Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira rota, que comece a sua história...

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qua Nov 16 2016, 20:32

Primeira rota, que comece a sua história... 125subb

Acabando de pegar meu inicial em Littleroot Town, Yui juntamente de seu parceiro Treecko que está em seu ombro caminham a procura de suas primeiras experiências contra pokémon, afinal ela queria um Pokémon do tipo fada, ela tinha em mente o que queria, porém o difícil seria achar e então adentrava a dentro da Rota 101, aonde tentaria encontrar seu primeiro parceiro para capturar ou não?


- Treecko você escutou isso?

Enquanto pensava ela escuta um barulho e então juntamente de Treecko olham para frente, o que vinha a sua frente ela não sabia, poderia ser um Pokémon, poderia ser um humano, mas para o que fosse ela tentava estar o mais adaptada possível para o esperado encontro...
YukiJr
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Seg Nov 21 2016, 11:37

Yui e Treecko se conheciam e caminhavam pela Rota 101, estavam na parte de pradaria, caminhando pela estrada de terra batida. Ao redor havia gramado baixo em sua maior parte e alto e alguns pedaços, haviam poucas árvores, pedras ou flores. Não via-se viva alma em nenhum canto da rota. O Sol brilhava forte mas não esquentava, estava frio pois era inverno.

Treecko estava no ombro dela quando ouviram um barulho, Yui perguntou ao seu pokémon se este ouvira e então sem demora este saltou do ombro da garota para trás de uma moita (de onde viera o som). Alguns segundos se passaram e o pokémon gramíneo da garota se levantou, ficando em pé dentro da moite, a qual cobria-o até o peito. Ele levantou sua mão esquerda e mostrou para ela uma fruta redonda e azulada. Uma famosíssima e muito comum, Oran Berry.

Havia uma árvore com as raízes fincadas na moita (ou será que a moite havia crescido ao redor de suas raízes?), teria o fruto amadurecido e caído daquela árvore? Aparentemente era a única explicação.

O que a garota faria?


Primeira rota, que comece a sua história... Sticker,375x360.u5
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Olá, mto prazer, serei seu narrador nesta rota (como pôde ver).
Espero que nos divirtamos.

Só preciso te dar uma dica:
Escolha um sujeito verbal e mantenha-o até o fim. Vc ficou trocando em 1º e 3º pessoa, isso acaba prejudicando um pouco a qualidade de sua narração. Porém, ñ é nenhuma regra do fórum, apenas de nosso próprio idioma e uma sugestão. Afinal sua narração é boa, só isso q atrapalhou. Ok?

E vc só cometeu um "pecado":
NUNCA narre algo fora sua PC e seus pokémons.
Ou seja, NUNCA narre:

Clima
Sons
Encontros (pokémons, humanos, itens ou qq outra coisa)
Nem nada q force o narrador à seguir sua narrativa. Pode narrar uma brisa ou ventania momentânea q sopre seu chapéu pra longe ou levante seu vestido (apenas exemplos), mas não um furacão/tornado ou qualquer coisa mais drástica e permanente. Vc pode dizer que olha pro céu, mas ñ se está chovendo, fazendo Sol ou qualquer coisa parecida. Vc pode decidir se é dia ou noite, mas não o clima. Pode até escolher o horário em seu primeiro post, mas td o resto é decidido pelo narrador, td bem?

Ao contrário daquele jogo de orkut e fórums onde cada membro conta um pedaço de uma estória seguindo de onde o outro parou. RPG é apenas o narrador qm conta a estória, é nosso trabalho decidir o q o player encontrará/enfrentará e qd. O player apenas segue a narração do narrador, tentando superar tais desafios (no sentido mais amplo da palavra). Enquanto desenvolvem um enredo/estória. Ou seja, ñ é apenas batalhas, tem conversas e etc. Td isso é importante. Veja só alguma outra rota de algum player mais velho e entenderá.

Bem, ñ leve-me à mal, ok? Não digo isso por mal e sei q vc é nova aki, então só quero te ajudar à se divertir tanto qto eu e mtos outros nos divertimos aki, blz? ^^

Seja bem-vinda e boa sorte em sua jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Ter Nov 22 2016, 21:26

  Yui via seu pequeno pokémon pulando de seu ombro e então adentrando na mata, depois de um tempo o mesmo sai levantando sua pata e a entregando uma pequena fruta azul, na qual eu deduzi que fosse uma Oran Berry; eu a peguei, coloquei na mochila e dei um sorriso, fiquei pensando um pouco se aquilo que tinha movido a moita, não sabia ao certo e estendi o braço a Treecko e o mesmo voltou ao meu ombro.

  Uma pequena brisa toca em meu rosto e olho direto no rosto de Treecko, seus olhos estão brilhantes e direcionados apenas em um local, em uma árvore próxima com uma moita um pouco mais alta; começo a analisar ela e noto que é uma árvore repleta de Oran Berry´s, elas pareciam maduras e pelo visto Treecko amava aquela fruta, me aproximei perto da mesma e estendi o braço para ela, o pequeno pokémon verde me olhou com uma cara como se tivesse perguntando se podia pegar, e eu direcionei um pequeno sorriso; ele entendeu e pulou de meu braço caindo na árvore, subindo o mais rápido possível por ela a procura de um galho mais próximo para pegar algumas Oran Berry´s.


Primeira rota, que comece a sua história... 2wmi8mc
(Imagem Ilustrativa)

Off:

Obrigado por narrar está rota, este é o primeiro RPG que participo então ainda estou me familiarizando; eu entendi algumas partes, me diga se tiver algo de errado ou coisas do tipo, pois como disse novato aqui... vou me esforçar para conseguir interpretar da melhor forma possível; fiquei um pouco de dúvida sobre esta árvore se podia ou não falar se ela tinha várias frutas ou não... então se fiz algo de errado perdão, espero que possa me ajudar ^^
YukiJr
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qua Nov 23 2016, 02:28

Treecko subia a árvore com maestria, era mesmo um escalador inato. Pegava uma fruta e mordia, fazia uma careta feia e cuspia-a, sinalizando que estava ruim, pelo visto, não estava madura. Ele joga-a fora e começa à farejar as outras. Então, após algum tempo, faz uma cara de decepção, pois não havia mais Oran Berries maduras.

O que Yui faria agora?

OFF:
Relax, é normal ser novato. E fik sussa q irei te dando os toques q precisar. ^^
Bem, ñ pode narrar q a árvore estava carregada, pois é um item (e um item q recupera HP - até durante as batalhas sem consumir turno). Enfim, sei q é bem óbvio q uma árvore teria mais de uma fruta, porém, como é um item, temos q maneirar... Contudo, corrigi isso narrando que ainda não estão maduras.
Porém, evite esse tipo de narração, seria melhor você narrar q "observava e procurava mais Oran Berries na árvore".
Ex:
"Yui então olha atentamente para a árvore e procura ver se haviam mais frutas na mesma. E se conseguia identificar se estavam ou não maduras. Depois olharia ao redor das raízes, até mesmo em meio à moita, ainda à procura de mais Oran Berries maduras".

Enfim, isso foi só um exemplo, mas deu pra entender? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qua Nov 23 2016, 07:20

Via meu pequeno Treecko escalar aquela árvore e comer uma fruta e o cuspia, aquilo era a prova de que não estava madura, retiro da mochila aquela que ele tinha me dado antes e a aperto, esta estava mais mole, mostrando que estava madura, peço para ele pegar uma e ele me entrega, a aperto e noto que a outra está um pouco mais dura; seria ruim comer algo que não está apto ainda do paladar então deixei a fruta mais dura na árvore e a outra coloquei de volta na mochila, estendi meu braço a Treecko e ele pula vindo novamente ao meu ombro; viro a frente procurando um pouco o restante do caminho da rota e a acho, vou caminhando na direção até sentir uma brisa um pouco forte por trás, aquilo deveria ter derrubado aquela fruta antes, vejo a carinha triste de Treecko e digo:

-Treecko aquela não estava boa, mas vamos continuar procurando alguma apta para se alimentar - ele deu um pequeno sorriso, e continuamos a andar.


Off:

As brisas só podem ser narradas como leves ou também um pouco forte?
YukiJr
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qua Nov 23 2016, 21:34

Yui decidia que seguiria procurando uma outra Oran Berry que estivesse madura. Então jogou a que não estava boa para consumo fora e guardou a madura em sua mochila, em seguida, voltou à caminhar pela estrada de terra batida.

Contudo, ouviu um piado de alguma ave, ao olhar para cima, viu um corvo negro voando e apontando na direção em que a treinadora estava com sua lagartixa verde. O que ela faria?


Primeira rota, que comece a sua história... 250px-Murkrow_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qui Nov 24 2016, 06:52

Enquanto ela caminhava adiante pela rota, via um pequeno corvo negro voando acima de sua cabeça a mesma retirou de seu bolso um PokéPhone cujo qual tinha o aplicativo da Pokédex, miro para o pokémon e então um texto surge do mesmo e começo a ler:

Primeira rota, que comece a sua história... Murkrow
" Murkrow um pokémon do tipo Dark/Flying, era temido e odiado como o suposto portador de má sorte. Este Pokémon mostra forte interesse em qualquer coisa que cintila ou brilha. Ele vai mesmo tentar roubar anéis de mulheres. "


Ao terminar de ler a primeira coisa que fiz foi ver se tinha algum anel no dedo, e para minha sorte não tinha; guardei o Poképhone no bolso, pois poderia emitir um brilho e ele vim atrás; analisava o tipo daquele pokémon contra o meu e por eu não ter experiência em batalha seria complicado derrotar um Pokémon de um tipo com vantagem ao meu , então simplesmente continuei a caminhar desejando bastante sorte na nossa jornada, pois aquele Murkrow poderia causar uma má sorte nela, ele apontava para mim e eu não sabia se ele iria batalhar ou não e uma dúvida surgia em mim:

- Não posso acreditar em superstições pequeno Treecko, e parece que será o nosso primeiro oponente... conto contigo e vamos dar o nosso melhor - Treecko pulava do ombro e um pequeno sopro de vento o tocava fazendo meu cabelo roxo voar um pouco me mostrando estar determinada.
YukiJr
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qui Nov 24 2016, 11:21

Após ler as informações sobre o pokémon, a moça decide seguir viagem, esperando ter boa sorte em sua jornada, ao contrário do que a pokédex anunciava sobre as superstições sobre o voador noturno.

Mas após alguns passos, ela decide que não deveria acreditar nas superstições e que aquela seria sua primeira batalha, seu pokémon se prepara para atacar o voador, mas este ignora-os e continua voando, circulando-os. Uma brisa bate e agita o cabelo roxo da menina. O que ela faria? Treecko aguardava por algum comando.


OFF:
Desculpa, sqci de responder seu off no post passado, então lá vai:
O problema das brisas não é exatamente sua força, mas o q elas podem causar.
Digo, levantar saias/cabelos/vestidos ou soprar chapéus pra longe, um papel (q vc já esteja segurando) ou algo parecido, tá td bem, pois ñ força o narrador à acompanhar seu plot (enredo). Coisas como derrubar árvores, criar um tornado, soprar um pokémon (pequeno) pra longe e etc, devem ser decididas/narradas pelo narrador.
O player só pode criar eventos q sejam insignificantes. Td q for menos cotidiano e mais impactante, deve ser narrado pelo narrador e o player apenas reage à tais eventos. Entendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qui Nov 24 2016, 21:45

Eu respirei fundo com os olhos fechados e então apertava meu punho, logo a seguir abria os olhos e tentava demonstrar uma calma interior e então digo:

- Vamos começar, caso ele te ataque use o evasiva, e para atacar vamos de Pound! - eu gritei e então Treecko obedeceu meu comando correndo se escondendo entre as moitas no chão e subindo rapidamente nos galhos das árvores, pulando de uma a outra fazendo assim uma forma de confundir o inimigo a espera de uma brecha do mesmo para o atingir com seu movimento.


Primeira rota, que comece a sua história... Caudada

Imagem Ilustrativa

Off:

Sim entendi, obrigado ^^
YukiJr
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Sex Nov 25 2016, 10:29

Ela mandava Treecko se preparar para o combate, ele então subia na árvore e aguardava o momento de atacar. Porém, ouviram uma voz de algum garoto gritando algo que não conseguiram entender e nesse momento, Murkrow deu meia volta no céu e distanciou-se deles, indo em direção à um rapaz que estava mais adiante na estrada de terra batida. Garoto este que a menina ainda não tinha visto antes.

O garoto e o corvo iam caminhando em frente e à direita deles havia uma floresta, a qual era circundada pela estrada de terra batida e pela planície. O que Yui faria? Treecko não teve oportunidade para atacar, mas aguardava algum comando de sua treinadora.


OFF:
Cada rodada (1 post) de batalha aqui no fórum é composto por 2 turnos (2 Moves/golpes). Blz?
Se vc só narrar 1, ficará em desvantagem pois seu pokémon ficará parada por 1 turno, ao contrário do oponente.
E evasiva, não consome turnos e nem é certeza que funcionará, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos