SE TIVER INTERESSE EM ALGUM POKÉMON/ITEM ESPECIFICO DO MEU BOX/STORAGE, OFERTE!
Eu posso considerar sua proposta!
ATENÇÃO: TUDO AQUI É PERFEITAMENTE NEGOCIÁVEL, MANDE UMA PROPOSTA VIA PM!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eu posso considerar sua proposta!
ATENÇÃO: TUDO AQUI É PERFEITAMENTE NEGOCIÁVEL, MANDE UMA PROPOSTA VIA PM!
EGG STORE
AVISO! Preço dos Eggs :
O preço dos eggs correpondem à seguinte equação:
$ = B + L + 200R +E + M
Onde,
$ = Valor final da transação
B = Valor necessário para Breed (atualmente PK$400)
L = Taxa fixa de lucro, fixada em PK$200
R = Taxa variável de acordo com a raridade*, multiplicada de PK$200*
E = Taxa fixa para pokémon Estrangeiro (não encontrado em Kanto/Jotho/Hoenn), fixada em PK$400
M = Taxa fixa referente a Egg Moves, fixada em PK$50, por egg move**
*consulte a seção biomas para conferir a raridade, sempre se considerará a menor raridade da primeira forma possível daquele pokémon, que será a resultante do egg. Pokémon de Kanto/Jotho que não são encontrados em Hoenn serão considerados a partir do grau de raridade 2, já que eles só são divididos em 4 categorias. Pokémon não encontrados em Kanto/Jotho/Hoenn automaticamente são considerados como pokémon de grau de raridade 5, e lhes será cobrados o respectivo adicional.
**Os valores demonstrados abaixo não levam em consideração Egg moves.
Fêmeas para breed (Egg Moves abaixo)
Spoiler :
Grau de raridade 1 (PK$800) :
~
~
Extrasensory
Grau de raridade 2 (PK$1.000) :
~
Wing Attack
Water Sport
Charge, Take Down
Grau de raridade 3 = PK$1.200) :
~
~
~
Grau de raridade 4 = PK$1.400) :
~
~
Grau de raridade 5 = PK$1.600) :
Nada aqui
Pokémons estrangeiros = PK$2.000) :
~
~
OBS: Sudowoodo e Shroomish possuem cores não hereditárias.
Machos para breed
Possíveis parceiras abaixo (apenas as que têm possibilidade de Egg Moves), dentre meus pokémon. Segue a cobrança de PK$50, por egg move.
Empréstimo ao valor simbólico de PK$200, caso o interesse seja apenas o de breedar com uma fêmea sua.
Spoiler :
Charmeleon :
Breeda com:
Smokescreen
Tentacool :
Breeda com:
~X~
Nidorino :
Breeda com:
~X~
Butterfree :
Breeda com:
~X~
Lickitung :
Breeda com:
~X~
Chingling :
Breeda com: (BABY)
Swinub :
Breeda com:
Odor Sleuth
Endure
Odor Sleuth
Cryogonal :
Breeda com: (GENDERELESS)
Marshtomp :
Breeda com:
~X~
Goldeen :
Breeda com:
~X~
Graveler :
Breeda com:
Rollout; Selfdestruct
Rollout
Lista de desejos: Pokémon escreveu:
Aqui os pokémon que eu procuro, em ordem de preferência:
-Pseudolegendaries (com exceção de Goomy)
-Munchlax/Snorlax
-Ditto
-Pokémon do EGG GROUP Fairy
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ITENS A VENDA
(Descontos de 10% do que você pagaria de um NPC. APROVEITE!) - Dusk Stone - PK$1.800
Lista de desejos: Itens escreveu:
Itens que procuro.
Espero ofertas mais baratas do que as de NPC, em caso de só se aceitar dinheiro.
-Moon Stone
-Life Orb
-Black Sludge
-Leftovers
-Focus Sash
-Weakness Policy
-Toxic Orb
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMPRÉSTIMOS DE TMs
Está a procura de TMs? EU TAMBÉM! Se você tem interesse em alguma das minhas, me mande uma PM, eu posso olhar as suas e nós podemos nos encontrar uma rota para trocarmos ensinamentos, caso algo me interesse. Caso nenhuma TM sua me interesse, cobro a quantia simbólica de PK$250 por cada TM (taxa única. Você pode usar a mesma TM para quantos pokémon quiser).- TM 01 - Hone Claws
-TM 02 - Dragon Claw
- TM 35 - Flamethrower
- TM 59 - Incinerate
- TM 111 - Silver Wind
- TM 112 - Cut
Lista de desejos: TMs escreveu:
No momento nenhuma
TROCA DE SHARDS
Procurando uma cor específica de shards? Eu também (as vezes)! A proposta aqui é trocar um shard meu por um shard seu (ao contrário daquele NPC que troca 2x1), que tal? No momento procuros shards da cor: (NENHUMA)
Tenho os seguintes shards:
- Green Shard x10
- Yellow Shard x04
- Blue Shard x04
- Red Shard x00
Última edição por Chris Ayusa em Dom 1 Out - 8:46, editado 3 vez(es)