~Bem vindos ao espetáculo!~
Bem vindos, treinadores! Aqui é a Tenda de Horrores da Pirulita, onde poderá encontrar Pokémon para que possam negociar com a dona, eu mesma, Lollipop! Também conhecida como Goth Lollita, Loli, Lolli, Goth e "maníaca apostadora".
Seja como for, aqui irei expor todos os Pokémons que me pertencem que estão disponível para a troca! Façam suas ofertas, ganha aquele com algo de maior valor!
Atenção: a Tenda de Horrores da Pirulita não trabalha com Egg's, seja breedando ou os chocando, a menos que seja algo... de interesse? hihi...
Seja como for, aqui irei expor todos os Pokémons que me pertencem que estão disponível para a troca! Façam suas ofertas, ganha aquele com algo de maior valor!
Atenção: a Tenda de Horrores da Pirulita não trabalha com Egg's, seja breedando ou os chocando, a menos que seja algo... de interesse? hihi...
~Pokémon's para negociação~
Pumpkaboooooo :
Pumpkaboo ♀
Lv 27 [618/4031]
Trait: Pickup
Hold Item: ???
Happiness: 40
MOVESET - Leech Seed - Razor Leaf - Trick-or-Treat - Astonish - Flash (Em Treinamento) - Confuse Ray | STATS HP: 54 Atk.: 66 + 0 Def.: 70 + 0 Sp. Atk.: 44 + 0 Sp. Def.: 55 + 0 Speed: 46 + 0 |
Diferencial: Não faz pergunta difícil.
Pretty Kitten :
Skitty♀
Lv. 19 [547/1331]
Trait: Cute Charm
Happiness: 13
MOVESET - Disarming Voice - Attract - Tail Whip - Tackle - Double Slap - Sing | STATS HP: 50 Atk.: 45 + 0 Def.: 45 + 0 Sp. Atk.: 35 + 0 Sp. Def.: 35 + 0 Speed: 50 + 0 |
Diferencial: Pikachu falho do tipo normal, também conhecido como: ato de madame
Gothita Diferent(ão)ona :
Gothita ♂
Lv. 08 [O/179]
Trait: Frisk
Happiness: 0
MOVESET - Pound - Confusion - Tickle - Thunderbolt - ~x~ - ~x~ | STATS HP: 45 Atk.: 30 + 0 Def.: 50 + 0 Sp. Atk.: 55 + 0 Sp. Def.: 65 + 0 Speed: 45 + 0 |
Diferencial: É Gothita que
Foongus mais jovem :
Foongus ♂
Lv. 13 [O/446]
Trait: Effect Spore
Happiness: - 40
MOVESET - Absorb - Growth - Astonish - Bide - -x- - -x- | STATS HP: 69 Atk.: 55 + 0 Def.: 45 + 0 Sp. Atk.: 55 + 0 Sp. Def.: 55 + 0 Speed: 15 + 0 |
Diferencial: Poucos Foongus no RPG
Foongus mais velho :
Foongus ♂
Lv. 15 [O/642]
Trait: Effect Spore
Happiness: - 60
MOVESET - Absorb - Growth - Astonish - Bide - Mega Drain - -x- | STATS HP: 69 Atk.: 55 + 0 Def.: 45 + 0 Sp. Atk.: 55 + 0 Sp. Def.: 55 + 0 Speed: 15 + 0 |
Diferencial: Tem poucos Foongus no RPG. Esse é level 15 e te odeia <3
Porquinho da Neve :
Swinub ♂
Lv. 19 [1170/1331]
Trait: Snow Cloak
Hold Item: ~x~
Happiness: 5
MOVESET - Tackle - Hail (Em Treinamento) - Powder Snow - Mud Slap - Endure - Mud Bomb | STATS HP: 50 Atk.: 50 + 0 Def.: 40 + 0 Sp. Atk.: 30 + 0 Sp. Def.: 30 + 0 Speed: 50 + 0 |
Diferencial: só treinar o Hail pra combar com a Snow Cloak
Larva de brabuleta :
Scatterbug ♂
Lv. 15 [000/642]
Trait: Shield Dust
Happiness: 00
MOVESET - Tackle - String Shot - Stun Spore - Bug Bite - -x- - -x- | STATS HP: 38 Atk.: 35 + 0 Def.: 40 + 0 Sp. Atk.: 27 + 0 Sp. Def.: 25 + 0 Speed: 35 + 0 |
Diferencial: único do RPG todo.
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaQui Nov 10 2016, 23:38
O que te interessa na larva da brabuleta? Tenho itens, dinheiro, Pokémon e coisitas mais. ^^
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaSex Nov 11 2016, 00:51
O que quer na Gothita?
Não troco pokémons, mas posso fazer eggs.
Não troco pokémons, mas posso fazer eggs.
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaSex Nov 11 2016, 05:47
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17042-bricao-do-dinho#230688
Tenho interesse na Gothita e Pumpkaboo. Algo meu no link do tópico acima te interessa? Venderia o Swinub ou algum dos outros dois citados por quanto?
Tenho interesse na Gothita e Pumpkaboo. Algo meu no link do tópico acima te interessa? Venderia o Swinub ou algum dos outros dois citados por quanto?
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaQua Abr 26 2017, 15:03
Respondendo a todos (após certo tempo):
Kaze: Eu trocaria a larva com você, porém, não tem muito o que você tenha que eu queira :T to procurando por algum Pokémon físico que não tenha um tipo que esteja entre meu time, apesar de existirem exceções dependendo do pokémon com dupla tipagem. Depois a gente vê isso :q Mas por enquanto é não.
Chris: Não quero ovo de nada, só trabalho com trocas mesmo.
Dinho: te dou a Pumpkaboo por 1000$, Swinub por 1200$, Gothita eu to procurando troca com algum Pokémon, e você não tem algo que me interesse (só Marill, mas não tem Huge Power então não me serve muito no momento).
VAMO GENTE VAMO COMPRA.
Kaze: Eu trocaria a larva com você, porém, não tem muito o que você tenha que eu queira :T to procurando por algum Pokémon físico que não tenha um tipo que esteja entre meu time, apesar de existirem exceções dependendo do pokémon com dupla tipagem. Depois a gente vê isso :q Mas por enquanto é não.
Chris: Não quero ovo de nada, só trabalho com trocas mesmo.
Dinho: te dou a Pumpkaboo por 1000$, Swinub por 1200$, Gothita eu to procurando troca com algum Pokémon, e você não tem algo que me interesse (só Marill, mas não tem Huge Power então não me serve muito no momento).
VAMO GENTE VAMO COMPRA.
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaQua Abr 26 2017, 19:36
Gothita e foongus, o que ou quanto quer?
descriptionRe: Tenda de Horrores da PirulitaSáb Abr 29 2017, 00:48
MP c:
descriptionRe: Tenda de Horrores da Pirulita
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|