OFF-TOPIC :
Olá futuro narrador. Espero que tenhamos uma breve e divertida rota juntos
Seguindo as regras do evento, eu usarei apenas Nate, o meu Natu. Contudo não passei em nenhum Centro Pokémon para deixar Gisele, minha Wurmple. Não me dei conta de fazer isso antes, não sei se era algo necessário. Se era, peço desculpas. A Gisele nunca vai aparecer aqui nesta rota, mas ela consta na minha ficha como parte na party.
Se isso for algum problema, me avise.
Desde já, agradeço.
Seguindo as regras do evento, eu usarei apenas Nate, o meu Natu. Contudo não passei em nenhum Centro Pokémon para deixar Gisele, minha Wurmple. Não me dei conta de fazer isso antes, não sei se era algo necessário. Se era, peço desculpas. A Gisele nunca vai aparecer aqui nesta rota, mas ela consta na minha ficha como parte na party.
Se isso for algum problema, me avise.
Desde já, agradeço.
Jaime estava cansado. Ele teve que sair correndo de Littleroot e enfrentar uma viajem de ônibus e outra de avião antes de chegar em Mountrock. Ele conseguira dormir um pouco, porém não estava completamente descansado. Nate, por outro lado, não tinha dificuldades para dormir tanto quanto não tinha para acordar. O pequeno pássaro se encontrava nesse instante, novamente, tirando um cochilo no alto da cabeça de seu treinador, aninhado no cabelo crespo macio.
O garoto ainda não acreditava que percorrera tantos quilômetros em tão pouco tempo. A ideia inicial era ir para Oldale tirar mais algumas fotos de uma cidade interiorana, mas quando estava no Pokemart de Littleroot ele viu as noticias da ultima descoberta em Mountrock e da chamada de voluntários, não havia real escolha. Ele tinha que ir para lá.
"Nem acredito. Ser um dos primeiro fotógrafos a registrar o local. Uma paisagem que não é vista por ninguém por milênios. Só espero não ter chegado muito tarde e ainda ter lugares intocados e inexplorados para poder fotografar."
Jaime olha ao redor, com a camera em mãos. Atento a todos os detalhes. Olhos buscando por resquícios de civilização ou pokémons antigos, em busca da foto perfeita.