Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[003] A Lua Subterrânea

2 participantes

description[003] A Lua Subterrânea Empty[003] A Lua Subterrânea

more_horiz
Em quanto estava no trem de Petalburg em direção a Mountrock, Aurora refletia na sobre a sua jornada nos últimos dias, e percebera que evoluía muito como criadora, e que aparentemente, seus companheiros estavam se saindo muito bem. Logo, a jovem decidira descansar antes de chegar a Mountrock.

Após um breve descanso, a nossa jovem criadora finalmente estava em Mountrock, e seguia em direção a uma grande aglomeração de pessoas, e lá, conseguiu informações de como chegar até as ruínas para o projeto financiado por Gwen e Carlos. Logo Aurora trocara sua grande e longa saia, por uma calça mais justa e uma bota, afinal, era hora de explorar! Como seu fiel escudeiro, Aurora levaria Swinub para a grande exploração, a jovem estava ansiosa para iniciar seus trabalhos, afinal, isso lhe traria alguma experiência como criadora. Ela apenas seguia em direção a alguns exploradores que estavam a recepcionar os novatos em busca de mais informações, do que fazer, por onde começar...

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
O grupo foi guiado para a primeira camada da ruína por um arqueólogo do sítio de pesquisas, ao entrarem na caverna, Aurora viu o quão antigo era o local pela podridão encontrada nas rochas que formavam as paredes e os pilares desgastados pelo tempo. Algumas tochas já se encontravam anexadas em pontos estratégicos para a iluminação, afinal, o grupo precisava preparar a ruína para a chegada de viajantes.

O arqueólogo discursava.

- Caso encontrem uma das três relíquias, devem entrar em contato conosco. Os que acharem, poderão escolher entre os três fósseis disponíveis. Para a escavação, a equipe está disponibilizando ferramentas, como picareta, lanterna, corda, e outras ferramentas para serviços específicos.

Além dos pilares, o hall principal era divido em espécies de galerias, que guiavam para túneis por toda a ruína, tornando-a gigantesca.

Off: Oie <3

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
Aurora acompanhou o grupo para a primeira camada das ruínas, e lá, a jovem admirava a beleza pretérita daquele lugar. A jovem sorria de orelha a orelha dando giros observando tudo a sua volta, a garota precisava compartilhar aquilo com Swinub! Aurora então libertou o seu pequeno suíno de sua capsula, e entre bocejos, o pequeno olhava a sua volta.- Veja Swinub! Vamos explorar isso tudo! - Aurora então fitava o arqueólogo-líder completamente atenta a suas falas.

A jovem criadora ficava um pouco em dúvida sobre o que deveria ser considerado uma relíquia, mas ela provavelmente reconheceria uma assim que fosse encontrada. Inclusive, Aurora aproveitou todos os equipamentos a sua disposição, a jovem se aproximou da bancada de exploração, pegando consigo: Cordas, um capacete com lanterna, uma picareta, uma pá e um kit de primeiros socorros. - a garota também aproveitara os recursos e pegava mais um capacete com lanterna, que servira perfeitamente no corpo arredondado de Swinub.- Você está uma gracinha! - dizia Aurora fazendo com que Swinub ficasse completamente corado.

Após todos os preparos, a nossa protagonista estava pronta para explorar, com uma pá nas costas e uma picareta em mãos, a jovem acompanhava uma breve movimentação de exploradores, até que começou a analisar o solo e o teto a sua volta, até que teve uma brilhante ideia - ou não-.- Ei Swinub! Que tal farejar para ver se encontra algo? - a jovem criadora então tinha esperanças de que o o faro de seu curioso Swinub viesse a funcionar neste momento.

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
A menina estava empolgada para sua exploração, certamente, uma oportunidade como estas não podia ser deixada para trás. Swinub estava um pouco confuso com aquele capacete, como seu focinho mexia-se frequentemente, o equipamento parecia ficar "quicando" em sua cabeça, parecia que o objeto estava vivo. Ao ver que sua treinadora pediu para farejar, olhou com uma cara de "que papo é esse Aurora?", mas fez o que ela pediu.

O pequeno porco do inverno seguiu rapidamente por uma das galerias, acessando um dos túneis que, coincidentemente, estava vazio. O bichinho avançava pela escuridão do caminho e deixava Aurora na poeira, parecia estar apressado. Infelizmente, a menina não podia guiar-se pelo corredor sem a lanterna, mas logo acendeu-a e continuou.

Foi caminhando, sem sinais de Swinub, até encontra-lo, farejando uma parede de metal e tentando atravessa-la a todo custo, mas sem sucesso.

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
Swinub estava tão apressado que Aurora mal podia acompanhá-lo, a única coisa que a jovem poderia ver a uma distância considerável, era o cintilar de seu quicante capacete, e logo, a jovem se lembrara da lanterna em sua cabeça e assim começava a caminhar em direção ao pokemon.

Chegando ao local, Aurora se deparava com uma grande parede de metal, e logo algo veio em sua cabeça. A jovem começara a deslizar suas mãos por toda porta, na expectativa de que existisse alguma placa de pressão secreta, ou alavanca que a fizesse abrir, quem sabe, um botão. Swinub olhava para sua treinadora bastante curioso, mas era um dos planos que a jovem tinha em mente.

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
Dito e feito! Um "click" foi ouvido e Aurora sentiu sua mão afundar levemente na parede, sons de mecanismos começaram a ecoar pelo corredor e Swinub começou a farejar mais rápido, Seu capacete quicava tanto que parecia estar imbuído de algum energético, ele estava realmente muito empolgado com a exploração e feliz por sua treinadora tê-lo escolhido.

Mas, aparentemente, nada havia acontecido. O que teria se ativado? Pergunta esta que seria respondida em seguida, quando Aurora viu o chão abaixo de si simplesmente se abrir e formar uma enorme escadaria para as profundezas, a luz da lanterna apenas revelava os primeiros degraus de uma possível longa caminhada. Swinub pareceu se aquietar, estava um pouco assustado com toda aquela "magia" dos mecanismos.

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
Assim que Aurora ouvia o "click" do botão que a mesma havia apertado, um grande sorriso brotava em sua face, o barulho das engrenagens era nítido por toda parte do corredor e então...NADA! Exatamente, o sorriso da jovem se desfez por completo, e claro uma enorme decepção brotara em seu coração.

Mas calma lá! Todo o drama era completamente derrubado e o sorriso voltara a sorrir mais uma vez na face da jovem. Uma escadaria brotava a alguns centímetros de seus pés, por ser uma ruína era óbvio que a jovem deveria descer e descer.- Swinub, fique perto de mim...- e assim, a jovem e seu bravo suíno desciam as escadas esperando não estarem presos em uma armadilha. Apesar do medo, Swinub era corajoso, corajoso para impressionar Aurora!

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
A dupla, criadora e pokémon, continuaram a descer os degraus até chegarem em uma câmara secreta, que não era de Hogwarts, mas bastante parecida. No centro, havia um enorme pedestal com uma estátua de um pokémon sobre, ao todo, media cerca de quatro metros de altura. O salão era enorme e, no seu teto, haviam lustres já envelhecidos pelo tempo.

Nas paredes, Aurora pode presenciar alguns símbolos desconhecidos por ela. Swinub, e seu capacete, já saía farejando por tudo. Algo naquela sala chamava a atenção do pokémon e ele queria descobrir o que era. Na mesma linha que a escadaria, havia um uma saída em forma de arco, que dava continuidade à exploração da jovem criadora.

O que ela faria?

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
O lugar era lindo! Aurora estava boquiaberta e Swinub a farejar por todos os lados. A garota então, observou a estátua do pokemon antigo que se localizava naquele local. Ao observar as "escritas" na parede, a jovem pensara "Seria este o alfabeto daquele pokemon que nos derrotara na última rota?". E em seguida a jovem se aproximava de Swinub.

- Encontrou alguma coisa meu querido? - Aurora estava curiosa pela inquietude de seu parceiro, o que poderia estar chamando a atenção de seu pokemon?

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
O porquinho do inverno farejava tudo que podia, mas seu foco todo era no altar. O pokémon tentava avisar sua treinadora a todo custo que havia alguma coisa ali, e ele queria provar que era verdade e nada além de um interesse próprio. Ficou farejando entorno do pedestal, tentando interagir com o mesmo, talvez querendo apontar para sua treinadora que era ali.

A menina notou que a estátua retratava um pokémon conhecido como Altaria e que alvo brilhava na ponta de sua cabeça. A altura era bastante arriscada para a garota, mas a única forma, aparentemente, era escalar aquilo, ou então ignorar o que encontrara. Havia o outro caminho para seguir, mas Aurora deixaria o item para trás?

description[003] A Lua Subterrânea EmptyRe: [003] A Lua Subterrânea

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos