Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Takashi] Winter is coming.

Ir para baixo

[Takashi] Winter is coming. Empty [Takashi] Winter is coming.

Mensagem por Frobby Qui Out 06 2016, 15:26




Winter is coming.

Começo de uma nova jornada

Era por volta das 21 horas, o jovem Takashi estava muito ansioso, pois amanhã ele iria se encontrar com a assistente do Professor Birch, dando assim inicio à sua jornada. Sua tia havia mandado ele ir dormir, mas o garoto estava muito animado e o sono fora embora. Passaram-se as horas e logo os primeiros raios de sol começaram a adentrar pela janela de seu quarto e atingindo seu rosto, a luz fraca, porém quente o incomodava fazendo-o acordar.

Rapidamente Takashi pula de sua cama e encontra novas vestimentas para poder usar e assim poder tomar um café da manhã reforçado para encontrar-se com a pupila de Birch. Após alimentar-se, saiu correndo de sua casa em direção ao Centro Pokémon juntamente com seu amigo Yuki (Spheal), que seguia ao seu lado direito, pois o monstrinho era seu melhor amigo e fiel companheiro desde sua infância.

Takashi chegou pontualmente ao local de trabalho da enfermeira Joy. Sentou-se em uma das mesas que havia ali aguardando a ajudante do Professor e logo a mesma chegou ao ponto de encontro. A garota caminhou até a mesa do jovem treinador. – Oi, você deve ser o Takashi, estou certa? – O garoto que estava olhando pela janela tomou um pequeno susto e dirigiu seu olhar à jovem. – Há, oi... Sim eu sou o Takashi, e você quem seria? – Exclamou o Treinador. – Eu sou Eureka a Pupila do Prof. Birch, ele me mandou aqui para poder lhe entregar algumas coisas que faltavam para a sua jornada começar, visto que você havia entrado em contato com ele. - Dissera a assistente sorridentemente. – Há sim muito obrigado por vir até aqui só para isso. – A ajudante de Birch lhe entrega os itens e se despede do moçoilo. Takashi se retira do recinto e segue em direção à Rota Marítima Beta.


Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
[Takashi] Winter is coming. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Takashi] Winter is coming. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Takashi] Winter is coming. Empty Re: [Takashi] Winter is coming.

Mensagem por Convidado Qui Out 06 2016, 15:40

Inicial entregue! Boa sorte. ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos