Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as ruínas em busca de mel!

2 participantes

descriptionExplorando as ruínas em busca de mel! - Página 4 EmptyRe: Explorando as ruínas em busca de mel!

more_horiz

Como não era surpresa, uma forte ventania me lançou para trás, felizmente Combee estava no meu colo e pode se proteger, mesmo com o impacto tendo sido um pouco forte. Não me deixei levar por aquilo, apenas me concentrei o máximo que pude para que nenhum vento fosse me fazer de idiota novamente.

Buscando me precaver, assim que chegasse mais perto do pedestal iria fincar ambos os pés na areia e pegar o item com rapidez, para que aquilo finalmente acabasse e as coisas voltassem ao normal. Iria finalmente ter paz e sair daquele pesadelo, que em pouco tempo me levou a quase morte por diversas vezes....

descriptionExplorando as ruínas em busca de mel! - Página 4 EmptyRe: Explorando as ruínas em busca de mel!

more_horiz
Daisuke conseguira pegar o item com bastante maestria, sem espíritos, sem paredes, sem água! Este apenas estava lá, ele mereceu após todo este sofrimento um coletamento seguro.

Após remover a pedra de seu pedestal, mais uma parede se abrira a frente do rapaz, e ele finalmente estava livre. Agora o que lhe restava, era passar quela porta e voltar para a área principal, onde os orientadores das escavações iriam analisar os itens e em seguida deixar Daisuke partir.

more_horiz

Depois de muita insistência e muito suor finalmente consegui pegar o item e outra alavanca foi aberta, mostrando o local que eu havia começado a explorar. Felizmente depois de ser quase morto diversas vezes pude enfim descansar um pouco e ter um momento de paz junto de minha pequena Combee.

Com toda certeza a abelha havia sido a heroína naquela aventura e por isso merecia o melhor descanso do mundo além de um belo banho. Aproveitei o momento para entrar na fila de saída com os itens que eu havia encontrado com um grande sorriso de felicidade no rosto. Afinal, depois de muitos eventos quase morte estava me sentindo imortal. hahahaha

more_horiz
O jovem rapaz por fim era liberado da escavação, os itens que ele adquirira foram: Shiny Stone, Ice Rock e Smooth Rock.

Para sua sorte, o ovo em sua mochila começara a balançar, e Combee se sentia mais forte e mais confiante.

Rota encerrada, tópico trancado.
Combee recebeu 1755 de EXP, upou +2 níveis, ganhou +10 de Happiness.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos