Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

2 participantes

descriptionAct. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 3 EmptyRe: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

more_horiz

Act. 03

Trabalho por reconhecimento.

Ser um treinador iniciante era deveras dificulto naquela situação. O que eu podia fazer como humano era limitado e por ser inexperiente e ansioso, retirava de meu controle a escavação. O local fechado obscurecia minha mente, me mergulhando em um leve desespero.

Eu podia sentir um leve calafrio em minha espinha enquanto as gotas gélidas de suor escorriam solitárias pelo meu rosto contrastando com minha pele febril. Será que além de tudo eu era claustrofóbico? Ou era apenas a inquietação de estar andando em círculos em um labirinto? Não podia responder.

Olhei de soslaio para Fenn, e minha tristeza aumentou. Pude ver que ela estava ali, ansiosa para poder me ajudar, mas eu não sabia como usá-la. Que característica dela eu poderia me fazer aproveitar ali?

Então sorri. “Tão simples. Bem, pode ser uma tentativa. ”

Ajoelhei-me ao seu lado e pus a mão em sua cabecinha, acariciando por entre as orelhas. Sorrindo, olhei-a nos olhos e disse.

-Hey garota, que tal usarmos esse narizinho aqui, – com a mão livre cutuquei-o com o indicador. – para tentar achar algo escondido. Talvez você possa sentir uma diferença de odor. Que tal hein?

Enquanto Fenn começou a usar o nariz, eu comecei a usar a cabeça. Andava pelo local à procura de algum lugar que apenas Fenn pudesse ter acesso, como por exemplo embaixo das estantes, um buraco na parede. Algo que estivesse além do meu alcance, mas possível para minha raposa flamejante.

Off: :

Me perdoe Fenn, mas eu nada posso fazer!

@Lilah

descriptionAct. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 3 EmptyRe: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

more_horiz

Ruins

A face de Fenn se mostrou aliviada ao ver o pedido de ajuda de seu treinador. Já que, assim, ela podia sentir-se útil. A raposa, então, farejou o salão de um lado a outro, passando pelas frestas no chão e procurando qualquer coisa suspeita.

Até que, após um rápido tropeço, a pokémon acabou encontrando algo no chão, que seria uma espécia de alçapão. Obviamente ela não conseguiria abrir, já que precisaria de muito mais força. Além do mais, a portinhola estava abaixo de uma das mesas no canto do salão. O que obrigaria o rapaz a fazer uma pequena mudança no local para poder averiguar o que sua pokémon acabara de encontrar.

Katiau

Off: Hey parça, bem vindo! Eu demorei pra postar porque esse final de ano tá corrido, aliás, estarei viajando amanhã e só volto na segunda. Então, vamos ficar sem post até lá :c Feliz ano novo e boas festas \o

more_horiz

Act. 03

Trabalho por reconhecimento.

Após Fenn chamar minha atenção, fui em sua direção e analisei o local, à procura do quer que seja o que ela quisesse me mostrar, até que dei por mim que estava por debaixo da mesa.

Abaixei-me e engatinhando, aproximei da porta do alçapão, passei a mão por cima da portinhola até encontrar algo que me permitisse abri-la, e assim que encontrei, me virei para Fenn sorridente:

- Bom trabalho garota. Realmente deve ter algo aqui. Vou tentar tirar essa mesa daqui e enquanto isso tente encontrar algo mais, já que esse deve ser o último lugar que esses túneis nos levam e seria bacana não ter que voltar tudo de novo.

Enquanto Fenn retomava sua busca, me levantei e comecei a empurrar a mesa até que o alçapão ficasse à mostra, para logo em seguida, começar desesperadamente abri-lo para desvendar o que fosse que estivesse em seu interior e por sorte, talvez, encontrar uma das tais relíquias.

Me perdoe Fenn, mas eu nada posso fazer!

@Lilah

more_horiz

Ruins

Infelizmente não havia relíquia alguma dentro do espaço do alçapão. Na verdade, nada chamativo além de uma rocha estranha que emitia calor de seu interior através de um cristal.

O treinador não imaginava o que seria aquilo. Talvez pudesse vir das camadas mais profundas da crosta terrestre, ou fosse só uma pedra qualquer mesmo. Tocar nela trazia uma sensação ardente na mão.

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 3 Heatrock

Katiau

more_horiz
Após pegar aquela estranha pedra e coloca-la junto a estranha pena na minha mochila, comecei a andar de novo pelos arredores no aguardo de Fenn que farejava cuidadosamente o salão. Ela ia e vinha, com o pequeno nariz rente ao chão, ora ou outra parava abruptamente para logo voltar a sua “árdua” missão a qual eu havia lhe dado.

Eu já havia acabado com as ideias. O local fechado e a dificuldade de respirar (comum em lugares subterrâneos rodeados por poeira), já estava acabando com o resto da minha paciência. Meus pensamentos, que nunca foram bons, estavam ainda mais nublados e distantes de encontrar uma resposta, e a única coisa que não saia dos meus pensamentos, era o desejo de voltar ao céu aberto.

Aquele era o último salão da bifurcação se me lembro bem, talvez poderia ser o último lugar intocável da escavação e as únicas coisas que encontrei foi uma pena e uma pedra que só Deus sabe o que diabos ela faz, significa ou vale. Realmente, aquilo para mim estava sendo uma perda de tempo.

Sentei em um dos cantos da sala, coloquei um dos braços cobrindo os olhos e fiquei lá, parado, apenas ouvindo os sons das patinhas de Fenn que transitavam no salão e assim ficaria até ela acabar suas buscas.

more_horiz

Ruins

O rapaz estava entrando em uma fase complicada naquela exploração. Infelizmente, todos os itens que procurava não batiam com sua expectativa Ele sequer sabia o que os objetos faziam. Restava apenas esperar sua pokémon encontrar algo.

Eis que, de repente, o treinador ouviu passos, mas não eram de sua raposa. Eram mais pesados e firmes, que logo alcançaram o arco de entrada para o salão, revelando uma pessoa da idade do monotreinador, aparentemente. Bastante magra, com um avental de pesquisador e um óculos de grau nos olhos, e menina olhava para o rapaz e, com um livro nas mãos, falou.

- Ah! Você é o garoto que se separou da equipe de escavação. Tome cuidado ao tomar essas decisões, é perigoso andar por aqui sozinho assim.

Após encerrar sua fala - e deixar Fenn um tanto desconfiada - a menina deu mais alguns passos para dentro do salão, observando-o em cada quina e detalhe. Ela parecia pertencer à organização da equipe de Mountrock da exploração.

O que o rapaz faria?

Katiau

Off: Cara DDDD= Se eu demorar a postar me avisa, as vezes esqueço que estou te narrando x.x
Imagem do NPC

more_horiz
[justify]Abaixei as mãos dos olhos e fiquei aflito por alguns segundos. Passos, vindo de algum lugar ao meu lado se aproximavam em minha direção. Assoviei para que Fenn se aproximasse e esta, como boa e obediente parceira que era, se aproximou e postou-se ao meu lado, silenciosamente.  

Fixei meus olhos na entrada do salão, banhando de pura expectativa e ansiedade, até que uma garota, mais magra que só ela, deu à luz da graça.

- Ah! Você é o garoto que se separou da equipe de escavação. Tome cuidado ao tomar essas decisões, é perigoso andar por aqui sozinho assim.

Ao ouvir estas palavras, levantei-me e sorri acintosamente enquanto olhava-a andar pelo local analisando-o. Até que não aguentei mais..

-Hey, eu não estou sozinho. - Fenn grunhiu ao meu lado em concordância- Mas e você, por que está aqui? Afinal VOCÊ que está sozinha em um local tão...perigoso.

Off: Ok. Achei que tinha viajado de novo ahaha

more_horiz

Ruins

A garota estranhou um pouco a atitude do rapaz, mas por um lado até que entendia. Aquelas ruínas subterrâneas deixariam louco até o mais ser humano mais sã de Hoenn.

- Bom, eu já tinha visto que você se separou da equipe logo quando abrimos a ruína, como uma das pesquisadoras, preciso manter a maioria das pessoas juntas. - Disse ela, colocando uma mão na cintura e fazendo gestos com a outra conforme ia falando.

A menina então reparou bem na face de Ryuu, e o quão cansado o rapaz estava. Depois, olhou envolta do salão e se agachou na frente de Fenn, que se assustou no começo, mas confiou na menina e deixou ser tocada.

- Já havíamos explorado por aqui antes, mas você parece ter encontrado coisas legais. - Ao finalizar a frase, sorriu. - Mas respondendo sua pergunta: eu não estou sozinha, há uma equipe explorando junto. Acho que você acabou indo sem perceber. Falha nossa, desculpe.

O que o rapaz faria?

Katiau

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos