Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Battlefield

4 participantes

descriptionBattlefield - Página 5 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

Eevee, ou melhor, Jolteon, estava muito animado, inclusive corria pela casa se mostrando a dona. Além disso parecia muito mais confiante, tanto que parou em frente ao jovem, provavelmente queria uma revanche.

Hayato logo passou a mão sob a cabeça do Pokémon elétrico,  e disse:

- Parece que ele quer batalhar... O que acha? – Perguntava o jovem a treinadora do Jolteon. – Se a senhora também quiser podemos batalhar lá na pracinha, tá bom? – Disse o jovem esperando uma reposta.

more_horiz

Jolteon estava contente por seu desafio ter sido aceito, assim, esperou pela confirmação de sua dona que prontamente observou que aquilo seria uma ótima oportunidade para Jolteon se acostumar com seu novo poder, dess forma., pegou algumas Potion e ofereceu para seu monstrinho que prontamente ficou pronto e renovado para a batalha.

- Acho que com essa atitude ficou bem claro que eu aceito não é?

Com isso, restava Hayato decidir o que fazer e qual estratégia usar...

more_horiz

Como seu Jolteon queria muito uma batalha, a treinadora aceitou, assim logo espirrou uma Potion no quadrúpede, e enfim a batalha poderia começar.

- Bem, eu vou usar o Amon, meu Numel. Mas antes teremos que ir lá para o quintal né? Não podemos batalhar aqui dentro. – Disse o jovem dando risadas, e então se direcionou para fora. 

- Amon, como essa batalha será a nossa primeira juntos, como a da Haru, quero que relaxe... Mas enfim, quero que comece com Magnitude, e em seguida... Pode repetir o golpe, tá? - Logo o jovem ficou a esperar a senhora se aprontar, para assim começar a batalha.

more_horiz

- Jolteon, vamos começar abusando da sua velocidade para tentar desviar e em seguida use Tackle quando tiver oportunidade!

Jolteon era muito mais rápido e com certa facilidade conseguia acertar Numel com um poderoso Tackle, levando um bom dano do adversário que era bem lento e não conseguia acompanhar sua grande velocidade. Por parte de Numel, as coisas eram mais lentas, com um pouco de dificuldade conseguia criar um tremor que afetava bastante o eeveelution.

Por sua vez, o elétrico mais uma vez tentava usar Tackle e acertar com força, por fim, o camelo tentava novamente acertar outro golpe do tipo terra,  o que foi o suficiente para acabar de vez com aquela disputa.

- Parabéns meu jovem, conseguiu me vencer novamente! Venha, tenho outra coisa para lhe oferecer.

Jolteon
Normal
Hold Item:
---
Volt Absorb
Normal

lv12 Jolteon

00/39
Battlefield - Página 5 Jolteon
Battlefield - Página 5 Numel
lv15 Numel

30/43
Simple
Normal
Hold Item:
---
Numel
Normal

Campo: Uma grande praça, campo de terra com algumas árvores e um banco no canto.

more_horiz

Por ter vantagem de tipo, Amon conseguiu derrubar o Jolteon facilmente. Assim, a senhora o parabenizou e o chamou novamente para recompensa-lo. Hayato, apenas passou a mão sob a cabeça do camelo e o parabenizou.

- Amon, você foi ótimo! – Disse o jovem sorrindo. – Agora vamos.. – E com uma certa curiosidade, Hayato acopanhou a senhora até sua casa.

more_horiz
EXP no próximo post amanhã ok?

O jovem logo seguiu a velha senhora, a casa da mulher parecia bem mais aconchegante agora que já era conhecida e o garoto já era praticamente de casa. Logo, era óbvio que era preciso apenas ver o que a velha queria com Hayato, visto que tudo o que haviam feito até agora se tratava de Eevee e suas evoluções.

- Espere um minuto meu jovem!

Logo, a mulher foi até o seu quarto e voltou com uma singela caixa, parecia de madeira e era bem reforçada. Logo, restava a Hayato abrir o objeto ou recusar formalmente. O que o jovem faria?

more_horiz

O jovem estava bem curioso para saber qual era a recompensa, assim, logo seguiu a senhora. Chegando na casa, a mulher vai até seu quarto, e logo volta com uma caixa de madeira, que por sinal parecia bem reforçada.

Hayato, com a caixa já em mãos agradece a velha senhora, então, com um olhar curioso se direciona a caixa para abria-la.

- Muito obrigado!! – Disse o jovem animado enquanto tentava abrir o objeto.

more_horiz

O garoto rapidamente pegou o presente que lhe foi oferecido e com muita felicidade no coração abriu a caixa onde conseguiu ver alguns CD diferentes de várias cores. Eram muitos movimentos diferentes e de certa forma pareciam bem melhores do que o garoto esperava, visto que haviam alguns movimentos que pareciam realmente poderosos:

Caixa misteriosa escreveu:
- Energy Ball
- Flametrower
- Scald
- Sunny Day

- Meu jovem, pode escolher um desses!

Agora restava o jovem escolher o que queria...

more_horiz

O jovem estava bastante curioso para saber o que iria receber, por isso, logo abriu a caixa para descobrir. Dentro desta, havia alguns CD’s, e este poderia escolher um deles como presente.
Hayato via que todos eram ótimos, mas mesmo assim não teve muita dificuldade para escolher, então, logo pegou o CD de cor vermelha, Flametrower, que seria de muita ajuda. Por fim, Agradeceu a senhora novamente e guardou o item em sua mochila.

more_horiz
EXP escreveu:
Swellow recebeu 320 de EXP. Não upou!

Snorunt recebeu 2620 de EXP. Passou para o 24 e ganhou 4 de felicidade.

Azumarill recebeu 1240 de EXP. Passou para o 21 e ganhou 4 de felicidade.

Numel recebeu 1440 de EXP. Passou para o 17 e ganhou 8 de felicidade.

A mulher sorriu com a escolha de Hayato e finalmente pode descansar um pouco, sentou-se no sofá e simplesmente começou a falar um pouco sobre sua vida. O jovem então descobriu que a mulher era uma aposentada do teatro de Sootoopolis e havia passado por vários concursos de Pokémon, colecionando várias fitas e alguns TM.

Dito toda a história, a mulher então falou que iria descansar e convidou o jovem a sair. Agora, Hayato teria de descobrir outra coisa para fazer... Talvez curar os Pokémon fosse um bom começo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos