WILL ALLSTAR
Cap.11: Will
Will não conseguia entender como Drako podia ser tão corajoso. Testemunhar uma caveira “viva” era a coisa mais estranha que presenciou na vida. Recuava temeroso, puxando inutilmente o seu Pokémon. Mas então percebeu que Charmeleon relaxou, deixando o esqueleto o acariciar... As palavras de Joane deixaram o carateca encabulado, tinha pensado muito mal dela, temendo ser amaldiçoado, mas ela não parecia perigosa. Muito pelo contrário.
Respirou fundo e resolveu confiar em seu Pokémon... - Eu sou Will e esse é o meu parceiro Pokémon, Drako. – Disse se aproximando e tocando o seu monstrinho atrás da cabeça. – Eu sou um treinador Pokémon e estou investigando esse lugar atrás de relíquias... Estamos aqui com o propósito de iluminar a história. – Disse dando uma pitada de nobreza em sua tarefa de coletar itens. Apesar de querer fazer uma descoberta que ajudasse os arqueólogos, também esperava achar algum item que lhe fosse útil em sua jornada.
- Seu nome é Joane, não é? Como chegou aqui? Pode nos contar um pouco de sua história?
Ainda estava nervoso por conversar com um esqueleto. Mas tentava se manter firme. Em certo momento pensou que tudo não passava de sua imaginação, mas tudo parecia tão real que descartou tal hipótese.