Blue Falcon
Cidade Natal: Cidade de Violet
Carreira: Mono-treinador do tipo voador
Idade: 20
Altura: 1,78
Peso: 60kg
Descrição física: Um corpo esguio, pele clara, cabelos azulados e olhos negros. Carreira: Mono-treinador do tipo voador
Idade: 20
Altura: 1,78
Peso: 60kg
Suas vestes geralmente são: Calça Jeans, blusa azul claro, e um casaco azul escuro por cima. Meias brancas e sapatos pretos.
Personalidade: Falcon é um rapaz amigável, de temperamento pacífico e altruísta. Ele busca conhecer pessoas diferentes das que há em sua cidade ou região natal. Com uma alma livre e sonhadora ele buscar "voar" pelos horizontes e encontrar novos desafios e começos, assim como um pássaro.
Seus maiores medos são temer pelo bem estar daqueles que ele ama, medo de não conseguir protege-los ou salva-los, devido a um outro medo de ficar completamente sozinho.
Não gosta de pessoas falsas e de que atrapalhem sua jornada. Gosta de novas amizades e aventuras.
Biografia: Quando tinha 10 anos, Falcon vivia com seus pais, em um pequeno vilarejo na cidade de Violet. Certo dia, o vilarejo recebeu a visita desagradável de estranhos membros de uma gangue de uma cidade vizinha, que assaltavam as casas dos habitantes durante a noite. Todos desconfiavam de tais intrusos, porém sem provas não podiam fazer nada a respeito. Ao cai da noite, uma tempestade atingiu a cidade de Violet, a casa de Falcon foi invadida, aproveitando-se dos barulhos de trovões que fariam com que os ladrões não fossem ouvidos. Mas sua família possuía um Growlithe que sentiu o cheiro dos invasores, alertando assim sua presença. O Pai de Falcon se levantou para ver o que estava acontecendo, pensando inocentemente que o Pokémon esta assustado com a tempestade, acabou sendo atacado pelos costas por um dos assaltantes, que se aproveito da chuva para eletrocar o pobre homem com um ataque de seu Electabuzz. A mãe de Falcon ouviu o som do ataque e numa tentativa desesperada de salvar seu filho o escondeu no armário e pediu que ele não saísse de lá, até que ela volta-se. Seu pedido foi em vão, pois assim que a mesma correu para ajudar seu marido acabou sendo atacada por um Pokémon venenoso, seu grito fez com que o pobre garoto corre-se em sua direção, vendo assim o corpo de seu pai e sua mãe caída no chão agonizando. Os assassinos partiram pra cima do menino para também executa-lo, no entanto, ele foi salvo pelo Pidgeot de sua mãe cujo era treinadora de Pokémons do tipo voador, que o levou para longe de sua casa, o deixando na floresta que havia na cidade, e o abandonou sozinho embaixo de um pinheiro. Não se sabe o paradeiro do Pokémon.
Por este motivo ele escolheu ser um treinador do tipo voador, sua mãe era uma treinadora de Pokémons voadores e por ele acreditar em causas perdidas, mesmo sabendo que está em desvantagem por usar apenas este tipo de Pokémon, ele acredita que pode vencer com seu esforço e dedicação.
Então Falcon foi vivendo e se virando sozinho até completar seus 20 anos. No seu aniversário de 20 anos Falcon decide esquecer todo o passado e ir para Hoen em busca de novas pessoas, historias, e aventuras.
Última edição por Falcon em Qua Nov 16 2016, 14:08, editado 2 vez(es)