Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas e Zuko: Ruínas

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Seg Out 31 2016, 15:07

Off:

Uma passagem secreta dentro de uma passagem secreta? Queria só ver como eu ia voltar depois. O caminho subterrâneo era muito menos bonito e luxuoso que os locais explorados anteriormente, entretanto acabei ficando curioso com o que poderia haver ali em baixo.

- Tá bom Zuko, vai na frente.

A escada era velha e caso ela quebrasse aquele seria o maior clichê de histórias de aventura de todos os tempos, rezei para que Arceus me desse uma ajuda e não deixasse que o óbvio acontecesse naquele momento.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 01 2016, 23:44

Off:




Thomas parecia incrédulo com o que acontecia com ele naquele lugar, em pouco tempo havia encontrado muitos lugares totalmente inusitados e por isso ficava pensando que aquilo só poderia cair no clichê de ambos ficarem totalmente perdidos naqueles corredores para todo sempre. Sendo assim, como todo bom aventureiro o garoto resolveu tentar descer para ver o que iria encontrar...

Desceram então Zuko e Thomas pela escada que parecia que iria ceder a cada passo, mas graças a Arceus o jovem não caiu e com isso chegou inteiro até o corredor escuro, que aos primeiros momentos parecia não levar a lugar algum. Mas ao perceber melhor o jovem poderia sentir que alguma coisa estranha havia naquele ambiente. Restava investigar....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Qua Nov 02 2016, 09:53

Off:

Mesmo com todos os medos, desci junto de Zuko até o andar de baixo. A escada rangia e eu sentia que a qualquer momento cairíamos e seriamos devorados por algum Pokémon esquisito, por sorte isso não ocorreu e chegamos a um corredor escuro e que parecia não levar a lugar nenhum.

Zuko acendeu as chamas em suas costas e eu liguei a lanterna do capacete, sentia que aquele lugar tinha algo estranho e que precisava ser investigado, desse modo assim o fiz.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 14:42

Off escreveu:Feito ^^




O garoto então ligou a lanterna que tinha e fez com que Zuko acendesse suas chamas para iluminar o caminho, quando o fez percebeu que tudo ali parecia cair aos pedaços e qualquer movimento em falso poderia selar para sempre sua vida naquelas ruínas. O jovem então começou a andar pelo extenso corredor e notou como tudo aquilo soava familiar.

Apontou a lanterna para o teto e viu uma imagem de diamantes igual a de outrora, contudo este era negro e tinha três cabeças parecendo uma hidra, além de parecer muito mais ameaçador que o Dragonite. O jovem então viu uma única entrada por todo o corredor, onde pôde notar que havia algo em um pedestal.

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Qua Nov 02 2016, 18:05

Off:

Aquela parte das ruínas era talvez a mais antiga de todas, tudo ali caía aos pedaços e um movimento em falso me transformaria em patê ou no mínimo me deixaria trancado ali para sempre. No teto acima havia outro Pokémon esculpido, diferente do Dragonite, este era negro e tinha três cabeças, muito mais ameaçador.

- Que Pokémon é esse?


Tirei uma foto e me voltei para a sala ao redor, uma única entrada e perto dela um pedestal que parecia ter algum objeto em cima. Aquilo com certeza chamara a minha atenção, decidi ir até lá com todo cuidado tentar ver o que era aquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 20:46




O garoto decidiu então partir para o desconhecido, tirou outra foto do teto com o dragão diferente e então foi até o pedestal ver o que havia em cima dele. Para sua surpresa havia algo naquele pedestal que os treinadores todos estavam correndo atrás feito loucos, a possibilidade de poder tocar um objeto antigo e valioso era muito interessante!


Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Reliccrown


Agora, era hora de poder saber se o jovem iria pegar simplesmente a relíquia ou iria fazer alguma outra investigação, afinal, aquilo estava de mão beijada demais...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Qua Nov 02 2016, 21:16

off:

Uma... uma... caramba, era isso que a equipe de Gwen procurava então? Pode-se dizer que eu realmente não esperava achar uma das tão antigas relíquias ali, me aproximei dela lentamente e quanto estava quase tocando-a...

- AAAAAI!

Zuko mordia minha canela com força como se me perguntasse se e eu era idiota o suficiente para fazer aquilo, provavelmente ele assistira mais filmes de Meganiun Jones do que eu e sabia que se eu simplesmente pegasse na relíquia o teto cairia ou uma bola gigante começaria a rolar em minha direção.

- Tá bom, vamos ver o que tem na mochila.

Tirei tudo de dentro dela e tentei achar algo que tivesse mais ou menos o mesmo peso da relíquia, a única coisa que acabei achando foi uma maçã e eu esperava que ela tivesse no mínimo um peso similar.

- Tá bom, vamos lá.

Com a fruta em mãos me aproximava da relíquia e tentaria trocar ela com a fruta de lugar o mais rápido possível, já me preparava para dar no pé dali quando estivesse com ela em mãos, teria que deixar o plano de ser esmagado pra outra hora.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 22:19






O garoto finalmente tivera uma atitude esperta, procurou na mochila algo com o peso parecido com a relíquia e descobriu que a única coisa parecida que tinha era uma maça. Como uma maça tinha peso parecido com uma relíquia o jovem não sabia, mas era a única coisa que poderia ser usada no momento.

O jovem então fez a troca e pegou o objeto, felizmente num principio o garoto notou que nada mudou, mas isso poderia mudar mais pra frente, portanto resolveu sair correndo daquela sala e fez certo visto que já perto da escada ouviu um grande barulho de algo que estava a desabar e ao chegar no local seguro notou que toda aquele salão havia desabado e estava agora completamente destruído.... O que o jovem iria fazer agora?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Qui Nov 03 2016, 19:58

Off:

- Essa foi por pouco né?

Soltava logo após ver o estrago ocorrido na sala, com a relíquia em mãos suspirei fundo e a guardei na mochila, calmamente em um local que ela não iria quebrar ou algo do tipo, quando chegasse no fim da escavação mostraria ela para o responsável pelas ruínas.

- Bom, acho que já exploramos tudo por aqui não é? Estava pensando e se voltássemos o caminho até perto do templo? Lá tinha umas casas que não exploramos né?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 04 2016, 21:50






Thomas decidiu sair daquelas ruínas para poder explorar outro local, visto que naquele momento a reliquia era o mais importante e como já havia sido conquistado as coisas foram se encaminhando de forma bem tranquila para o jovem THomas. Zuko estava auxiliando de forma bem esperta e conseguia usar seus movimentos muito bem.

Logo, o jovem partiu para explorar as casas onde poderia encontrar outras coisas. A primeira casa havia sido aberta e com muito cuidado o jovem deu uma olhada pelo local, vendo que haviam alguns móveis de material bem precário. Poderia haver algo por ali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 4 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos