Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 20:34

 Druddigon desce, levantando respingos de água quando suas patas inferiores alcançam o chão da caverna, diante dos olhos do jovem ranger ele vê uma grande túnel que se perdia nas sombras do local mal iluminado, com um barulho de água vindo de seu interior. Do lado oposto, apenas um caminho mais curto onde se via mais um pedestal.

 Qual caminho seguir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qui Out 27 2016, 10:57

Ao chegar no nível inferior, eu percebia que ali estava mais alagado. Os pés do Pokémon dragão se fixavam no chão e eu permanecia nas suas costas. A iluminação começava a ficar mais precária ali e eu percebia que tinha mais para explorar ali. Druddigon esperava ordens. Eu tinha dois caminhos. Um mais longo e outro mais curto. Eu escolheria qual? O mais difícil. Depois de explorar esse longo corredor escuro, eu voltaria para o mais curto e depois sairia da caverna.

- Avante!

Depois de perceber que aquilo estava ficando mais escuro, eu erguia a lanterna para iluminar o longo corredor sem perspectiva de fim. Vamos lá!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 12:09

 Erguendo a lanterna na direção do caminho mais longo ele encontra um grande corredor com o solo ligeiramente alagado e com pontos no teto por onde a água minava em pequenos ou nem tanto pingos, Kitshomo usava uma boa lógica para explorar o local, E avançando pelo corredor, percebe que o mesmo era bem grande, mas a luz de sua lanterna indica que logo chegaria no fim dele.

 Além disso, uma luz azulada é refletida pelo amarelo do aparato tecnológico, seria o terceiro item? Precisaria avançar mais para saber.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qui Out 27 2016, 12:26

Avançando pelo corredor, eu logo percebia que tinha escolhido o caminho mais longo mesmo. Cada passo de Druddigon indicava um novo “splash” em contato com a água. Eu tentava iluminar o caminho, para evitar qualquer imprevisto que possa ocorrer naquele momento. Olhava atencioso para qualquer lugar, uma vez que a relíquia todos tanto falavam poderia estar ali e poderia ser encontrada em qualquer momento. Observei uma segunda luz, uma azulada, que entrava em contraste com a luz amarelada da lanterna.

- Ali, Druddigon! – dizia, indicando para o Dragão pegar aquele objeto,

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 21:58

 Kitshomo buscava pela relíquia, mas ao mandar Druddigon avançar, o dragão retorna com uma pedra azulada em sua mão, a mesma que ele achou acima, outra Water Stone.

 Dois itens iguais poderia ser sorte ou não, o dragão entrega a pedra a Ayzen, seria hora de voltar?


Item escreveu:
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Waterstone Water Stone x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Sex Out 28 2016, 10:01

Bem, na esperança de achar a relíquia, eu achava uma outra water stone. Que sorte? Aquela caverna estava cheia de pedras evolutivas e eu estava confiante de que qualquer Pokémon que precisasse evoluir, era só cair ali e saia em um estágio mais forte. Guardava a pedra na bolsa e observava ao redor, usando a luz da lanterna para melhorar a visibilidade.

- Parece que não tem nada aqui... Vamos, Drudd, atrás daquela outra parte da caverna.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Sáb Out 29 2016, 22:13

Off: Posta sua reação, eu dou a exp do dragãozão e encerro o evento.

 Relativamente decepcionado, o jovem refaz o caminho com seu dragão, que estava bem feliz por essa oportunidade, caminho refeito o jovem mostra os itens encontrados para a organização do evento.

 Hora de voltar? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Seg Out 31 2016, 11:08

Depois de tudo, parecia que a caverna não revelava mais nada, pelo menos aos meus olhos. Tinha a grande emoção de querer continuar ali, mas parecia que não havia nada que eu poderia fazer para reencontrar mais itens ou relíquias. Ser um explorador era uma atividade muito difícil...

- Ok, aqui estão os itens... – dizia para a organização. Três pedras evolutivas... itens muito raros!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Seg Out 31 2016, 21:08

Exp escreveu:Druddigon recebeu 1500 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade a quer aprender Slash. Caso deseje aprender Slash envie a resposta por  MP. além disso, ganhou mais 10 de felicidade adicional por ter ficado em um ambiente que lhe agrada muito.

 EVENTO ENCERRADO, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... - Página 3 Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos