Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qua Out 19 2016, 11:49

Intrigante o que via. Uma Pedra da água em uma poça d’água. Eu observava aquilo e sorria daquilo. Eu tinha muita sorte, eu pensava, já que estava encontrando os itens de forma bem fácil. Eu estendia a mão e pegava a pedra ali e guardava. Druddigon era um ótimo Pokémon para poder pegar em uma caverna. Eu agradecia o Pokémon pela sua astúcia e agilidade. Eu voltava para o Pokémon e prosseguia subindo os demais níveis.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qua Out 19 2016, 23:38


Item escreveu:
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Waterstone Water Stone x01

 

 Capturando seu segundo item, Ayzen subia por mais alguns níveis das inclinações, com a mesma facilidade de utrora por parte de Druddigon, assim o dragão de Unova chega ao fim da linha da caverna, bem rente a parede.

 Para azar de Kitshomo, não havia nada ali, além de um desenho que parecia uma seta, indicando o lado oposto do salão, mesmo de longe, podia-se perceber que na parede outra seta indicava para o chão.

 O que havia lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qui Out 20 2016, 11:05

A escalada não foi nada difícil para Druddigon. A força do dragão era monstruosa e eu nem tive oportunidade de explorá-la até hoje. Talvez com o desenrolar da próxima missão que iria ter, poderia ter uma nova oportunidade de ir. Eu observava o senhor com muita calma e respirava com cautela. Eu olhava para ele ao chegar no último nível, nada encontrava lá, a não ser uma seta. Depois disso tudo uma seta? Eu observava o Pokémon que já indicava para onde a seta mostrava. Restava seguir? Vamos lá!.

- Avante.

Subir nas costas de Druddigon novamente e esperava que ele fizesse saltos. Ainda bem que eu poderia me prender com “segurança” nas projeções de asas nas costas.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Sex Out 21 2016, 22:15

 Prendendo-se em Drudiggon Kitshomo ia avançando na direção das setas com dois saltos, ali olhou para onda a pintura estava indicando.

 Era um buraco e nesse podia ver um nível inferior da caverna, com parte dela alagada, o dragão podia sem muitas dificuldades descer e mais tarde subir.

 Kitshomo iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Seg Out 24 2016, 12:35

Seguindo o caminho demarcado, Druddigon seguia com habilidade no local. Eu apenas era um passageiro ali. Ele era bem melhor do que eu em explorar e tinha avaliado mal o dragão. Ele era muito útil mesmo. Eu apenas observava como ele era hábil. Segui com força segurando ele atéo local, que era mais profundo e possivelmente um pouco mais perigoso. Nada que Druddigon pudesse ser impedido.

- Vamos lá, garoto!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 20:34

 Druddigon desce, levantando respingos de água quando suas patas inferiores alcançam o chão da caverna, diante dos olhos do jovem ranger ele vê uma grande túnel que se perdia nas sombras do local mal iluminado, com um barulho de água vindo de seu interior. Do lado oposto, apenas um caminho mais curto onde se via mais um pedestal.

 Qual caminho seguir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qui Out 27 2016, 10:57

Ao chegar no nível inferior, eu percebia que ali estava mais alagado. Os pés do Pokémon dragão se fixavam no chão e eu permanecia nas suas costas. A iluminação começava a ficar mais precária ali e eu percebia que tinha mais para explorar ali. Druddigon esperava ordens. Eu tinha dois caminhos. Um mais longo e outro mais curto. Eu escolheria qual? O mais difícil. Depois de explorar esse longo corredor escuro, eu voltaria para o mais curto e depois sairia da caverna.

- Avante!

Depois de perceber que aquilo estava ficando mais escuro, eu erguia a lanterna para iluminar o longo corredor sem perspectiva de fim. Vamos lá!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 12:09

 Erguendo a lanterna na direção do caminho mais longo ele encontra um grande corredor com o solo ligeiramente alagado e com pontos no teto por onde a água minava em pequenos ou nem tanto pingos, Kitshomo usava uma boa lógica para explorar o local, E avançando pelo corredor, percebe que o mesmo era bem grande, mas a luz de sua lanterna indica que logo chegaria no fim dele.

 Além disso, uma luz azulada é refletida pelo amarelo do aparato tecnológico, seria o terceiro item? Precisaria avançar mais para saber.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qui Out 27 2016, 12:26

Avançando pelo corredor, eu logo percebia que tinha escolhido o caminho mais longo mesmo. Cada passo de Druddigon indicava um novo “splash” em contato com a água. Eu tentava iluminar o caminho, para evitar qualquer imprevisto que possa ocorrer naquele momento. Olhava atencioso para qualquer lugar, uma vez que a relíquia todos tanto falavam poderia estar ali e poderia ser encontrada em qualquer momento. Observei uma segunda luz, uma azulada, que entrava em contraste com a luz amarelada da lanterna.

- Ali, Druddigon! – dizia, indicando para o Dragão pegar aquele objeto,

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 21:58

 Kitshomo buscava pela relíquia, mas ao mandar Druddigon avançar, o dragão retorna com uma pedra azulada em sua mão, a mesma que ele achou acima, outra Water Stone.

 Dois itens iguais poderia ser sorte ou não, o dragão entrega a pedra a Ayzen, seria hora de voltar?


Item escreveu:
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Waterstone Water Stone x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 2 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos