Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Battlefield

4 participantes

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
- Obrigado... eles são meus amigos, apesar de eu querer ver eles evoluindo, preciso saber o que eles acham disso, né? – Disse o jovem segurando a esfera da sua raposa.
 
Logo, Blake começou a fuçar sua mochila, e dela tirou uma pedra evolutiva, que até daria de presente para o jovem, mas como estava precisando de dinheiro, decidiu vende-la ao garoto.
 
Hayato, vendo que aquelas pedras eram bem difíceis de se encontrar, resolveu aceitar a pedra. Então, logo mexeu em sua mochila e retirou uma quantia em dinheiro.
 
- Eu tenho 1000Pks, aceita? – Perguntou o jovem estendendo a mão com o dinheiro.
 
 
 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Hayato prontamente se interessou na oferta de Blake e lhe ofertou uma quantia aceitável: 1000 pK$ pela pedra. Seria o mesmo que o treinador receberia se tentasse vender em uma loja qualquer. Como dessa maneira ele iria acabar ajudando um treinador ao invés de uma loja que só visa lucros, a oferta foi aceita na hora.

McBride prontamente entregou a Fire Stone para o garoto e então pegou a quantia em dinheiro ofertada, guardando-a em sua carteira. A esse ponto, a dupla já havia chegado ao Centro Pokémon e Blake havia deixado seus pokémons descansando. Porém, quando foi verificar sua mochila mais uma vez, foi surpreendido ao ver que os ovos estavam nascendo.

Aquela foi a primeira ocasião em que tal fato aconteceu num Centro Pokémon, então o nascimento acabou sendo na enfermaria, onde Joy pode ter os devidos cuidados com os filhotes após seus nascimentos.

As duas espécies que haviam nascido eram do interesse de Blake, mas infelizmente uma delas teria que retornar para a UCR. O primeiro a nascer havia sido um Torkoal, espécie nativa de Hoenn. O segundo foi um Honedge. Pokémon raríssimo e poderosíssimo de Kalos. De fato uma aquisição incrível para a equipe do treinador!

Com isso, chegava a hora da despedida. Blake logo começou a circular pelo Centro Pokémon em busca de Hayato. Aparentemente o jovem ainda não havia se cansado e estava pronto para outra batalha. Mas McBride não o acompanharia dessa vez, já que o garoto havia apanhado o suficiente.

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
A oferta do jovem foi aceita, assim, Hayato logo pegou a pedra evolutiva e a guardou em sua mochila, para assim mais tarde ver o que Milo iria achar disso.

Chegando no Centro Pokémon, Hayato foi direto a enfermeira, e então recuperou todos os seus pokémons, que novamente já estavam firmes e fortes para outros desafios.

Com isso, o jovem foi a procura de Blake, e ao encontrar o mesmo surpreso com o nascimento de seus eggs, Hayato se aproxima deste e se despede do treinador.
 
- Agora você vai voltar para Rishin, né? Logo irei para lá também, tenho que entregar o Wurmple que me deram como missão... Enfim, aqui está o meu contato, se precisar de qualquer coisa é só ligar. Vou aproveitar e passear mais um pouco pela cidade, então... a gente se vê por aí. – Logo Hayato terminava sua despedida, e ia direto para o computador do local, para fazer mais algumas mudanças em seu time.
 
Com toda sua equipe reformulada, Hayato antes de sair por aí, pegou sua esfera e liberou a raposa de fogo. O monstrinho, procurava ao seu redor o outro treinador que estava com Hayato, mas não o avistava assim logo focava seu olhar para o garoto.
 Hayato então, pega a pedra que havia conseguido a pouco tempo com Blake, e estende para a raposa, que o visava a pedra com um olhar curioso.
 
- Milo, está é uma Fire Stone. Com ela você poderá evoluir, mas claro se você estiver preparado... Então, o que me diz? – Após o jovem explicar o que era aquilo, a raposa ficou bem ansiosa, então, dava pequenos passos para frente, e quando seu treinador menos esperava, esta pulou no jovem e entrou em contato com a pedra.
 
Com aquilo, Milo começou a emanar um brilho intenso, era a evolução. A raposa começou a tomar uma forma maior, com seu número de caudas aumentando, e seu pelo mudando de cor. Logo, o pequeno havia se transformado numa linda raposa com seus longos cabelos loiros, que balançavam com o pouco vento que vinha da ventilação do local. Além disso, Milo se sentia mais forte, estava muito feliz, assim como seu treinador, que o abraçava bem forte.
 
- Você tá gatão! – Disse o jovem passando a mão sob a cabeça da raposa. – Nossa... faz tanto tempo que a gente saiu para nossa jornada... e agora você tá assim... Eu tô orgulhoso, vem cá. – Disse o jovem emocionado, e novamente agarrava a raposa com seus abraços.
 

- Trocar contato com o Blake.
- Oi Fire Stone.
- Tchau 1000pks
-  Sai:  Swellow
- Entra: Snorunt(Haru) 
- Evoluir NINETALES <3333333333

 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Resuminho para Kaze:
- Meus ovos fecharam 8 páginas, então narrei os nascimentos.
- Vendi Fire Stone para Hayto por 1000 pk$
- Troquei meu contato com o Hayto

Obrigado pela narração e até a próxima. <3



Feliz da vida com seus filhotes recém nascidos, Blake encontrou Hayato e se despediu dele. McBride explicou que retornaria para Rinshin, aonde oficializaria sua inscrição como criador. Por uma coincidência do destino, Hayato disse que também se tornaria um.

- Você também vai ser criador? Que ótimo! Trocar contatos é realmente uma boa ideia, afinal, podemos sempre ajudar uns aos outros!

Com a troca de contatos feitas e com seu destino já traçado, Blake se despediu do treinador mais uma vez e então seguiu caminho até o metrô de Mountrock. De lá ele retornaria para Rinshin e cumpriria mais alguns de seus objetivos.

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Off :


EXP Hayto escreveu:
EXP pelo NPC e batalha vs Blake

Vulpix: 3020 de EXP. Passou para o nível 23 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Feint Attack, deseja substituir o golpe?

Pignite: 1547 de EXP. Manteve o nível

Ninjask: 1547 de EXP. Passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade.

Azumarill: 3533 de EXP.  Passou para o nível 22 e ganhou 3 de felicidade.

Numel: 2616 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Amnesia, deseja substituir por algum movimento?

Swellow: 7023 de EXP. Passou para o nível 25 e ganhou 9 de felicidade.


EXP Artie escreveu:

Blastoise: 6369 de EXP.  Passou para o nível 37 e ganhou 5 de felicidade.

Skiddo: 3129 de EXP. Passou para o nível 28 e ganhou 5 de felicidade.

Pidgeotto: 5132 de EXP. Passou para o nível 31 e ganhou 5 de felicidade.

Frogadier: 2003 de EXP. Passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Smokescreem, deseja substituir por algo?





Após a batalha tudo aconteceu normalmente, os jovens trocaram contatos, fizeram tudo o que tinham de fazer e finalmente tiveram suas conclusões. Hayato havia conseguido evoluir sua Vulpix e Blake havia conseguido mais dinheiro ainda, logo poderia ter uma fazendo bem grande e cheia de tudo o que poderia lhe ajudar futuramente.

Logo após as trocas e tudo o mais, ambos os jovens se despediram e seguiram jornada. Blake provavelmente iria para Rinshin onde finalmente iria virar criador, já Hayato iria continuar na cidade em busca de mais aventuras...


Última edição por Kazehaya em Seg Nov 14 2016, 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Off: Trazer Umbreon pra equipe no lugar de Mightyena. - Ao Kaze, não acho necessário trazer Umbreon pro post da Box. Acho que basta saber que o coloquei no lugar de Mightyena. ^^


"em busca de mais aventuras..."

Esta era a deixa de Lysander, que até a pouco, estava sentado no exterior da construção, desta forma, ouvindo a dupla conversar ao entrar no Centro Pokémon. No entanto, a conversa que os dois tinham não era nada sobre o que esperava. Seu objetivo, inicialmente, por ali era simplesmente ouvir algo sobre as escavações que ali eram executadas, mas não ouvira nada sobre, tanto na conversa da dupla quanto a de qualquer outra pessoa que por ali passasse. Pancham já começara a parecer agitado em seu colo, então, como não obtivera nenhuma resposta, o rapaz decidira entrar na construção, logo após um daqueles rapazes dali sair, provavelmente agora haviam se separado.

Olhou ao seu redor e notou o local apinhado de pessoas. Foi até uma estranha máquina, onde após alguns instantes trouxe Umbreon à sua Equipe, substituindo- por Mightyena. Procurou, em seguida, com seus olhos, alguma mesa que estivesse vazia, e ao encontrar uma, sentou-se. Pancham, que até então estava em seus braços, fora deixado sobre uma das cadeiras ao redor da mesa, na esperança de que o pequenino se comportaria. Algo que logicamente não se concretizou. O pequenino, lançou um olhar travesso a seu treinador e no momento seguinte saltou da cadeira, direto à mesa, fazendo com que Lys esticasse seus braços à mesa, para pegá-lo, mas ao invés de agarrar o ursinho, agarrou apenas o ar... Pancham já havia saltado para o chão, ziguezagueando pelas mesas e pelos pés das pessoas que ali passavam.

Ao olhar para trás, para ver onde estava o treinador estava na perseguição, o pequenino batera com a pelugem amarelada de uma bela criatura... Bom, para alguns. Lys, que, Pancham bem notara, nem havia se levantado para buscá-lo enquanto este ainda corria, finalmente se levantara e agora se dirigia ao pequeno, que estava próximo ao corpo de Ninetails, sentado, esfregando sua cabeça. Ao se aproximar o suficiente, o rapaz agarrou Baco e com um sorriso enviesado em sua face, ligeiramente constrangido, o rapaz pronunciou à criatura de macia pelugem e seu treinador

- Perdoe Pancham. - Sua face virou-se ligeiramente ao pokémon, que agora emburrado cruzou seus braços. - Pelo que vejo... E pelo que ouvi... - O rapaz agora mais uma vez voltava-se ao treinador à sua frente. - Aquele rapaz lhe deu o que era necessário para a evolução de seu Vulpix, não é? - Seu olho recaia ligeiramente à criatura. - Não gosto muito desta. - Continuou ele, sem alterar sua expressão, seu sorriso. - Prefiro muito mais quando ainda é um Vulpix. - Pancham, encarava a criatura, um sorriso bobo e afetado em sua cara, como se tivesse achado graça no comentário sincero de seu treinador.

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz


Com a decisão de Milo, este veio a evoluir, e tomar uma forma que para alguns era muito bela, já para outros... prefeririam a anterior. Mas, o que importava não seria a opinião dos outros, e sim a sua própria opinião.

Como Hayato estava totalmente concentrado na raposa, nem percebeu a aproximação de um ursinho que aprontava pelo Centro Pokémon. Mas, logo quando veio a notar, percebeu seu treinador pedindo desculpas pela atitude do Pokémon.

Hayato, não se importou com tal atitude do ursinho, então apenas respondeu o jovem treinador. – Ah... que isso, não se preocupe. – Logo, o treinador do Pancham deu sua opinião sobre a evolução de seu Pokémon, Milo, ficou um pouco cabisbaixo com as palavras do outro treinador,e Hayato apenas vidrou se olhos na raposa, passou a mão sob a cabeça desta, e novamente respondeu o homem. – Bem... cada um tem sua opinião, e na minha, acho que ele ficou muito bem assim! Afinal, não importa de que jeito ele esteja, sempre vou gostar dele pelo que ele é por dentro, e não pelo que é por fora... – Disse o jovem ainda com a mão sob a cabeça do Ninetales, mas logo desviava os olhos para a direção do treinador com um sorriso na face.







descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
- Ah sim. Emitiu o rapaz, seu sorriso enfim desaparecendo ao notar que Ninetails não gostara muito de seu comentário. Bem, era um preço a se pagar pela sua sinceridade, mas ainda assim, não exatamente se arrependera. - Vocês tem razão... Se estão bem assim, é assim que deve ser. Continuou o rapaz, um fino sorriso surgindo em sua face, mas logo desaparecendo conforme qlguns pensamentos vinham em sua mente.

- Sabe... - Recomeçara ele após alguns instantes de rapido pensamento que se seguiu de uma tentativa falha de Pancham escapar de seus braços, que agora apertavam fortemente o ursinho para imobilizá-lo. - Meus poke... - Sua voz se perdera por um momento, mas logo recomeçara. - Eu, preciso de um treino... Fortalecer... Acho que talvez uma batalha possa ajudar... E como já está aqui... Acho que uma batalha seria cabível, não? - Pancham fazia com que seu corpo amolecesse, na intenção de fazer com que o rapaz acreditasse que havia desmaiado, o que teria sido válido se o rapaz não notasse o ligeiro olhar que este lhe dava de tempos em tempos pra ver se seu plano funcionara. Qual seria, no entanto, a resposta do rapaz?

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz



Hayato havia sido convidado para uma batalha, e vendo a oportunidade de treinar um pouco mais para num futuro não muito distante tentar enfrentar oponentes mais fortes, o jovem aceita o desafio.

- Está bem... – Aceitou o jovem, que logo se levantava e se apresentava ao treinador. – Bem, eu me chamo Hayato... er... então, vamos indo para o campo que tem aqui perto? Podemos batalhar lá.








descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
- Hayato, é? Emitira o rapaz, temporariamente perdido em seus pensamentos, tentando lembrar de alguma outra vez que pudesse ter ouvido tal nome, no entanto, nada viera a sua mente. Instantes depois, com uma reverência, o rapaz continuou. - Lestrange. Lysander Lestrange. É o meu nome.

No momento seguinte, estavam caminhando juntos ao campo próximo ao Centro Pokemon, não deveria ser grande coisa mas seria o suficiente para aquela batalha. Uma vez em meio ao campo, o rapaz soltou Pancham, que ao pressentir o clima de batalha, desta vez ficou parado ao lado de seu treinador enquanto este vasculhava sua mochila, de onde em seguida retirara uma esfera avermelhada. - - Este será meu primeiro pokémon. - Dissera ele, um sorriso surgindo em sua face pálida. Com um toque, a esfera emitiu um lampejo prateado que logo tomou a forma de uma pequena lutadora, Scraggy. - Pois prepare-se, Nemêsis, logo saberemos nosso oponente - Ao concluir, Scraggy emitiu um breve aceno positivo, e ao mesmo tempo irritado, levantando suas calças até próximo ao pescoço.

descriptionBattlefield - Página 15 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos