Try harder than you get
Enfiei-me no metro a todo o gás. Charmander seguia-me agarrado ao meu pescoço e eu depressa sentei-me num dos assentos disponíveis. O que será que me esperava em Mountrock? Eu não conhecia nada do mundo, para ser sincera. Nunca tinha saído propriamente de Littleroot Town, limitei-me a seguir a Rota 101 e quase que podia ter morrido à conta dessa estupidez. Mas agora tinha noção dos perigos e, mesmo não estando pronta para o que ai vinha, tinha melhor preparação de que há uns anos atrás. Com a decisão de explorar o melhor que podia as ruínas de Mountrock, limitei-me a seguir caminho em silêncio - muitas vezes perturbado por Char, que queria brincadeira -, tentando manter-me mentalmente estável até chegar lá. O metro parou abruptamente e eu assustei-me, dando um pulo no assento. Char fartou-se de rir de mim. Fingindo-me aborrecida pelo facto de o meu próprio Pokémon estar a fazer pouco da minha cara, deixei os carris e dirigi-me para dentro da cidade, procurando indicações que me levassem até às Ruínas.
OFF: Obrigada por me aturar Narrador, espero que nos divirtamos ^^ Claro que o meu parceiro é Charmander
OFF: Obrigada por me aturar Narrador, espero que nos divirtamos ^^ Claro que o meu parceiro é Charmander
Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...