Sawazaki Fuyuki
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,70m
Peso: 58kg
Descrição física: Olhos castanhos, cabelo verde, alta, com um bom físico e uma cicatriz na testa derivado ao facto de ter partido a cabeça quando era mais nova, veste uma camisa preta e umas calças brancas, com rasgões nos joelhos, e calça uns ténis brancos na sola e pretos no tecido. Leva uma mochila às costas que tem o fundo preto e um desenho de uma pokébola a vermelho. Tem uma bolsa que leva à cintura onde guarda as pokébolas, o pokédex e outros materiais pokémon como itens pequenos que ainda possam caber na bolsa. Usa também uma máscara de crânio de bode na cabeça.Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,70m
Peso: 58kg
Personalidade: Muito anti-social, mais facilmente comunica com os pokémon do que com as pessoas, muito agressiva também, e fria, muito direta e impulsiva, não mede meios para dizer a verdade. Odeia mentiras e pessoas falsas e idolatra os grandes treinadores pokémon, almejando um dia ser como eles. Não é a favor das pokébolas, prefere que os seus amigos caminhem ao seu lado sempre que possível.
Biografia: Fuyuki desde pequena que é apaixonada por pokémon. Facilmente criava ligações com os pokémon de outra pessoa, isto porque perdeu os pais muito nova por doença. Vivia com os avós e foi criada com pokémon o tempo todo, uma vez que os avós tinham sido, no passado, treinadores pokémon, como ela desejava ser. Muito pequenina, os avós apresentaram-na a um Charmander muito pequenino e fraco e desde ai, ela cresceu com o Charmander, um acompanhando o crescimento do outro. Ela viveu bastantes aventuras com este Charmander, nomeadamente a fazer parvoíces como pintar desenhos feios nas paredes das casas dos vizinhos, roubar a comida a clientes de café desprevenidos, para dar a Charmander. Pequenos delitos que a população perdoava porque achava graça aos dois pequenos a brincarem um com o outro. Certo dia, Fuyuki foi por onde não devia e que seus avós sempre diziam para não ir: para a pradaria do lado de fora da vila. O esperado aconteceu: foi atacada juntamente com Charmander - que morria de medo em estar ali naquela altura por se sentir inseguro quanto às suas capacidades. Um Poochyena veio e saltou sobre ela enquanto ela corria para fugir ao combate, mas ao chocar com Fuyuki, o Poochyena fez com que Fuyuki caísse, batesse com a cabeça numa pedra e perdesse os sentidos. Charmander defendeu Fuyuki com as suas garras e afastou o poochyena para depois ir depressa até Littleroot chamar os avós de Fuyuki para a ajudarem. Levaram-na para o hospital e mais tarde ela ficou com a cicatriz. Agradeceu sempre profundamente a Charmander pela sua ajuda. Aquela situação só tinha-os aproximado mais e agora estavam mais unidos que nunca. Cresceram sempre um ao lado do outro, aprendendo Fuyuki a ler e a escrever e a perceber Charmander naquilo que ele falava na sua linguagem. Quando chegou à altura de ser treinadora pokémon, ela movimentou-se até ao laboratório do Prof. Birch e este deu-lhe as indicações necessárias para que esta soubesse usar o pokédex e as pokébolas - que ela desprezava completamente -, pois não gostava de ver seus amigos aprisionados num espaço tão pequeno, pensava ela. O Prof. notou que ela já possuía um pokémon com ela e perguntou-lhe se seria com aquele pokémon que ela quereria iniciar a sua jornada. Ela disse-lhe que sim e que jamais era capaz de abandonar o seu companheiro mais fiel. A partir daquele momento, ela tornou-se uma treinadora de pokémon e começou o seu sonho de virar uma grande treinadora.
Última edição por Fuyuki em Dom 9 Out - 5:30, editado 2 vez(es)