Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Happy Ending... Not.

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Lysander estava correto em seu pensamento desde o início, não havia nada de interessante naquele lugar, nada que pudesse ser vendido para assim tirar algum proveito da situação. - Isso é ridículo. Emitira o rapaz em im baixo tom de voz após ter procurado por algo que evidentemente não havia ali, passando seu dedo indicador sobre uma das tábuas daquelas prateleiras enquanto Pancham lhe fazia um gesto negativo com sua cabeça, ao que o rapaz também respondeu com um gesto positivo e lhe mostrou a ponta do dedo, suja de poeira. Pancham precisou chegar mais perto para que à baixa luz daquele lugar, pusesse ver o que o rapaz lhe mostrava.

- Chegamos atrasados. Todos já levaram tudo de bom que poderia haver nessa porcaria de lugar, nesse fim de mundo... Quem se importa com os antigos mesmo? Já morreram, não?- Esbravejava o rapaz, como se falasse consigo mesmo enquanto subia os degrais daquela escada. Ao olhar pra baixo, encontrou Pancham lhe observando, preocupado, esperando que o rapaz chegasse enfim no piso superior. - Ah! Não me olhe assim. - O ursinho, figindo que não era com ele, bufou e desviou seu olhar, mas logo voltou a encarar seu treinador, que agora lhe estendia a mão, relutante, como se aquele gesto lhe doesse, para que o ursinho subisse em seu ombro. E de igual forma reputante, como se aquilo também lhe rancasse um pedaço, o pequeno saltou do cão ao braço do rapaz, escalando suas amassadas, e agora empoeirada, vestes até seu ombro, deixando marcas das patas do ursinho, marcas estas que o rapaz nem notara. Não estava com ânimo para se preocupar com a aparência ou a forma que as pessoas o viam.

No entanto, uma vez no piso acima, e tendo ultrapassado o obstáculo da escada, Lys colocou o ursinho no chão, que ainda não parecia confiar na estranha atitude de Lysander. A poucos passos, o rapaz estava mais uma vez diante das três portas. Agora era a vez de Lys bufar. - Ah se não houver nada dentro destes vasos ridiculos! É bom que haja! Venha, Pancham. Me ajude a deslacrar essas coisas estupidas. - Liberava o rapaz mais uma vez, impaciente. Era evidente que também havia deixado de lado toda sua personalidade pomposa e aparentemente corretamente correta. Agora, uma vez mais o rapaz adentrava a porta do meio, se rendendo aqueles vasos. Uma vez lá dentro, começaria sua busca ao lado de Pancham.

_________________
Happy Ending... Not. - Página 2 Au7H0G6
Happy Ending... Not. - Página 2 EMg4KZcHappy Ending... Not. - Página 2 41lIBvE

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Logo ao se aproximar da porta, Lys escutou sons de vasos quebrando. Ao entrar na sala encontrou um garoto loiro, de orelhas pontudas e que vestia uma capa verde.


Happy Ending... Not. - Página 2 59e43567be5315a906430044f0d57520


O jovem empunhava um Honedge e havia quebrado o primeiro vaso da sala com ele, o vaso que Lyssander provavelmente teria quebrado primeiro. E agora o jovem empunhava um estranho artefato que havia encontrado dentro do pote.
- Achei uma das relíquias! – Ele exclamou mostrando para o mono. – Agora posso trocar por um fóssil! – E saiu correndo da sala, empunhando sua espada e seu prêmio.

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
HASDJKAHSDJHASKJDHAJKSDH

Que que o Link tá fazendo na minha rota? Kkkkkkkkkkkkkkk


Lysander continha-se para não meter o pé no caminho do rapaz escroto e de orelhas pontudas - Que coisa horrível - e derrubá-lo de cara no chão, e com sorte, quebrar o artefato, com a simples desculpa de "Se não posso ter, ninguém pode". No entanto... O rapaz parecia àquele ponto tão decepcionado, mais uma vez, consigo que nem mesmo conseguira meter seu pé na frente do rapaz, não conseguira, para falar a verdade, fazer qualquer gesto que fosse. Demorou alguns instantes para que Lys então retornasse ao seu normal, agora furioso, tanto com os vasos quanto consigo, enquanto fitava aqueles objetos de barro.

- Vasos malditos! - Berrara o rapaz, do nada, já correndo na direção dos vasos. Pancham por um momento pareceu confuso, mas, em frações de segundos decidiu entrar no clima e imitar o rapaz, correndo e agitando seus braços. Que seja. Iriam quebrar todos aqueles vasos. Se nada encontrasse, ou se algo encontrasse, não parecia lhe fazer diferença. No momento, apenas precisava extravasar, para falar a verdade, precisava desde muito antes de entrar neste lugar. O rapaz estava transbordando, suas emoções pareciam nem mesmo se conter em seu frágil corpo. Extravasar, mais que os objetos que ali poderia encontrar, era o que rapaz mais precisava.

_________________
Happy Ending... Not. - Página 2 Au7H0G6
Happy Ending... Not. - Página 2 EMg4KZcHappy Ending... Not. - Página 2 41lIBvE

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Lyssander por raiva começou a quebrar todos os vasos, os jogando no chão, empurrando ou apenas chutando. Seu Pokémon começou a imitá-lo se divertido com aquilo tudo. Tanto que o Dark-Type nem percebeu que em um deles havia uma estranha pedra. Todos os vasos foram quebrados e no final o jovem não encontrara nenhum item, já que sua Sun Stone estava escondida entre os cacos. Ao menos no fim de tudo seu Pancham parecia mais contente.

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Pancham parecia realmente alegre com toda aquela "brincadeira" que se envolvera ao lado de Lysander, chutando e quebrando aqueles vasos. O corpo do pequenino ursinho, apesar de sua altura, era mais preparado para aquelas ações que o de Lysander, que se não fosse por seu estado atual, sentiria uma incomoda dar nas pontas de seus dedos dos pés, de tanto chutar aqueles vasos, que aparentemente não eram tão difíceis de se quebrar. Mas... De que estado atual? Mais uma vez, após ter terminado seu trabalho com os vasos, o rapaz caiu ao chão, de joelhos, lágrimas escorriam por sua face, logo quando acreditara não haver mais reserva de lágrimas em seu corpo.

Lágrimas escorriam por sua face agora vermelha, assim como seus olhos, enquanto dava alguns socos em seus próprios joelhos. Diferente do que pensara, ainda havia mais o que liberar. Ainda havia mais ressentimento, mais dor emocional, para se livrar. As lágrimas despencavam de sua pele, caindo diretamente sobre o chão daquele lugar, por onde agora Pancham caminhava relutante até seu treinador, um olhar agora preocupado em sua face, mesclado com confusão. Não sabia o que fazer num momento daqueles. Se aproximar do rapaz e consolá-lo, ou permitir que ficasse sozinho com seus próprios demônios? Após alguns instantes, no entanto, o ursinho se encontrou diante de seu mestre, que de face baixa, não notou sua presença. - Pan... - Emitiu o pequenino, em um tom baixo, tão baixo que nem Lys, que estava a poucos centimetros conseguira ouvir. - Pan. - Emitiu o pequeno mais uma vez, agora mais alto, o suficiente para Lys, erguer por um momento sua face. O ursinho, mais uma vez relutante, paralisou-se diante do rapaz, que logo começou a falar. - Me dei... - "deixe em paz." É o que o rapaz iria complementar ao que havia dito, mas fora interrompido pelo ursinho, que agora saltara diretamente a seu colo, esticando seu braço ao máximo para envolver o rapaz em um abraço, o que não ocorreu tão bem graças aos braços miúdos do monstrinho. Lys, por sua vez, encarou o corpo do ursinho sem reação, as lágrimas haviam se interrompido.

Passara-se alguns minutos para o rapaz levantar uma de suas mãos até a face, e com a manga de sua camisa, limpar mais uma vez as lágrimas. Buscando se recompor, o rapaz enfim emitiu, com um tom de voz um tanto estranho, como se tivesse alguém apertando sua garganta. - Obrigado. - Devolveu o ursinho ao chão, olhou ao seu redor, e voltou a liberar mais algumas palavras. - Vamos... Vamos continuar... - Seus olhos, agora, percorriam todo o ambiente, que agora parecia não haver nada de muito interessante, uma vez que todos os vasos haviam sido quebrados. Seus pés, no entanto, passavam pelos cacos dos objetos quebrados, tentando empurrá-los aos lados para que pudesse ver se assim algo se escondia por baixo de todas aquelas coisas.



_________________
Happy Ending... Not. - Página 2 Au7H0G6
Happy Ending... Not. - Página 2 EMg4KZcHappy Ending... Not. - Página 2 41lIBvE

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Em primeiro momento a fúria implacável de Lys que também refletia em seu Pancham, embora o pequeno apenas estivesse se divertindo sem notar os sentimentos de seu treinador. Mas quando tudo acabou, Lys desabou no chão em lágrimas, sem saber o que fazer. O que ele não esperava era que seu Pancham, mesmo sem um vínculo forte, fosse lhe ajudar naquele momento. Talvez fosse isso que o jovem precisava, o apoio dos seus Pokémon para que assim pudesse superar aquela fase.

Já recuperado do momento, ou quase isso, começou a vasculhar os cacos na esperança de encontrar algo que não tinham visto em seus momentos de fúria. E para sua sorte, foi justamente o que aconteceu. Pancham recolheu a Sun Stone e a entregou para seu treinador. Certamente não era uma relíquia, entretanto valia alguma coisa.

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Lysander encarava aquela pedra alaranjada que Pancham agora lhe entregava, seu pequeno bracinho bem erguido para que o rapaz a avistasse e a analisasse. No entanto... Nenhum de seus pokémons se beneficiariam daquela pedra, que o rapaz muito bem sabia, evoluía certas espécies, apesar de não saber quais. Na verdade, não tinha certeza se aquela pedra seria útil para seus monstrinhos, apenas nunca ouvira falar que nenhum deles evoluiriam se em contato com Pedras evolutivas. Havia Honchkrow... Mas este havia evoluído já a muito tempo. Umbreon um dia já fora um Eevee, mas Lys nunca acompanhou-o desde pequeno, quando o recebera já era um belo Umbreon. E Snorunt... Bem, ele não era uma fêmea, então a pedra seria inútil de qualquer forma.

Mas, de qualquer forma, Lys forçou um sorriso em sua face, um sorriso um tanto amarelo, dirigido ao Pancham enquanto tirava de suas patinhas aquela pedra alaranjada. - Muito obrigado, Pancham. - Sussurrou o rapaz, era notável seu tom de voz sufocado, em seguida o ursinho simplesmente reagiu com um aceno de cabeça, diferente do que normalmente reagiria, de uma forma mais enérgica, descontraída, mas ao ver o estado do rapaz, acreditava não ser momento para tanta energia, o que o irritava um pouco, mas preferia fazer. - Agora... - Continuava o rapaz, sussurrando agora para si mesmo, enquanto já caminhava rumo à saída, onde mais uma vez encontraria as três portas... Duas delas já haviam sido vasculhadas, mas ainda sobrava uma, e era esta que o rapaz iria a seguir. - Vamos ver o que mais há por aqui.... - Não parecia tão animado, de forma que seus passos pareciam um tanto robóticos.

_________________
Happy Ending... Not. - Página 2 Au7H0G6
Happy Ending... Not. - Página 2 EMg4KZcHappy Ending... Not. - Página 2 41lIBvE

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
A terceira porta dava para escadas que subiam em forma de caracol. O olhar para cima parecia que tinha muito que subir, mas talvez pudesse valer a pena. Até agora só achara uma Sun Stone, mas aquela pedra lhe valeria 1000 se quisesse vende-la no mercado ou poderia conseguir um preço superior de outro treinador.

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
Lys já tinha um destino traçado para aquela pedra. Seria vendida, certamente. Sobre o que faria com o dinheiro que conseguisse arrecadar? Isso o rapaz não sabia, mas provavelmente o ajudaria a fazer... Fazer sabe-se lá o que. Apenas queria aquele dinheiro em seu bolso para que quando voltasse a seu pai, o dinheiro suportasse a ideia de que não fora tudo em vão, sua fracassada aventura tivera pelo menos algum lucro... Ou não.

Os degraus que tinha que subir para chegar ao fim daquela escada em espiral lhe pareceram incontável, de forma que deixou emitir um audível resmungo, não estava afim de ter de subir mais escadas, mas ainda assim... Se encontrasse outras pedras daquela, lhe poderia ser bem útil. Desta forma, o rapaz continuava a subir pelas escadas.

_________________
Happy Ending... Not. - Página 2 Au7H0G6
Happy Ending... Not. - Página 2 EMg4KZcHappy Ending... Not. - Página 2 41lIBvE

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
O chegar ao topo Lys estava morto de cansado e sem ar, assim como seu Pancham. O topo era apenas um pequeno cômodo com um pedestal, no pedestal uma única pedra o enfeitava.

Happy Ending... Not. - Página 2 Smoothrock

descriptionHappy Ending... Not. - Página 2 EmptyRe: Happy Ending... Not.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos