. É mais por questão interpretativa mesmo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Convidado Sex 30 Set 2016 - 18:06

Inúmeros treinadores abandonavam seus objetivos temporariamente e partiam para a bela cidade de Mountrock. A noticia da descoberta de ruínas de uma civilização antiga já percorria por todo mundo Pokémon e o número de exploradores contratados aumentava a cada dia. Não apenas pela emoção de explorar uma cidade abandonada por centenas de anos ou por ter a chance de conhecer uma civilização há muito extinta, mas as valiosas relíquias que encontravam fazia toda viagem valer a pena.

- É melhor que vocês explorarem separados, assim poderão encontrar mais coisas, não acha? – Respondeu a atendente e Yuki concordou com ela. Dessa forma Ryan se separou de sua amiga de infância.

Tendo permissão de explorar nas ruinas o jovem entrou em uma espécie de caverna que era sustentada por vigas, semelhante a uma mina. O lugar estava cheio de exploradores e outro treinadores, com facilidade chegou ao acesso do saguão principal das ruinas. Era um lugar imenso, com uma arquitetura diferente de qualquer coisa que ele tenha visto antes. É claro, toda aquela área já havia sido explorada antes, entretanto ela era cheio de portas e portais para corredores e salas. Muitas daquelas ainda não haviam sido exploradas nem mesmo um pouco. Cabia a Ryan e seu Growlite escolher qual caminho iriam seguir. Percebeu que havia uma multidão no centro, um explorador fazia uma espécie de palestra.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho Sex 30 Set 2016 - 18:31

A palestra do explorador poderia me trazer algumas informações úteis para minha exploração nas ruínas, portanto, chamei Lancelot com um leve assovio e me guiei pelo caminho até aquela multidão de pessoas que ouviam o homem. Minhas expectativas eram altas, o local era pouco explorado e qualquer tipo de descoberta poderia ser um passo grande para a humanidade, isto aflorava meu instinto de pesquisador.

Por mais que havia deixado a carreira temporariamente de lado, nunca havia dito que deixaria de estudar o mundo pokémon. Ainda tinha meu objetivo de ter o máximo possível de pokémon registrados na pokédex e escrever alguns livros, isso nunca saiu da minha mente. Ver toda a estrutura dessas ruínas deixaria qualquer um louco. Devia fazer meu tempo aqui valer a pena.

Enquanto isso, Lancelot caminhava do meu lado alegremente. Ele sempre gostou de ir à qualquer lugar comigo, era uma pena que Yuki foi interditada, pois este passeio traria uma certa nostalgia, não de andar em ruínas, mas caminhar os três juntos, na época que o cão de fogo ainda era um pequeno filhote de Arcanine.

Contudo, terminei de vagar em pensamentos e me aproximei da palestra.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Convidado Sex 30 Set 2016 - 22:33

- Vocês não precisam se preocupar com Pokémon selvagens, pois não existe nenhum. Talvez eles tenham morrido ou fugido para superfície. Mas que Pokémon existiram aqui é um fato, pois a maioria dos artefatos que encontramos são itens que usamos em nossos Pokémon. – Dizia o explorador, todo o grupo escutava com atenção. – É importava que vocês vasculhem cada centímetro do lugar onde estiverem, pois onde menos esperarem pode encontrar um desses. – O homem levantou a mão, segurava uma bolinha dourada entre o seu polegar e o indicador. – Esse item é muito valioso no mercado e nós não iremos tomar de vocês se encontrarem um deles ou qualquer outro item. A única coisa que queremos são os artefatos antigos da civilização, pois iremos enviá-los para um museu. Em troca, vocês poderão escolher um fóssil. – Ele mostrou uma foto de artefatos que já foram encontrados.

- Nessa caixa vocês irão encontrar ferramentas que podem usar para desenterrar coisas pequenas sem danificá-las. E aqui do lado algumas pás, picaretas e capacetes. É importante o uso de capacetes, pois podem acabar causando algum desmoronamento. – O grupo se aproximou da caixa e das ferramentas, começando a escolhê-las. -  Já sabem qual área devem explorar, quem ainda não tiver uma área definia ainda pode perguntar para mim agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho Sex 30 Set 2016 - 22:51

As informações eram interessantes. Prestei atenção em cada detalhe dito pelo homem no centro daquele pessoal, enquanto observava quantos treinadores haviam aqui, certamente eram muitos, quem não se atrairia por esta oferta? Ainda mais por um fóssil de pokémon, já havia lutado ao lado de um, em Petalburg Woods. Sua força é enorme! Me esforçarei para encontrar essa relíquia.

Após o fim da palestra, me aproximei da caixa e peguei o necessário para escavar: uma lanterna, capacete, pá, corda (caso tenha problemas com buracos), picareta e outros recursos pequenos para lapidar a rocha. Lancelot ficou o tempo todo sentado, me esperando, me perguntava como ele se sentia aqui em baixo da terra.

- Hey, Lancelot! Não tenho muita certeza, mas acho que seu faro será bastante útil por aqui! - Afirmava para meu parceiro, que respondia com um latido. - Bom garoto! Sei que vamos nos sair muito bem por aqui! Aliás... - Comecei a verificar a minha mochila. - Yuki me lembrou de trazer mais comida, ainda bem que fiz isso, tem um pouco de ração pokémon e algumas viandas que ela fez. Interessante. Temos bastante comida e água, Lancelot!

Após um latido de confirmação de meu amigo, segui meu caminho indo para qualquer lado que estivesse vazio.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Convidado Sáb 1 Out 2016 - 19:54

Ryan ouviu a palestra do homem e depois se equipou com tudo que precisaria. Por fim seguiu por um corredor há sua direita. Ele não sabia dizer se aquela área foi ou não explora, entretanto estava vazia no momento. As paredes estavam intactas e cheias de figuras que retratavam os Draconoids.

O Treinador notou que o corredor era longo e começava a aparecer escadas e mais escadas, o que indicava que ele estava descendo nas ruínas. Também começava a ficar escuro, talvez fosse uma boa ideia acender a lâmpada em seu capacete. Seu Growlithe estava animado e corria à sua frente, parando por um tempo para lhe esperar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho Sáb 1 Out 2016 - 20:35

A escuridão, por mais que pudesse dar um certo medo, era um bom sinal. Afinal, provavelmente, por qualquer lado que fora explorado, haverá tochas, se não há tão objeto, então ninguém veio. Rapidamente, pedi para Lancelot ficar próximo a mim enquanto procurei a lanterna, que não foi difícil de achar. Com o objeto em mãos, acendi-o rapidamente e comecei a observar o local, sem me mexer muito.

- Muito bem, Lancelot, acho que estamos em uma Dungeon! - O cão apenas latiu, feliz, concordando comigo, mesmo sem saber nada do que eu estava falando. - Dungeon são locais perigosos que possuem muitas armadilhas e monstros! Claro, isso nos livros e jogos, mas aqui é quase isso. Mesmo que o arqueólogo tenha dito que não há pokémon por aqui, vamos nos manter atentos! Este local, aparentemente, não foi explorado, então pode haver algo estranho.

Com isso, usaria a lanterna para ver o que havia por aqui, ao mesmo tempo que Lancelot manteria seu faro para tentar encontrar algo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Convidado Sáb 1 Out 2016 - 21:25

A dupla desceu várias e várias escadas. Até o momento não achavam nada que pudessem explorar. Até que chegaram a uma porta redonda de pedra. Não possuía fechadura ou qualquer coisa que mostrasse como abri-la. Também não tinha nenhum desenho, era simplesmente uma grande roda de pedra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho Sáb 1 Out 2016 - 21:36

Aparentemente, chegamos a uma espécia de beco sem saída. Uma grande roda de pedra estava na minha frente, bastante estranha, sem alguma simbolização ou coias do tipo. Seria uma entrada para alguma câmara? Virei para Lancelot e fiz um sinal para ele farejar em volta, enquanto passei a mão nas bordas e percebi que era muito bem encaixado.

- Lancelot, isso aqui parece ser uma porta secreta ou coisa do tipo. Vamos tentar empurra-la. - Disse, colocando as duas sobre a grande roda e tentando empurra-la, para ver se abria. - Talvez seja só empurrar. As vezes tentamos o mais improvável antes de tentar o mais simples. Mas, caso não seja, esteja preparado, vamos escavar isso aqui.

Caso não desse certo, começaria a bater nas bordas com a picareta, até tentar encontrar uma espécie de abertura. Também pedi para Lancelot cavar por baixo, caso encontrasse algo, e também procurar alguma espécie de alavanca, algo que pudesse ser útil para nós.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Convidado Sáb 1 Out 2016 - 21:51

Ryan começou a empurrar a porta de pedra, mas ela aparentemente não se moveu um único centímetro. Pelo seu tamanho deveria pesar bastante. Quando o Growlithe resolveu ajudar, acabou pressionando uma parte da pedra que afundou. Sons de mecanismos foram ouvidos e logo depois a porta começava a girar para esquerda! Demorou mais do que o normal para que a passagem estivesse livre, devido à idade de todo mecanismo de abertura.

Estava escuro, muito escuro. Mas com sua luz o treinador conseguiu notar que estava em um grande salão. O lugar estava cheio de mesas e cadeiras de pedra a maioria arruinadas pelo tempo. Com sua pouca luz conseguiu perceber que existia algo muito grande no centro. Tinha a forma de um Pokémon. Talvez Ryan tenha encontrado o primeiro Pokémon em toda escavação!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8 - Dungeons and... Dragons? Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos